• Login
Card image cap
08
fevereiro

ARCANJO GABRIEL ☆☆☆ SHELLEY YOUNG




ARCANJO GABRIEL 》 MENSAGEM DE 08 DE FEVEREIRO ~ TERÇA-FEIRA.




Então você continua ouvindo que chegou ao novo, mas pode não ter resultados tangíveis disso ainda. Gostaríamos de discutir isso hoje.

Você realmente desembarcou no novo. Imagine pousar em um aeroporto depois de uma longa viagem. Mesmo que você tenha pousado, você ainda precisa esperar a sua vez para sair do avião, precisa encontrar onde ir para pegar sua bagagem e encontrar transporte para onde você pretende visitar. Quando você está no aeroporto, é difícil ter uma noção real de onde você desembarcou porque você ainda nem está ao ar livre. Você ainda não colocou os pés totalmente no chão de sua nova terra.

Mas você é grato por esticar as pernas e voltar ao movimento tangível para a frente. Mais do que isso, você está animado por ter chegado e ansioso por suas próximas novas aventuras.

Este é exatamente onde você está agora. Você desembarcou no novo. Você está aí! Você só não conseguiu sair do aeroporto ainda. Então, enquanto você espera por sua bagagem ou transporte, sugerimos que você comece a se concentrar no que gostaria de fazer em seguida, porque o aeroporto é apenas uma parada temporária antes que as coisas fiquem realmente interessantes para você. O que te traria alegria? O que você gostaria de explorar e experimentar? Está tudo aí para vocês descobrirem, queridos, e este é um estágio tão divertido para nós vivenciarmos através de vocês! 

~Arcanjo Gabriel através de Shelley Young



ARCANJO GABRIEL 《》MENSAGEM DE 07 DE FEVEREIRO DE 2022 ~ SEGUNDA - FEIRA



Queridos, é o que vocês percebem como diferenças que os separam. Seus corações os unem. Quando você estiver em sua mente, estará procurando por diferenças, quando estiver em seu coração, estará buscando um terreno comum. É com você. Com qual você escolhe liderar – julgamento ou amor?


 Gostaríamos de salientar que, se você puder encontrar seu caminho para a aceitação, o amor estará a apenas um batimento cardíaco de distância. 


~Arcanjo Gabriel através de Shelley Young




ARCANJO GABRIEL 《》MENSAGEM DE 04 DE FEVEREIRO DE 2022 ~ SEXTA - FEIRA



Queridos, vocês foram condicionados a ter medo do desconhecido. Esta é uma resposta geracional de seus pais ou avós que cresceram em tempos de escassez ou guerra. 

De um espaço de impotência, fazia sentido para eles temer o desconhecido e tentar controlar tudo o que podiam para garantir sua sobrevivência.

Mas como seres humanos conscientes e em evolução, você percebe que cria a partir de seu foco e da energia que mantém. Você sabe que o medo é constrangedor e não pode levá-lo aonde deseja ir. 

Uma das mudanças mais importantes pelas quais você está passando agora é liberar o velho condicionamento familiar de temer o desconhecido, para abraçar os muitos presentes que vêm de não saber.

Quando você consegue aceitar a ideia de não saber ser uma bênção, você pode abraçar o fluxo com sua presença, fé e confiança. Porque você está procedendo sem tentar microgerenciar o universo ou um apego ao resultado, você abre espaço para possibilidades muito maiores do que jamais imaginou ser possível.

Quando você pode abraçar o não saber, você entra no reino da potencialidade. Você permite que seu coração guie o caminho para o que sua alma sabia que estava esperando por você o tempo todo. Você se permite a alegria da descoberta de combinações e resultados milagrosos. Você se torna um com a magia do fluxo e sua expressão de vida mais elevada, que é o que seu coração tem ansiado o tempo todo. 

~Arcanjo Gabriel através de Shelley Young


ARCANJO GABRIEL 《》MENSAGEM DE 03 DE FEVEREIRO DE 2022 ~ QUINTA- FEIRA



Recentemente nos perguntaram se você veria menos narcisistas nas novas energias. Gostaríamos de abordar isso hoje.

A experiência de um relacionamento com o que você chamaria de narcisista ocorre para chamar sua atenção para um melhor equilíbrio consigo mesmo. Embora seja verdade que isso frequentemente acontece com empáticos e sensitivos, não é porque eles são visados ​​em si, mas porque são doadores que precisam criar uma experiência extrema para si mesmos para chamar sua atenção e querer abordar isso dentro de si.

Muitos empatas ainda carregam um paradigma de serviço martirizado – eles dão e dão e dão e aceitam muito pouco para si mesmos. Eles vêem a centelha divina nos outros e escolhem se concentrar nisso, em vez de como essa pessoa está aparecendo nesta expressão de vida.

Você já notou como um relacionamento com um narcisista envolve você dando e dando com pouco em troca? E como quanto mais você dá, menos parece satisfazer o outro? O relacionamento com o narcisista irá tão longe quanto necessário para que você diga o suficiente e mude para uma experiência mais saudável, equilibrada e solidária para si mesmo.

Ser uma pessoa doadora e amorosa por natureza e ter um forte contrato de serviço são características maravilhosas de se ter! O que está buscando ser equilibrado é incluir-se em seu próprio cuidado e serviço. A experiência narcisista serve para você se desequilibrar tanto quanto necessário para finalmente forçá-lo a fazer exatamente isso, e é por isso que é tão prevalente entre os empáticos.

A relação narcisista/empata é desempoderadora para ambos os envolvidos. Isso o enfraquece porque você nega a si mesmo e tenta assumir o papel de fazer o outro feliz. Isso enfraquece o outro porque eles esperam que você os preencha e os faça felizes. Está fadado ao fracasso porque as coisas externas não podem torná-lo completo e a felicidade, a satisfação e o crescimento pessoal devem vir de dentro.

Então, para responder à pergunta, veremos menos narcisistas nas novas energias? Mais doadores sempre atrairão mais tomadores e vice-versa. Se você está mudando para a inclusão de si mesmo em seu próprio foco e cuidado, não haveria propósito para a experiência do narcisista. E deixe-nos garantir que, uma vez que você faça isso, você nunca aceitaria a natureza desequilibrada de um relacionamento narcisista, então isso realmente se torna um não-problema.

Tudo aconteceu para apontar você de volta para si mesmo, para que você possa se reajustar em um fluxo mais saudável de dar e receber. Depois de fazer isso, você finalmente poderá se alinhar com relacionamentos que elevam e apóiam todos os envolvidos. 


~Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Fonte: https://trinityesoterics.com/author/trinityshelley/




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar