• Login
Card image cap
11
março

Sananda - Faça a sua Escolha e Nós o Ajudaremos



Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA! 

É com muita gratidão, que mais uma vez venho até vocês trazer um pouco de esperança, um pouco de Luz, às mentes dos habitantes deste planeta. A história deste planeta é bem antiga, muitos já passaram por aqui. Não poderia afirmar que todas as raças do universo aqui já pisaram, mas posso dizer que quase todas. Muitas vieram no intuito de conhecer este lindo planeta que foi criado, muitas vieram colher flores, frutos para tentarem a produção em seus próprios planetas. A diversidade existente neste planeta é imensa e posso afirmar sim, que no universo não existe um planeta tão diverso. 

Vocês chamam a perfeição de “Paraíso”. Então, eu poderia dizer que Deus Pai/Mãe criou um “Paraíso” neste planeta. Criou toda espécie de flores, frutos, gramíneas, minerais, cristais; toda a combinação entre eles possível, existe neste planeta, exatamente para um grande projeto, um projeto que pudesse testar, uma nova forma de vida, uma nova forma de ser e de pensar. 

As Leis Divinas existem em todo o universo e pelo amor incondicional e pelo equilíbrio, o universo se mantém em expansão, exatamente por causa destas leis, para que não seja criado o caos, e sim, a harmonia. Deus Pai/Mãe não parou suas criações. Na mente de vocês é complexo entenderem isto, até onde vai a criação de Deus Pai/Mãe? Quantos universos existem no universo que vocês conhecem? Eu diria que efetivamente é complexo para vocês entenderem. Porque vocês foram acostumados a tudo ter forma e aspecto, mas tudo o que Deus Pai/Mãe criou, não é baseado em forma e aspecto, tudo é energia; e cada energia criada é mantida, exatamente por essas Leis Divinas, para que a Harmonia e a expansão aconteçam. 

Alguns não aceitaram as Leis Divinas; se acharam por bem contestá-las e quebrar a harmonia do Universo, trazendo o desequilíbrio e a dor. Por que Deus Pai/Mãe, permitiu isso? Porque não há o que ser provado. Deus Pai/Mãe não precisa provar a cada instante o que é melhor. Então aqueles que se rebelam e que contestam as suas Leis, não são impedidos de fazê-lo, exatamente pelo amor imenso que Deus Pai/Mãe tem. É como um pai que deixa o filho cair algumas vezes, para que ele aprenda a caminhar, somente assim ele aprenderá a ter cuidado e não cair novamente. 

Então este processo de rebeldia, não foi impedido por Deus Pai/Mãe e também se espalhou pelo universo, e essas almas, estão tão impregnadas de desamor que não se importam com o que acontece com os demais seres. Na tentativa de provar que a forma de pensar deles é melhor, é mais correta; e desta forma eles trazem: o prazer, a riqueza, a soberania, o poder, e muitos se deixam seduzir. Desta forma, este lindo planeta que era o verdadeiro “Paraíso”, foi palco de um grande teste. Até onde um lugar tão maravilhoso, tão paradisíaco, seria capaz de manter os seus integrantes ligados às Leis Divinas, aconteça o que acontecer? 

E para que este projeto acontecesse, foi criado o livre-arbítrio, ou seja, as almas poderiam decidir o que fazer, mesmo que aquilo fosse contra as Leis Divinas. Apenas haveria sempre o retorno, porque nada que é feito contra as Leis Divinas fica sem retorno. Então, muitos de vocês podem se perguntar: “Então como que estes que foram contrários às Leis Divinas, continuam se expandindo no universo?” E eu lhes respondo: “E quem disse que eles continuam se expandindo?” À medida que o universo se expande dentro das Leis Divinas, mais e mais almas percebem o grande engodo que foi feito e tomam novas direções. E com isso, eles vão perdendo os seus seguidores. E isto está acontecendo em todo o Universo. Eu poderei dizer que um dia, todo o universo será puro equilíbrio, não haverá mais este tipo de ação. 

Então vocês ganharam o livre-arbítrio, os habitantes deste planeta. E viveram muito bem por um bom tempo. Mas justamente a divergência de opiniões, o poder, mesmo sem aquele poder maligno que um dia viria a existir, provocou a queda da consciência deste planeta. E aqueles que sempre foram contrários, aqui chegaram; e viram naquele palco, o lugar ideal para implantarem suas Ideias, e assim o fizeram; dominaram este planeta. Dominaram, porque as consciências humanas aqui existentes já tinham caído em consciência, já não mais se achavam ligadas à Fonte, a Deus Pai/Mãe. 

E assim iniciou-se a trajetória de vocês. Uma trajetória de esquecimento a cada encarnação, para que vocês permanecessem numa linha de evolução, mas apenas aprendendo a cada vez que aqui estivessem em corpo físico, novas experiências. Se vocês se lembrassem não teria graça, vocês tanto poderiam se corrigir, como poderiam piorar. Então, a ideia foi criar a Roda de Samsara, para que vocês não se lembrassem do que foram em encarnações passadas, e pudessem a cada vez escolher, novos caminhos e desta forma evoluir as suas almas.

Este processo é longo, só que todo o projeto, (e vocês sabem disso), tem um prazo final, e este projeto está chegando ao fim. Não haverá mais o livre-arbítrio neste planeta, vocês serão guiados pelas Leis Divinas. Mas para que isto aconteça, vocês precisam se elevar, precisam estar na Quinta Dimensão. Aqueles que aqui chegaram e criaram todo este programa de monitoramento e de manipulação, já não estão mais no seu planeta; já estão colhendo o resultado do que fizeram. Alguns lá no início escaparam, mas desde que a frota de Ashtar Sheran aqui chegou, nenhum ser mais escapou; muitos ainda chegaram e não mais saíram. Todos foram levados, para que vocês entendam, aos Tribunais Divinos. “Ah, mas há o julgamento?” 

Onde existe lei, existe julgamento. Mas não é o julgamento que vocês fazem no planeta, vocês julgam sem saber o lado do outro e não é isso que fazemos, porque sabemos exatamente o que o outro está fazendo. Então este processo está chegando ao fim, a grande pergunta neste momento é: Quem está pronto para ascender? Quem efetivamente está abrindo mão de todos esses grandes pilares, que eles apresentaram? Quem está se rebelando contra eles? Quem está voltado totalmente para as Leis Divinas? 

Então este é o grande questionamento neste momento. E eu diria, que é o questionamento que cada um de vocês precisa fazer: “O que eu estou seguindo neste momento? As Leis Divinas; onde não devo julgar, não devo criticar, não devo magoar, não devo inferiorizar, não devo discriminar, não devo fazer nada que torne um irmão menor ou em sofrimento, em qualquer momento. Preciso pensar em igualdade, preciso pensar em amor incondicional e preciso pensar no planeta.” Então este é o grande questionamento. Você está seguindo este caminho ou pelo menos, está tentando seguir este caminho? 

Temos a consciência que não é fácil a mudança para vocês; algumas são extremamente difíceis, mas tudo são escolhas. Se vocês abrem seus corações e desejam, e querem viver dentro das Leis Divinas, o próprio universo conspira para isso. O próprio universo lhe encaminha para o caminho certo, lhe ajuda a se livrar dos vícios, daquelas coisas supérfluas e efêmeras que vocês tanto gostavam. Basta que você faça uma escolha. E a cada passo que você consegue superar, você se capacita a estar na estrada da ascensão e caminhar nela; e daqui a um tempo mais à frente, quando aquele limite, quando a data final daquele projeto chegar, você poderá estar pronto para pegar a sua bagagem de alma e ir para a Quinta Dimensão. 

Então é uma escolha que toda a humanidade terá que fazer. Não adianta querer seguir uma caravana, não adianta querer seguir em grupos, em famílias, cada alma é uma alma e cada uma, podem até morar juntas, terem afinidades sentimentais e terem pensamentos totalmente diferentes. Então será a escolha de cada alma. Não tente seguir em grupo, não tente seguir com ninguém, exceto aqueles que dependam das decisões de vocês. Então percebam que vocês além de terem a própria decisão, ainda têm a responsabilidade da outra alma que vocês cuidam. Mas tenham a certeza, de que nenhuma alma será prejudicada em função de outra. 

Se estiver no momento daquela pequena alma (pequena em corpo)  ascender, ela ascenderá. Os vínculos familiares não a impedirão de ir adiante. Tenham certeza disso. Porque cada alma é uma alma, não está presa a nenhuma outra. Ninguém está preso a ninguém, não importa o grau de parentesco. Cada alma existe por si só, não existe em função de outra. Então é chegado o momento de uma grande escolha, mas de uma escolha sincera, daquela escolha que não haverá vacilos, não haverá dúvidas: Querer ascender ou não? 

Então neste momento, chegou o limite para esta escolha. Quem escolher caminhar para a ascensão, podemos dizer que todos nós, os Seres de Luz, os Seres Ascensionados, Seres Solares, Anjos, Arcanjos, não importa quem seja; estaremos todos empenhados em ajudar cada um de vocês, nesta trajetória, ajudando inclusive a superar os obstáculos. Podemos dizer aqui e agora que o tempo está acabando, e que esta decisão precisa ser tomada, que quanto mais na frente ela for tomada, maior o risco de vocês não conseguirem. 

Aquelas almas que precisam acordar, acordarão, porque precisam tomar o seu caminho. Chegou o momento da definição. Chegou o momento da efetiva separação do joio do trigo, e tenham a certeza, que esta separação será feita. Quando dizemos que “O mundo cairá lá fora e você cairá de pé”, estamos lhe dizendo “Estamos com você em qualquer situação, não importa o que aconteça ao seu lado". Para isso precisamos que você apenas confie em nós, que você acredite que estamos aí a sua volta, como um grande escudo, uma grande fortaleza. 

Então, encerro esta mensagem dizendo a cada um que está me ouvindo: “Faça a sua escolha. Faça de coração”, e ao fazê-la, com certeza você ganhará uma legião de Seres de Luz a sua volta, lhe ajudando nesta caminhada. Basta que você acredite...

Por Vânia Rodrigues.


Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com 

Encontro com os Anjos

Minha Experiência

Ascensão Espiritual





http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar