• Login
Card image cap
15
fevereiro

O que te machuca? ■ Babaji




Canalizado por Jahn J. Kassl



Mensagem de Babaji



Trabalhe com a coragem da verdade e com o raio de luz divina, pois o infinito só é compreendido por quem conhece sua história finita.

A criança interior

Se você é ferido por alguém, examine o que o fere e quem se sente ferido. Muitas feridas são devido a uma criança interior ferida.

 

Muitas pessoas foram ensinadas na infância que não eram boas o suficiente, não eram fortes o suficiente, não eram inteligentes o suficiente, não eram valiosas o suficiente, não eram habilidosas o suficiente, não eram trabalhadoras o suficiente. Como você era, você não era suficiente! A educação levava você às vezes aqui, às vezes ali. Como você estava, você não estava à altura disso. Seu ambiente fez você perceber que havia algo errado com você.

Crescer assim é crescer com feridas, dores psicológicas e sentimento de inferioridade.

Muitos adultos desconhecem isso e atribuem sua "lesão" a causas erradas. A razão é muitas vezes procurada fora ou nas pessoas que obviamente causaram a lesão.

Muitas feridas que as pessoas infligem a si mesmas diariamente vêm de sua infância nesta vida ou em uma vida passada. Enquanto essas dores permanecem inconscientes e não resolvidas, falsas atribuições são feitas – e o sofrimento psíquico permanece.

Dê uma boa olhada em sua dor!

Portanto, sempre examine-se com muito cuidado antes de culpar alguém por sua dor moral.

As feridas emocionais, mentais e físicas de hoje lembram você de ontem e chamam sua atenção para sua história não resolvida, que o conecta à condição humana.

Aceite essas lembranças com gratidão, elas são um presente de sua alma para sua alma, ou seja, você deve buscar as verdadeiras causas de suas mágoas, de sua raiva,  ou de seu ressentimento. Na maioria das vezes, as causas estão em sua história humana.

Muitas vezes, eles vão longe e estão apenas esperando para serem detectados e reconhecidos - e o ego humano também está em jogo. Quem foi ferido - ou como alguém pode ferir o que não é?

Uma simples questão filosófica? Muito mais do que isso, porque é numa reflexão profunda e superior sobre a sua dor que se encontra a chave da sua felicidade, cura e harmonia.

 

Nada é o que parece! Isso se aplica tanto à dor que realmente lhe é infligida hoje quanto ao que você percebe como dor.

Trabalhe com a coragem da verdade e com o raio de luz divina, pois o infinito só é compreendido por quem conhece sua história finita.

Trabalha com BABAJI. Eu te amo.



Canalizado por Jahn J. Kassl

Fonte** www.lichtweltverlag.at



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar