• Login
Card image cap
12
março

Ferramenta de Ascensão





TEMOS UM DIA PARA VIVER - HOJE. AMANHÃ É INCERTEZA. É UMA CHANCE DE SERMOS UMA VERSÃO MELHOR DE NÓS MESMOS. MAS AINDA UM DESCONHECIDO. VAMOS APROVEITAR O HOJE COMO UMA CHANCE DE CRESCER E SER A NOSSA FUTURA VERSÃO. 

Por Aurora Ray



Queridos amados,


O tempo está passando. Hoje, enquanto o futuro nos espera, podemos escolher como será. A única maneira de apreciar plenamente a janela de 24 horas é vivendo com ela.

Você deve viver com isso. Seu dia, sua vida, sua felicidade, sua sanidade, tudo depende disso. Você deve vivê-la. Você deve fazer valer a pena.


Todos os dias somos confrontados com novos desafios, novos cenários, novas decisões, novos objetivos, novas realizações, novos relacionamentos, novos sonhos, novos sucessos, novos fracassos, novas oportunidades, novos obstáculos, novas chances, novos erros, novos arrependimentos e nova sabedoria. Nada nunca permanece o mesmo.


A vida muda tão rápido que mal temos tempo para recuperar o fôlego.

Cada minuto que passamos esperando pela próxima grande oportunidade é desperdiçado. É tudo sobre viver no presente e focar no que podemos fazer AGORA para tornar nossas vidas melhores. Essa é exatamente a razão pela qual hoje é o único dia que importa, porque podemos aproveitá-lo agora.


E é verdade. Hoje é o único dia em que você deve se perguntar: o que farei para trazer significado e propósito a minha vida?


Não há repetições na vida, por isso é importante aproveitar as horas, minutos e segundos que você tem à sua frente.

Pergunte a si mesmo, o que é mais importante para mim? Se a resposta for "quero ser rico" ou "quero ser feliz", faça o que for necessário para que isso aconteça. Se a resposta for: "Quero elevar minha consciência ou quero salvar o mundo", então faça isso.


Não será fácil. Vai ser difícil. Ele será preenchido com contratempos, desafios e obstáculos. Isso não é apenas uma questão de se esforçar. É uma questão de decidir o que é importante e se ater a isso, não importa o quê.


O mais importante é conseguir o que você quer. Todo o resto é menos importante do que isso. Até mesmo sua família e amigos. Até mesmo o seu trabalho. Até o seu ego.


Você tem a liberdade de fazer hoje diferente. Você tem a liberdade de fazer o que quiser. O que você vai fazer hoje?


Mas estamos sempre pensando no passado e no futuro. Mas o futuro não vem. Está aqui, hoje. O futuro está aqui e agora.


Porque o futuro está aqui hoje, somos livres para escolhê-lo. Podemos escolher aceitar o futuro como inevitável ou podemos combatê-lo. Podemos combatê-lo encontrando novas maneiras de continuar nossas vidas, ou podemos optar por destruí-lo desistindo, cedendo e aceitando-o.


A vida tem distrações. Nem sempre tenho total controle sobre isso, mas uma coisa sobre a qual tenho controle é minha atitude em relação ao dia. Posso escolher o foco em vez de uma distração. Quando me sinto disperso, sobrecarregado ou frustrado, tento lembrar minha intenção. É sempre melhor começar o dia com intenção. Isso significa encontrar uma coisa específica que você deseja realizar naquele dia e trabalhar nela até terminar.


Você conhece o poder da intenção? É o aspecto mais importante de fazer as coisas. Você precisa saber o que está tentando fazer naquele dia, semana, mês ou ano. A intenção que você tem para aquele dia deve ser escrita no início do dia para que você possa acompanhar seu progresso.


A partir de hoje, pare de pensar no ontem ou no amanhã. Faça de hoje o seu único pensamento. Você descobrirá que começa a completar seus objetivos mais rapidamente porque está focado no presente. O poder de hoje é enorme!


Fazemos muito isso. Vivemos no passado. Nós moramos no futuro. Constantemente sentimos que temos que superar algo de ontem ou alcançar algo novo amanhã. Ou pensamos que vai ser um bom dia quando, na verdade, hoje é tudo o que temos.


A vida é muito curta para se preocupar com o passado e se preocupar com o amanhã.

Não é sobre o que você fez no passado ou quão grandes são seus planos para amanhã. É sobre agora. Trata-se de acordar cedo, fazer o trabalho e ver o resultado do que você faz hoje, porque isso é mais importante do que tudo.


Com que frequência você se pega pensando no passado? O passado é uma parte essencial de nossas vidas, mas também pode ser nossa ruína. Passamos muito tempo revivendo nossos erros anteriores.


Então começamos a pensar no amanhã, como faremos isso e aquilo, e como realizaremos muitas coisas. Mas quando o amanhã chegar, vamos repetir o processo. Estamos adiando nossas ações até o dia seguinte e permanecendo inalterados.

O segredo é assumir o controle do seu dia.


 Esse comportamento aparentemente simples tem grandes consequências. Você já se perguntou por que as pessoas de sucesso parecem ser tão bem-sucedidas? É porque eles descobriram esse segredo e o usam consistentemente. O mesmo vale para pessoas bem-sucedidas nos negócios, nos esportes ou em qualquer outro campo que você possa imaginar.


A cada dia, você tem que decidir o quanto se esforçar. Você tem que decidir se hoje será o dia em que mudará o que está fazendo ou não. Você decide até onde quer ir com sua vida e seus negócios. Seus hábitos e ações ajudam a determinar onde você termina na vida e dentro de seus negócios.


Temos um dia para viver-hoje. O amanhã é incerto. É uma chance de ser uma pessoa melhor. Mas ainda é uma incógnita. Vamos aproveitar o hoje como uma chance de crescer e nos tornar a nossa versão futura.


Há poder no AGORA, não amanhã ou daqui a duas semanas.


Hoje é seu dia. Você está indo para ótimos lugares! Você está pronto para uma viagem emocionante! Você está cheio de energia, esperança e determinação.


Nós te amamos muito.

Estamos aqui com você.


Somos a sua família de luz.


A HO


Raio Aurora

Embaixador da Federação Galáctica


Direitos autorais 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados. Fonte: galacticfederation.com/11-01aa?utm_content=13418728&utm_medium=Email&utm_name=Id&utm_source=Actionetics&utm_term=Email

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar