• Login
Card image cap
24
fevereiro

A ascensão é a única opção que resta agora



Meus queridos,


Eu sei o quanto você deseja que as mudanças venham mais rápido porque você quer ascender e ficar à vontade consigo mesmo.

Eu sei o quanto você quer se livrar de todos os problemas, obter alívio e descanso de todas as dificuldades deste tempo.


Mas vou perguntar de novo:

Quanto você valoriza sua experiência pronta?


Quanto você valoriza o fato de que suas experiências, queridas almas, são únicas?


Quanto você valoriza a chance que lhe foi concedida de descer a este planeta maravilhoso nesta junção muito especial de duas épocas?


Quanto você valoriza a chance que lhe foi concedida de participar da transição ativamente e de todas as maneiras possíveis?


A mudança é inevitável; as mudanças estão acontecendo e continuarão a acontecer no futuro. O importante é "ser" e "tornar-se"; aproveite cada momento de sua vida e viva com uma grande noção das mudanças que estão por vir.


Aceite com alegria todas as dificuldades  que você tem de suportar durante este período de tempo. Fique feliz por eles também, pois isso lhe dá a oportunidade de aprender sobre si mesmo, sobre seus pontos fortes e fracos, sobre seus medos e esperanças.


As mudanças são tão grandes que nem todos têm a chance de nascer nessa junção de duas épocas e assistir a evolução da humanidade de uma dimensão para outra.


Vocês são grandes, almas escolhidas!

Você recebeu a honra única de descer a este maravilhoso planeta Terra para ganhar experiência que pode ser encontrada aqui apenas e participar ativamente da transição, ajudando os outros a terem uma passagem suave por esses tempos turbulentos em direção à Nova Terra.


Aproveite cada momento deste grande evento, sinta toda a grandiosidade dele.

Verdadeiramente, não há garantias na vida, nem mesmo na Imortalidade, porque é desafiador se libertar da roda do carma, mas vivendo com a Lei Universal e cumprindo seu destino de ascender, então a Imortalidade se torna muito mais possível.


Há muitos desafios no processo de ascensão para aqueles que vieram aqui em missão, incluindo aprender a ser um indivíduo novamente depois de passar vidas como uma consciência de grupo ou unidade familiar de alma, aprender a tomar decisões como indivíduo e aprender a navegar pelas emoções novamente depois de ter passado tanto tempo no lado não-físico da vida, onde as emoções não existem na extensão que existem na Terra.


Milhares de anos atrás, a Terra foi visitada por outras civilizações espirituais avançadas. 


Foi uma época em que a Hierarquia Espiritual escolheu expandir a consciência da humanidade entrando em acordo com outras formas de vida inteligentes.


Esses grandes seres eram conhecidos como a Grande Fraternidade Branca e foram os Mestres Ascensos que nos deram nossos primeiros ensinamentos sobre como viver em harmonia uns com os outros. Eles explicaram os princípios da ascensão e como isso afetaria a Terra e a humanidade.


A Grande Fraternidade Branca está agora trabalhando com a Federação Galáctica junto com a humanidade para ajudar a elevar nossa consciência para que possamos segui-los nesta nova dimensão.


Este é um momento de grandes oportunidades para você ascender, mas também é um momento em que a escuridão pode tentar manter seu controle. Você não deve deixar a escuridão deixá-lo com raiva ou triste. Você deve permanecer calmo, amoroso e compassivo. Mesmo que algo ruim aconteça, encare isso como uma experiência de aprendizado, mas não desanime por isso.


Trate os outros da mesma maneira e procure apenas ajudá-los. Lembre-se sempre de que você está aqui na Terra para fazer grandes coisas e ajudar os outros a fazerem grandes coisas também.


Fique em paz com tudo o que acontece ao seu redor e permita-se seguir o fluxo das coisas que acontecem em sua vida. Quanto mais você tentar controlar as coisas, mais problemas você terá. Deixe-se guiar pela sua intuição e viva cada dia como uma aventura de maravilhamento.


É natural que você sinta compaixão por aqueles que estão tão sem esperança que perderam o controle de suas vidas e não conseguem ver uma saída. Você pode ajudá-los ensinando-os a superar seus medos, mudar sua atitude e aceitar a vida como ela é. Eles apreciarão sua presença e serão gratos a você. Esta é uma grande contribuição para o caos atual na Terra.


Mas a compaixão não deve se tornar sua fraqueza, pois pode torná-lo vulnerável também. As Forças das Trevas estão usando esse mesmo sentimento de compaixão para obter acesso ao seu campo emocional. Eles sabem que não poderão alcançá-lo com suas táticas de medo se você não sentir compaixão por eles. 


Portanto, não se deixe envolver pela situação de sofrimento alheio; lembre-se de que cada pessoa deve encontrar seu próprio caminho para sair da situação porque é responsável pelo que está acontecendo em sua vida.



Não acredite que você sabe melhor do que os outros o que eles devem fazer - ninguém sabe como é estar no lugar de outra pessoa nesta ou naquela situação. Só a pessoa sabe disso; ninguém mais pode "entrar neles" e sentir exatamente o que sente neste momento.


Está chegando a hora.


Há muitos sinais disso.


Está chegando a hora em que você terá que fazer a escolha mais difícil em suas vidas longas e agitadas.


Está chegando a hora em que você terá que tomar partido na batalha contra as Forças das Trevas.


Está chegando a hora em que vocês terão que decidir o que fazer com suas vidas, quem ser, para onde ir e como servir à Luz.


Está chegando a hora em que você terá que escolher seu caminho, no qual você ascenderá ao próximo nível de existência.


Está chegando a hora em que suas decisões determinarão não apenas suas vidas futuras, mas toda a vida neste planeta, que precisa muito de um reavivamento espiritual e um novo impulso para um maior progresso evolutivo.


As forças da Luz tratam todas as pessoas igualmente. Eles não os julgam. Eles não guardam rancor deles, não importa os erros que possam ter cometido em suas encarnações anteriores. No entanto, eles não podem se permitir permanecer cegos e indiferentes para com aqueles a quem podem estender a mão e ajudar para que essas pessoas não voltem a cometer os mesmos erros.


As tensões entre as pessoas estão crescendo. Além disso, todos estão mais ansiosos devido à crescente incerteza. O mundo está mudando em um nível invisível; eventos que eram considerados impossíveis estão se tornando realidade. As pessoas tentam manter seu antigo modo de vida, muitas vezes desconhecendo as consequências que isso pode trazer.


A única opção para a humanidade durante este período é passar por um processo evolutivo conhecido como "ascensão". É uma transição do mundo físico da matéria para um novo estado de ser - um estado espiritual onde você poderá sentir a presença de Deus em sua vida e receber suas bênçãos.


Todos os seus problemas e preocupações serão resolvidos de uma só vez, e você ganhará alegria, liberdade e harmonia eternas.


Essencialmente, você está sendo solicitado a separar suas emoções do quadro geral. Ver as situações objetivamente e não deixar que as emoções negativas ou positivas dos outros o afetem. Você também é solicitado a assumir a responsabilidade por seus pensamentos e ações e aceitar que, o que quer que aconteça neste processo, é resultado de seus próprios processos internos.


A tarefa mais importante para você neste momento é aprender a se entender melhor e perceber que, mesmo que muitas coisas ao seu redor estejam mudando, você não precisa ter medo - sempre haverá um lugar para você aqui na Terra, desde que você se lembre quem é você.


Nós te amamos muito.


Estamos aqui com você.


Somos a sua família de luz.


A HO


Raio Aurora


Embaixador da Federação Galáctica.


Direitos autorais 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.

Fonte:


https://thegalacticfederation.com/02-08aa?utm_content=13364703&utm_medium=Email&utm_name=Id&utm_source=Actionetics&utm_term=Email


http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar