• Login
Card image cap
21
setembro

COMO SE LIVRAR DE UM TRAUMA.




"Saudações. Nós somos o Conselho dos Arcturianos. Ficamos felizes em entrar em contato com todos vocês.

Temos uma perspectiva interessante que gostaríamos de compartilhar com todos vocês. Sabemos que você passou por muitos traumas em sua vida, e sabemos que tem mecanismos de enfrentamento e mecanismos de defesa para ajudá-lo a superar as experiências desses traumas. Também sabemos que muitos de vocês estão procurando respostas para o motivo desse evento traumático ter acontecido em suas vidas. Será muito útil no futuro se você abrir mão da necessidade de saber e de minimizar as consequências do trauma. Você tem que viver mais o momento presente em suas vidas para estar verdadeiramente ciente do que está passando, e se você está fazendo perguntas sobre por que isso aconteceu e está procurando maneiras de minimizar os efeitos,

 

Vamos dar um exemplo de sua vida com o qual você pode se relacionar e aprender. Você tem cães e gatos morando com você, e de vez em quando você vai pisar no rabo de um daqueles entes queridos. Inicialmente, o animal reage e imediatamente reage ao que está acontecendo. Nesse ponto, não há tentativa de minimizar o trauma da experiência. O cão ou gato gritará ou uivará, saia do caminho e fique de quatro em posição vertical. Nesse caso, o humano imediatamente se desculpa, busca minimizar o ocorrido dizendo que foi um acidente e dá mais amor e atenção ao amigo peludo.

Não estamos dando isso a você agora porque queremos dizer a você para superar seu trauma, como se não tivéssemos compaixão pelo que você passou. Este não é de todo o propósito desta transmissão. O que queremos que você reconheça é que se você pudesse seguir o exemplo de seus animais de estimação e estar no momento presente o tempo todo, seria menos provável que revivesse os eventos traumáticos de sua vida repetidas vezes em sua vida. Queremos que você sinta todos os seus sentimentos, porque é por isso que você criou o trauma em primeiro lugar, mas também o encorajamos a não pensar sobre isso repetidamente para tentar descobrir o que deu errado, quem foi o culpado e como você o criou em sua realidade.

Quando você pode seguir o exemplo de uma criança ou animal em sua abordagem da vida, sabe que atingiu um nível de domínio espiritual que poucas pessoas alcançam. É quando você se torna um com tudo e escolhe o que deseja focar no momento presente.

Nós somos o Conselho dos Arcturianos e gostamos muito de nos conectarmos com vocês."

___________________________

Conselho Arcturiano da 9° Dimensão. Canalizado por Daniel Scranton. Traduzido por Annah Ananda. Fonte: https://messagescelestes.ca/comment-se-liberer-dun-traumatisme/




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar