• Login
Card image cap
14
fevereiro

Como você muda a mente de outros humanos? ∞O Conselho Arcturiano 9D Canalizado por Daniel Scranton




"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos muito satisfeitos em continuar a elogiar a humanidade pelo quão longe você chegou, e também o elogiamos pelo trabalho que você continua fazendo para se tornar um todo unificado e harmonioso. Você já é um coletivo, mas não opera como um da maneira que fazemos. Nosso conhecimento de que somos um coletivo não é questionado por nenhum de nós que fazemos parte desse coletivo e, portanto, é muito mais fácil operarmos como uma unidade única e inteira.


É para isso que a humanidade se esforça, quer você perceba ou não. Quer você saiba ou não, você está se movendo na direção de uma consciência unificada que opera através da vontade coletiva de apoiar todos dentro do coletivo, em vez de interesse próprio. É um grande empreendimento, especialmente quando você pensa na maneira como a humanidade operou na Terra por tanto tempo. E com essa intenção vem muitos desafios, porque você é enfrentado por aqueles que pensam mais em si mesmos do que nos outros. E é difícil convencer alguém com suas palavras de que eles precisam se preocupar com o coletivo do qual fazem parte, mas é fácil fazer isso quando você irradia essa unidade de dentro de você.


Quando você vê o mundo através dos olhos da Fonte e não vê separação entre você e outra pessoa, você e um animal, você e o planeta inteiro, então essa não é apenas a vibração que você emite, mas se torna o mundo que você estão criando. E assim, é importante que você reconheça o quão poderoso você é e se dê permissão para sentir esse poder, porque a alternativa é se sentir impotente e desistir. É importante que você reconheça que não está sozinho na missão de reunir os seres humanos em um todo harmonioso. Há muitos espalhados por todo o planeta fazendo seu trabalho e acessando o que precisam acessar para brilhar sua luz com mais intensidade.


E quando você ilumina sua luz com mais intensidade, você convence as pessoas sem a necessidade de abordá-las nesse nível da mente. Há uma paz, um amor e uma alegria dentro de cada um de vocês, e quando vocês a encontram e a irradiam, outros vão querer fazer o mesmo. Eles vão querer que esse sentimento que você descobriu esteja dentro deles também, e então essa será sua próxima missão; será ensinar os outros a descobrir dentro de si o que você descobriu.


Todos vocês podem viver juntos em um planeta Terra muito bonito, amoroso e pacífico, e ninguém foi removido ou encarcerado. Ninguém precisa morrer para que isso aconteça. É quando você vê o mundo e todos nele como você que você começa a ver o quanto é mais fácil, especialmente se você estiver pensando como, *Como eu mudo todas essas mentes para fazê-los concordar comigo? * Esse tipo de pensamento o sobrecarregará e o levará ao ponto de desesperança.


Comece sintonizado mais conscientemente com o que você está pensando, sentindo, acreditando, vibrando, e vá a partir daí, e você verá que é uma tarefa muito mais fácil do que quando você tenta fazê-lo da maneira mais difícil. Na verdade, é inevitável que todos vocês se unam dessa maneira, e vemos isso acontecendo o tempo todo em indivíduos que estão fazendo uma grande diferença na Terra, e é por isso que continuaremos a elogiar e confiar em seu sucesso. Sua evolução e ascensão estão acontecendo e continuarão acontecendo, não importa o que aconteça.


Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”


Canalizado por Daniel Scranton. Fonte: www.danielscranton.com


http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar