• Login
Card image cap
28
fevereiro

Contradições confusas




Canalizado por Brenda Hoffman para Life Tapestry Creations.com.




Meus queridos,

Você provavelmente sente como se o mundo estivesse passando por você – como se não houvesse ninguém ou muito poucos ao seu lado. Isso é verdade mesmo que muitos outros desejassem estar em sua órbita.


Esse sentimento parece contra-intuitivo, dado o isolamento forçado da pandemia. A maioria parece estar se agachando em vez de expandir suas interações. Assim é por várias razões.


Quando você fazia parte de um estilo de vida direcionado para o exterior, você mudava suas ações para se misturar com os outros, então qualquer ação esperada era fácil de discernir e ativar. Com muitos de seus seres mais próximos agindo em suas necessidades internas, parece que a maioria está se isolando. 


Parte do que um amigo acredita parece certo, mas não o suficiente para seguir completamente. E o mesmo vale para outras pessoas com quem você já interagiu. Todo mundo parece estar em uma cabine de isolamento.

Talvez você contrarie nosso conceito de isolamento com notícias recentes de guerra, indicando que muitos estão mudando juntos. 


Nós, dos Universos, lembramos que a guerra não é um ato de amor. Aqueles enredados na guerra estão funcionando de maneira direcionada para o exterior. Você não pode entender ou tolerar suas ações, e eles não podem entender por que você não está mais envolvido na suposta solução ou selecionando o lado certo.


Você está se debatendo para se conectar com essa pessoa ou ideia apenas para sentir como se estivesse na ladeira escorregadia de se conectar com sua mente, mas não com seu coração.


Você provavelmente se sentirá sozinho nos próximos dias. Não porque você tenha feito algo errado, mas porque você não está mais direcionado para o exterior, então você não pode reagir como os outros esperam ou querem. Mas então, você não tem certeza de como deseja responder.


Seu mundo se sente solitário porque aqueles seres que farão parte de seu quadro ainda não se materializaram e aqueles que eram parecem planos e sem vida.


Este é um momento solitário para aqueles que aceitam uma vida interiormente dirigida. Isso acontece porque, à medida que você contempla suas ações com base em suas novas mensagens direcionadas para dentro, você muda seu ser emocional minuto a minuto. Quem você é está se tornando mais difícil de definir.


Mesmo que você tenha os parâmetros amplos de quem você não pode mais ser, você continua a refinar quem você é. Este é o seu tempo de flerte. Pense em você como uma nova borboleta abrindo suas asas em um campo de flores tentando descobrir sua flor favorita.


Você é um novo ser em uma nova terra, passando de uma emoção para outra, mesmo quando as notícias do mundo o incentivam a se concentrar em um problema. Seu conhecimento direcionado para o exterior se sente culpado por não se concentrar nesse medo, enquanto seu ser direcionado para o interior está mais interessado em algo diferente. Tanto seus seres direcionados para o interior quanto os ex-dirigidos para o exterior disputam sua atenção.


Entidades dirigidas pelo exterior estão fazendo o que acharem necessário para devolvê-lo as suas garras. “O mundo é horrível e sem o nosso apoio, você não sobreviverá.” 


Ao mesmo tempo, seu ser interior está lhe dizendo que tudo está maravilhosamente certo, e você apenas tem que selecionar a flor certa para estar em êxtase – contradições confusas.


Você vai peneirar tudo para criar uma conclusão que seja certa para você. O que seu coração manda você fazer? Essa é a única ação necessária. Você precisa acompanhar as notícias da guerra? Você precisa estar em seu jardim ou dançando, criando ou interagindo com seus animais de estimação? Siga suas necessidades internas e você estará no lugar certo. Siga o medo e você negará seu ser interior.


Tudo está bem com o seu mundo de amor. Nada no mundo do medo se aplica a você. Essas palavras significam que você deve ser vacinado? Ou você deve servir seu país na guerra? Essa é a sua escolha. Mas pela primeira vez enquanto da terra, essa escolha é individualizada em vez de um pensamento de grupo. 


Portanto, aqueles que reagem de maneira diferente de você como resultado de suas diretrizes internas ou externas têm pouco interesse para você. E porque todo mundo parece estar se descontrolando agora enquanto encontram sua bússola interior, ninguém ou muito poucos parecerão compatíveis por muito tempo.


Sua solidão atual não durará para sempre – não mais do que era verdade quando você era criança e não tinha ideia de como brincar com outras crianças. A diferença agora é que seu desenvolvimento de compatibilidade acontecerá em dias em vez de meses – sem que você entenda completamente como ou por que será?


Mesmo que você seja um adulto novo, você é uma criança com amor próprio em termos de com quem deseja interagir e por quê. Então, por alguns dias ou até semanas, você experimentará essa pessoa, atividade ou flor até encontrar o ser ou atividade gloriosa que toma seu coração. Talvez essa atividade tenha vida curta, talvez não. Não importa, pois essa atividade é o trampolim para suas novas ações e vida.


Você é uma nova borboleta encontrando sua flor perfeita em um campo de flores. O medo político/mídia é um pouco diferente de uma tempestade que o impede temporariamente de encontrar sua flor ideal. 


Mesmo que este seja um novo mundo de amor, o medo dominou seu ser terrestre por tantas eras que você naturalmente se concentrará no medo por um tempo – mesmo que isso não pareça certo.



Você se afastará desse medo quando o desconforto se tornar muito grande. 


Que assim seja. 


Um homem.





Direitos autorais 2009-2022, Brenda Hoffman. Todos os direitos são reservados. 


Compartilhe este conteúdo com outras pessoas, poste em seu blog, adicione-o ao seu boletim informativo, etc. Mas, por favor, mantenha a integridade deste blog incluindo o nome do autor/canal: Brenda Hoffman e o link do site de origem: LifeTapestryCreations.com





http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar