• Login
Card image cap
25
janeiro

Ashtar Sheran - Aprendam a Distinguir entre a Verdade e a Mentira




Por Vânia Rodrigues. 



Queridos irmãos e irmãs do planeta Terra! SOU ASHTAR SHERAN!


Mais uma vez é com muita alegria que venho estar com vocês hoje. Temos nos exibido e aparecido constantemente em seus céus. Não entendam essa exibição como é no seu mundo, apenas é uma forma de mostrarmos todo o nosso amor, tudo aquilo que desejamos para com todos vocês. 


Em breve, nossa existência e presença será confirmada no seu planeta. Não esperem datas. Não acreditem em datas. Acontecerá no momento em que Deus Pai/Mãe acreditar que será o melhor para a humanidade. Todos os governantes deste planeta estão cientes do que está acontecendo à volta, por mais que pareça que a vida continua exatamente como sempre foi. Todos estão cientes. 


Apenas podemos dizer a vocês o seguinte: Da mesma forma que muitos de vocês não acreditam em nada disso, não acreditam que haverá um Mundo Novo, não acreditam que as mudanças virão, alguns governantes pensam da mesma forma; acham que estamos blefando. Alguns acham que ainda têm tempo para fazer algo, para mudar o quadro todo, que não perderam esta guerra. Interessante, porque os seus líderes não estão mais comandando nada, mas eles, como almas encarnadas, ainda acham que podem mudar algo; e têm tentado, muito, fazer isso. 


Temos dito aqui constantemente; aprendam a olhar tudo com os olhos do amor. Aprendam a olhar o que acontece em seu planeta, com os olhos da crença, da fé, da sabedoria, de que tudo o que está acontecendo é para a limpeza do que foi gerado, energeticamente falando, no seu planeta por éons de tempo.


Temos estado frequentemente em seu solo, apesar de vocês não nos verem. Temos feito o contato físico e direto com muitos representantes de vocês. Estes representantes não podem ser conhecidos, tudo é feito com a maior segurança possível, para que nada possa atingi-los. Também temos as nossas técnicas de guerra, porque ainda continuamos em guerra, não mais uma guerra bélica como foi há um tempo atrás, digamos que agora a guerra é mental, a guerra é para impulsionar vocês a cada vez mais sentirem medo. 


As notícias, cada vez piores, dando sempre a razão e a sensação de que nada melhora, pelo contrário, tudo só piora. Quando na verdade 90% do que é dito, é mentira. Nada está como está sendo noticiado. Não negamos a doença, negamos como ela está atuando. Não é nada disso. E vocês continuam alimentando todo este processo, a cada vez que ouvem e se conectam com a energia que foi passada. 


Nunca se esqueçam que vocês alimentam o que vocês colocam foco. Se uma frase é dita e vocês a repetem em suas mentes, vocês focam nesta frase e alimentam a energia contida nela. Infelizmente, vocês não se dão conta que alimentam a cada minuto, exatamente o que eles querem que vocês alimentem. Entendam, vocês são capazes de mudar isso. De que forma? Apenas não repetindo, não pensando, não passando adiante. Para quê passar adiante algo que vocês sabem que é mentira? Ah, mas vocês não sabem o que é verdade e o que é mentira. 


Tínhamos achado que apesar de tanto tempo que vocês estão sendo ensinados e orientados, isto já estivesse fácil nas suas mentes. O que é verdade o que é mentira? A verdade é aquilo que o seu coração grita de alegria; na mentira ele faz o contrário. Só que vocês não podem confundir coração com mente. Porque vocês nunca perguntam ao coração, vocês perguntam à mente, e ela sempre dirá que é verdade, porque eles são muito astutos e sabem colocar as coisas de forma que é muito difícil não acreditar. Agora se vocês olham para os seus corações, se colocam dentro deles e perguntam: “Coração, isto é verdadeiro ou falso?” Lá dentro, não há como errar; vocês saberão a resposta. 


Então eu diria que este é um exercício que vocês deveriam aprender urgentemente, porque em breve, vocês começarão a ouvir coisas interessantes. E como saber se essas coisas são a verdade ou são mentira? Como saber? Ah, você irá ouvir a opinião do outro? Se o outro disser para você: “É verdade!” Você acreditará. Se a maioria disser que é mentira, você também acreditará. E se aquela maioria que acha que é mentira, não estivesse pronta para ouvir aquilo como verdade, e você acabou de se enganar?

 

Então aprendam com urgência ao ouvir os seus corações. Perguntem a ele se é verdade ou mentira. Façam esse exercício, para que amanhã vocês não busquem do outro a resposta, se é verdade ou mentira, o que vocês ouvirão. Como saber? Vocês foram enganados por tanto tempo, então como saber se o que estará sendo dito é verdade ou mentira? Se o que estará sendo dito por nós, estará sendo dito por nós mesmos ou não? Como saber se somos nós ou não? Tudo é possível.


Vocês já criaram todas as formas de nos imitar. Então como saber se seremos nós ou não a falarmos algo? Vocês já pensaram nisso? Então sugiro, com urgência, que vocês aprendam este exercício, de ouvir com o coração. Como fazer isso? Existem muitas formas, procure aquela que melhor lhe agradar, aquela que seja mais fácil para você. Não procure no outro. Peça ao seu Eu Superior que lhe mostre o melhor caminho, para chegar ao seu coração. 


Mas façam isso com muita urgência, para que amanhã, vocês não se enganem com o que vocês ouvirão e de quem vocês ouvirão. Aprendam isso e estejam prontos, pois a qualquer momento vocês precisarão usar isso. E posso apenas dizer a vocês, o momento está muito, muito próximo.



Em 26.01.2022.



Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com 

Encontro com os Anjos

Minha Experiência

Ascensão Espiritual



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar