• Login
Card image cap
27
janeiro

Maria - Vocês Têm o Poder de Deus





Por Vânia Rodrigues. 



Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU MARIA!


É com muita alegria que venho aqui hoje, trazer neste momento todo meu amor, toda a minha paz, todos os sentimentos que vocês necessitarem neste momento, para trazer-lhes o equilíbrio. Reconheço, aliás todos nós reconhecemos, que na grande maioria das vezes termos sido repetitivos, falamos sempre as mesmas coisas. Mas qual é o objetivo? É para que vocês aprendam. 


Uma lição que é dada uma única vez, vocês não dão muita atenção. Mas quando ela se repete várias, várias e várias vezes, vocês começam a achar que ela deve ter alguma importância e passam a prestar atenção nela. Durante toda a existência da humanidade neste planeta, muita coisa foi colocada, há muito tempo atrás, em suas almas. Colocada no sentido do aprendizado, no sentido da evolução, do amor incondicional, quando este planeta ainda era um planeta de ouro, um planeta evoluído. Mas, com a queda da consciência, vocês passaram a vibrar outros sentimentos e como num passe de mágica esqueceram tudo o que sabiam; pois acharam interessante se envolver com novos sentimentos, saírem daquela sensação de plenitude que tinham pela ligação total com Deus Pai/Mãe. Escolheram viver a escassez, escolheram viver a dor, escolheram viver o sofrimento, mas infelizmente, não perceberam que estes sentimentos vinham daqueles que detinham o poder, que detinham as ferramentas para lhes provocar aqueles sentimentos. 


E assim as suas almas foram vivendo, aumentando cada vez mais a cota de sentimentos ruins, de dor e sofrimento em suas caminhadas. É claro que vocês também praticavam o bem, praticavam o amor, mas em doses muito inferiores ao que era aplicado àqueles outros sentimentos. E isto foi acumulando as egrégoras neste planeta, as egrégoras de dor e sofrimento, de escassez, de violência, porque vocês só emanaram isso e continuam emanando até hoje. 


Então o que temos dito ultimamente? Voltem-se para dentro, passem a olhar vocês mesmos, parem de depender do outro. Vocês foram ensinados a não olhar para vocês. Então se vocês julgam, na grande maioria das vezes, vocês julgam o outro. Se vocês criticam, na grande maioria das vezes, vocês criticam o outro. Se vocês praticam um ato maldoso, praticamente todas as vezes, será contra o outro. Então vocês foram orientados, acostumados e planejados, a sempre olhar para o outro como se vocês não existissem. Vocês não tem importância, não tem poder, vocês não tem nada; vocês olham apenas o outro. 


Então vocês invejam o outro, vocês cobiçam o que é do outro, vocês dependem do outro, vocês dependem da opinião do outro. O que vocês são? Uma ameba, a partícula mais inferior que vocês conhecem, vocês são o quê? Uma massa que se move, come, bebe, mas não pensa? O que vocês são, são bonecos, totalmente manipulados pelos outros? Olhem para vocês. Cheguem no espelho e olhem para vocês, mas não olhem com desdém, não olhem com julgamento, não olhem com crítica. Se o que vocês veem não lhes agrada, é o produto da sua alma. A beleza é um conceito criado para inferiorizar vocês. Ninguém é belo, ninguém é feio; vocês são o espelho de suas almas. 


Quanto mais suas almas forem mais parecidas com os humanos deste planeta, mais belos vocês serão. Quanto mais suas almas forem diferentes dos humanos, mais estranhos vocês se parecerão, porque a sua alma não consegue criar algo tão perfeito, mas isto no conceito de vocês. Então vocês se olham no espelho e se maldizem: “Olha como sou feio!” Por quê? Você é um produto divino, o seu corpo é uma máquina perfeita criada por Deus Pai/Mãe; uma máquina autônoma que não depende de ninguém para estar viva, apenas da energia da Centelha Divina que está em seu coração. 


Então porque tanta crítica, porque tanto desgostar de vocês mesmos. Quem lhes impôs a beleza? Quem lhes disse que “A ou “B” é mais bonito que você? Aqueles que têm o interesse de pejorar aquilo que no conceito deles não é belo, estimular os vícios para atingir um corpo perfeito, estimular o sexo fazendo daquele corpo um objeto do desejo. Quem estimulou isso? Mas vocês se deixaram levar por isso tudo, acharam isso tudo interessante; e buscam, almejam, correm atrás, fazem o que for preciso para atingir este grau de beleza. Que beleza? O que é a beleza? Algo imaginário, algo subjetivo, não algo real, porque você pode ser belo hoje e amanhã por uma escorregada do destino, você perder a sua beleza. E aí o que você fará? Se suicidará porque não suportará se ver tão feio? 


Então, a beleza é apenas um dos aspectos a que vocês foram acostumados a se comparar com o outro. Então sempre temos que falar no outro. O que foi que meu filho disse: “Amai ao próximo como a ti mesmo”. Vocês cumprem esta regra? Vocês até amam ao próximo, mas amam com cobrança, amam com dependência, amam com subjugo, amam desesperadamente, amam sem equilíbrio, por quê? Porque não se amam. Então vocês não sabem fazer valer esta frase que meu filho disse, porque sempre tem que ter o outro envolvido. 


Cada um de vocês é uma máquina de poder, é uma máquina perfeita. Onde se vocês souberem usar esta máquina adequadamente, vocês não têm ideia do que vocês são capazes. Mas vocês foram ensinados a colocar tudo no outro. Por quê? Para tirar este poder de vocês, para que vocês jamais se achassem capaz de algo. Então sempre você precisa da opinião do outro, você precisa do argumento do outro, você precisa que o outro lhe diga o que fazer, você precisa que o outro aceite o que você vai fazer, por quê? Porque você não se acha capaz de tomar a própria decisão, você tem que ser aceito pelo outro, então você quer seguir a opinião dele, para que ele goste de você, mesmo que a opinião dele esteja totalmente errada. Mas você vai segui-lo, porque você quer seguir alguém, você não quer ser só no meio de tanta gente. 


Por que vocês precisam do outro? Vocês têm uma Centelha Divina, vocês têm a Centelha do meu filho no coração, vocês têm a Centelha de cada um de nós que vocês permitam que entremos em seus corações. Então por que buscar o outro, por que buscar a opinião do outro, se vocês têm um conselho inteiro dentro dos seus corações? É como se vocês estivessem no centro de um grande auditório, onde vários Seres de Luz estão sentados e você se senta ali no meio e faz uma pergunta. E todos, ou algum, ou alguns lhe darão uma resposta, mas você precisa acreditar nisso. Muitos de vocês dizem: “Ah, eu pergunto e não ouço nada!” Por quê? Porque você não acredita, você não se acha capaz de ouvir ninguém. Então você prefere ouvir o outro, porque ele está ali, você ouve né com o seu ouvido, então para você é mais forte e mais palpável. 


Então eu digo a vocês: Enquanto vocês não nos ouvirem, o seu mundo vai continuar desse jeito, porque vocês propagam as opiniões alheias, não as suas. Por outro lado, propagar a opinião alheia é ter a justificativa que se errar... “Ah eu fiz porque ele fez também!” Você não teve culpa, você fez porque ele fez. Isto é argumento? É óbvio que não, você fez porque você queria, não jogue para o outro a sua decisão. Então enquanto vocês não olharem para dentro, enquanto vocês não nos virem e ouvirem, o seu mundo continuará como está, nada vai mudar.


Até que chegará o dia em que tudo acontecerá e aqueles que efetivamente confiaram em si, confiaram em nós, ascenderão. E aquele restante que fica dependente totalmente da opinião do outro, porque não se acha capaz, porque não acredita, porque não sente, porque não ouve, porque não vê, e vários outros porquês; continuará no mesmo lugar. A Quinta Dimensão é coração, a Quinta Dimensão é amor, a Quinta Dimensão é confiança, é fé, a Quinta Dimensão é vocês assumirem o poder que têm. 


Vou terminar as minhas palavras deixando uma pergunta, para que vocês pensem: Se vocês são produtos de Deus Pai/Mãe, o que vocês são? Cópias exatas do poder dele ou vocês são qualquer outra coisa?



Em 17.01.2022.


Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com 

Encontro com os Anjos

Minha Experiência




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar