• Login
Card image cap
11
fevereiro

Seu caminho na vida




Canalizado por Shanta Gabriel


Reconheça o quão longe você chegou ao invés de onde você acha que tem que ir. ..

Meu caro,

Você cresceu e mudou muito. Você está tão ocupado vivendo o momento, aplicando tudo o que aprendeu e dando seus talentos, que é necessário dedicar um tempo para realmente perceber o quão longe você chegou.

 

Veja tudo o que você deu aos outros e ao seu mundo. Observe o quanto você mudou e quão duro você trabalhou em si mesmo. Veja como sua intenção de viver uma vida melhor o move para frente. Você percorreu um longo caminho e realmente tem muito a oferecer. Reconheça-se por tudo o que você é.

Reconheça seu compromisso com um propósito maior na vida. Reconheça sua vontade de dar. Reconheça-se pelo coração amoroso que você compartilha tão livremente, pedindo pouco em troca.

É fácil ficar preso na visão de mundo de metas e realizações. Isso o leva a olhar para frente e correr para o presente. Para ser mais integrado e inteiro como pessoa, também é necessário olhar honestamente para o passado. Significa mostrar compaixão por si mesmo, ver as lições que aprendeu, as coisas que faria de forma diferente e saber que fez o seu melhor. Então venha para o momento presente e reconheça o caminho que você percorreu.

 

Reconheça-se por quem você é agora. Saiba que você ainda está aprendendo muitas lições de vida, mas está pronto para usar tudo o que aprendeu para viver uma vida plena. Honre o Espírito dentro de você, honre o Amor em seu coração, respeite quem você é agora e saiba que os Anjos de Deus estão guiando você a cada momento.

Quando você se trata com honra e respeito, os portões do Céu se abrem para permitir que você cumpra seu destino mais elevado na terra e viva em paz.

Não esqueça :

Reconheça o caminho que você percorreu em vez do caminho que você acha que precisa percorrer.

Shanta Gabriel

para o Arcanjo Gabriel

Fonte: https://mailchi.mp/shantagabriel.com



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar