• Login
Card image cap
13
março

Saint Germain: Pegue o planeta em seus braços







Por Vânia Rodrigues 


Postado em11/03/2022 




Queridos irmãos do planeta Terra! Eu sou Saint Germain!


É com alegria, sim, no meu coração, que tenho essa oportunidade de vir aqui conversar um pouquinho com vocês. A Jornada está quase no fim. Muitos de vocês ainda estão lá no início, um pouco cansados, desapontados por não poderem ir muito mais longe. Nunca esqueça que você cria tudo; nunca esqueça que o que acontece é resultado do que você emana. Você pode não ter emanado nesta vida, mas pode ser o resultado de emanações geradas há muito tempo. Então não desanime, continue.


A cada pedra, a cada obstáculo, não basta empurrá-la para o lado para recuperar a passagem. Esse obstáculo deve ser removido com ação, mas não com a ação de simplesmente tirá-lo do caminho; é uma ação a ser aprendida, é uma consciência a ser adquirida. Então, contanto que você tire os obstáculos com as mãos, apenas para passar por esse caminho, ele ficará cada vez maior. E então, logo à frente, você o verá novamente, só que ficará cada vez mais pesado e maior em tamanho. Até chegar ao ponto em que você não pode mais tirá-lo com as mãos, e você precisa encontrar o caminho para limpar esse caminho.


Assim é a Jornada. Quem não consegue ficar no caminho, é porque está pegando os obstáculos com as mãos, não entende. “Por que eu errei, por que eu voltei?” E a resposta, quase em uníssono: “A culpa é minha, distração, erro...”; e vocês seguem se culpando por não serem capazes de permanecer no caminho certo. E posso assegurar a cada um de vocês que o erro, aquele erro que vocês condenam e pelo qual se julgam, é causado pela própria Jornada.


Então o grande propósito não é julgar a si mesmo, porque você cometeu um erro novamente. Observe em que decreto o erro aconteceu; o que causou a interrupção da viagem? Aí está a sua resposta. E só então você poderá seguir em frente e provavelmente não interromperá novamente. 


Faça cada decreto com entendimento, não como máquinas que o lêem, repita mais 6 vezes, complete as 7 vezes, e pronto, acabou. Ao agir assim, você é um sério candidato a ter que voltar novamente.


Então pare de se julgar. Olhe com atenção qual decreto te fez voltar, há um grande obstáculo a ser superado. Você se cansa de situações com muita facilidade. O propósito desta Jornada é exatamente limpar cada um desses obstáculos, ou sombras, ou problemas, como quer que você os chame, de seu próprio caminho. A Jornada não faz mal a ninguém, pelo contrário, a ideia é sempre te fazer avançar. Portanto, não se julguem, ou achem engraçado ter que voltar ao começo novamente. Não há nada para rir, há algo para analisar e entender.


Todos os dias novas pessoas começarão a jornada, e chegará um ponto em que cada um terá que fazer sua própria caminhada e controle. Não haverá mais aquela transmissão diária mostrando o que tem que ser feito. Então, aqueles de vocês que ainda estão atrás, comecem a aprender a fazer suas próprias verificações, para não cometer erros novamente apenas por distração ou por não se envolver adequadamente no que está fazendo.


Esta Jornada é uma Jornada de transmutação e elevação, para que você aprenda a conhecer e acreditar nos ser poderoso que você é. Você só tem que usar os decretos da Jornada. Para aqueles que já estão lá, daqui a pouco estarão livres para repetir quantos decretos quiserem. Para o resto de vocês, ainda há um longo caminho pela frente. Nada vai mudar. A Jornada continuará a ser do jeito que é eternamente, começando hoje, daqui a um ano, começando quando você quiser; ela só terminará quando a Terra ascender, e todos os seus habitantes junto com ela. Então, eu lhe asseguro, todos os decretos já estarão impregnados em suas células, e não será mais necessário repeti-los constantemente.


Você simplesmente não pode desanimar. Observe cada um dos alertas que aparecem durante a Jornada. A incompreensão de um decreto não é problema do outro, não é o outro que vai te explicar o que você não entende. Cabe a você olhar para dentro de si mesmo, estar em sua Presença Divina e pedir a ela que lhe explique o que você não 

 entende. Cada um de vocês tem uma interpretação, própria e adequada à sua alma. 


Então não é seu irmão ou colega que vai te dizer o que significa, o entendimento tem de ser seu. Se você não consegue entender e perguntar ao outro, qual Jornada você está seguindo, a sua ou a do outro? Porque ele lhe dará a resposta de acordo com a jornada dele, não a sua.


Então, se você não entende o que é o decreto, pergunte às suas Presenças Divinas, pergunte a mim, pergunte aos seus mestres, nunca ao outro. Você pode trocar ideias, e elas são muito bem-vindas. Estudar junto é uma coisa, pedir ao outro isoladamente é um pouco diferente, porque quando você está estudando em grupo você vai ouvir várias interpretações, e cabe a você definir qual dessas interpretações preenche o seu coração. 


Agora, quando você pergunta a uma única pessoa, você obterá a interpretação dessa pessoa, que não é necessariamente o que seu coração espera.


Então tome muito cuidado com isso. A Jornada não é para ser seguida pela opinião dos outros, é a sua compreensão, é o seu aprendizado, é a sua evolução, não se baseia no que o outro pensa. Aprendam, meus irmãos, a ouvir suas próprias Presenças Divinas, que nada mais são do que Deus Criador em ação. Aprender. Não dependa do outro para nada. A pergunta, a dúvida, tem que ser respondida por você, não pelos outros. E se esse decreto lhe trouxe tantas dúvidas, tenha certeza, algo aí está implícito para você parar e analisar, é para chamar sua atenção. Não seja desencorajado. Continue, e você verá como, pouco a pouco, a Jornada continua, e aquele medo de cometer outro erro vai embora. E quando você percebe, você terminou, e uma grande transformação foi feita em cada um de vocês.


Só quero deixar uma mensagem de esperança. Quando uma forte tempestade cai, pode causar muitos danos, pode até matar. A tempestade faz isso sorrindo? Está agindo provocando tantas transformações, sem se importar com o que acontece com os resultados? Por que essa tempestade se formou? A resposta é: nada do que acontece em seu mundo vem de outra pessoa além de você. Cada um de vocês cria o que acontece em seu mundo. Você colhe o que planta, colhe o que emana, nada está fora de ordem, tudo acontece para mudar, para você ver o que criou.


Alguém pode perguntar: “Mas eu criei a guerra?” Sim, você e muitos mais no planeta. Você temeu isso o tempo todo. Você criou essa egrégora de medo e certeza de que isso um dia aconteceria. Aí está a resposta: nada mais que a consequência do que você emana e continua a emanar. Cabe a cada um de vocês neste momento, neste planeta, emanar Amor e Luz. Não se sinta pequeno, não se sinta impotente, não se sinta incapaz, porque se isso é emanado, isso também reverbera. Se todos no planeta vibrarem Amor e Luz, novas grades serão criadas; e quanto mais Amor, mais Luz, mais grades negativas são combatidas.


Então, o que cada um de vocês pode fazer neste momento? Emanem Luz, emanem Amor pelo planeta. Não foque no problema, foque no planeta. São as consciências em nível global que precisam ser mudadas. Esqueça o conflito, emane Amor e Luz, emane Paz. Mesmo que você não conheça nenhuma técnica, pegue o planeta em seus braços como se fosse um pequeno animal que você ama muito. Sinta o planeta em seus braços e assim como você emanaria Amor e Gratidão para um pequeno animal em seu colo, emane-o para o planeta. Se cada um de vocês fizer esse movimento, vocês verão o resultado.


Abrace o planeta, mostre todo o seu Amor e Gratidão a ele, mostre ao planeta o quanto você o ama. E esta onda de amor que sairá de seu coração, envolverá o planeta Terra e alcançará cada coração nele. Não demora muito, alguns segundos, apenas abrace o planeta; mostre o quanto você o ama, o quanto você ama todo mundo em sua superfície, e você verá o resultado. Você pode, você tem esse poder. Não há força maior neste mundo do que o Amor. O amor destrói qualquer coisa negativa. Mas tem que ser de coração. Faça isso quantas vezes você desejar por dia: abrace o planeta, sinta-o pequenino entre seus braços, mas o Amor que ali será emanado, Gaia saberá recebê-lo e multiplicá-lo por toda a sua superfície.


**Canal: Vânia Rodríguez




** Fonte texto: www.anjoseluz.com

**Fonte foto: https://i.pinimg.com/736x/91/4a/bb/914abb23541287e64dc5ed9e3f96a537.jpg



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar