• Login
Card image cap
23
janeiro

SANAT KUMARA: 100 ANOS COMO UM DIA





Canalizado por Jahn J. Kassl


Mensagem de Sanat Kumara

Agora a energia geral do planeta está mudando, uma nova frequência vibracional mais leve e brilhante está sendo estabelecida. Para isso, tudo o que não suporta essa vibração deve ser liberado.

Preso na roda do tempo?

O mundo não descansa! Os eventos atuais se desdobram na linha do tempo como deveriam se desdobrar. Então a Terra e a humanidade mudarão para um nível mais brilhante.

 

Atualmente, as estruturas de energia densa estão dissolvidas! Para isso, é fundamental que essas estruturas se tornem visíveis – e isso te desafia nos dias de hoje.

Amados humanos!

Na roda do tempo, às vezes você se sente impotente.

Como se estivesse presa, esta roda gira sem parar e gira com você, embora o que você quer e aspira, as coisas não se movem na direção certa no início. Seus impulsos de manifestação de luz não parecem ter sucesso e parecem evaporar no ar.

A “idade de ouro” anunciada a vocês está insuportavelmente atrasada – e não há fim à vista!

Essa percepção precisa ser corrigida e reorientada para o essencial – e o essencial é que as tempestades atuais dos tempos são necessárias com tanta violência para que tudo termine bem e com luz.

A velha vida não existe mais, nem as velhas estruturas de energia podem simplesmente ser cobertas. O que causou o maior dano a esta Terra são as estruturas de energia não resolvidas, inertes e destrutivas que se acumularam ao longo de milênios e se espalharam aqui.

Agora a energia geral do planeta está mudando, uma nova frequência vibracional mais leve e brilhante está sendo estabelecida.

Para isso, tudo o que não suporta essa vibração deve ser liberado. É nesta fase de redenção ou libertação que nos encontramos neste planeta hoje.

Desafia as pessoas e algumas mal podem esperar que essa fase termine. Nos reinos sutis, 100 anos terrestres são como um dia – e é por isso que seus irmãos e irmãs de luz não encarnados observam com muita precisão como as coisas evoluem e como os destinos individuais se desenrolam. Ver o panorama geral ao longo de 100 anos – como um dia – significa que seus irmãos e irmãs de luz podem antecipar os desenvolvimentos e podem fornecer a você esse conhecimento.

 

Transmissões dos reinos sutis

Isso se faz hoje por inserções no subconsciente das pessoas, por sonhos e por visões. A voz interior de uma pessoa torna-se perceptível para um número crescente de pessoas. Torna-se cada vez mais fácil para você se conectar consigo mesmo, com o conhecimento que está dentro de você.

Esteja vigilante, pois suas intuições, sonhos e visões são transmissões contínuas de sua família dos Reinos Sutis.

Atualmente, novas ideias e inspirações para sua vida são constantemente registradas. Você sente exatamente se está executando o Plano de sua Alma – ou se está vivendo uma vida ruim. Uma vez que você sente que está certo na vida, seu limite de tolerância e aceitação também muda.

É muito mais fácil entender esse tempo se você conhece o seu lugar e está conectado às suas missões.

Se você estiver ciente de que o tempo é apenas um conceito que não tem significado para você em um nível sutil, você experimentará o tempo de maneira diferente - mais fácil e harmoniosa - no aqui e agora.

Portanto, não passará mais rápido, porque enquanto você estiver lá, você a administrará e a viverá.

Gerenciar o “estresse do tempo”

Mas você sentirá menos "estresse do tempo" porque sua vasta alma opera fora do tempo. Em outras palavras, quanto mais você estiver conectado à sua alma, menor será a influência do tempo em sua percepção diária e menos estressante será sua vida diária. Porque são os acontecimentos que se repetem até o insuportável na linha do tempo que estragam o seu humor e o desanimam. O tempo parece não fluir para os homens nestes dias de destino da humanidade.

Mas o tempo, amado, não tem sentido!

Até para você! Assim que você expande sua consciência e decide olhar além do véu, tudo muda.

À medida que os eventos se desenrolam nesta linha do tempo, você pode mudar sua percepção do tempo. Você é uma consciência divina tendo uma experiência terrena em um corpo humano.

Sua percepção de si mesmo é a chave para uma visão coerente desses eventos temporais.

Assim como um general só pode ver os eventos da batalha de uma posição apropriada, o buscador espiritual pode perceber os eventos do tempo apenas de um campo de visão superior.

 

Ponha-se em posição de perceber todos os eventos temporais da vida com o olhar de sua alma e não através dos óculos dos olhos humanos.

100 anos terrestres como um dia na eternidade. É a sua vida. Vá em frente e não perca mais tempo se perguntando por que o tempo não passa.

EU TE AMO

MUITO SANAT KUMARA


Canalizado por Jahn J. Kassl. Fonte: https://messagescelestes.ca/100-ans-comme-un-jour/




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar