• Login
Card image cap
15
março

Seu exame final em massa




Canalizado por Brenda Hoffman para Life Tapestry Creations.com.




Meus queridos,


Em vez de se sentir esperançoso, você provavelmente se sente pesado e sobrecarregado. Sentimentos desnecessários porque nós, dos Universos, sabemos o resultado desses eventos terrestres atuais. Mas então, nosso conhecimento não necessariamente ajuda você nesses tempos difíceis.


Suas atividades direcionadas para o exterior foram eliminadas ou alteradas drasticamente por causa do Cov**. Agora que os medos desta doença foram reduzidos, você é afetado pelos eventos e finanças europeus.


Profetizamos que suas estruturas pessoais e terrestres falhariam apenas em ressurgir em uma estrutura mais amorosa. Mas agora que você está enredado nessa reconstrução estrutural, provavelmente sente que não pode participar mais um dia.


É claro que isso não é verdade, pois vocês experimentaram muito mais quando eram humanos orientados para fora e movidos pelo medo.


Você sente mais medo agora porque se tornou supersensível a ele. O medo não é mais sua emoção dominante e, portanto, toda experiência de medo parece unhas em um quadro-negro. E dado o medo exibido agora por muitos, incluindo a mídia, você não pode deixar de ficar aterrorizado porque seus meses ou anos de transição foram em vão.


Em vidas terrenas anteriores, você tentou experimentar o amor interior através de ordens religiosas ou atividades pessoais – todas as quais falharam porque essas vidas eram preparações para esta vida, esta transição.


Então você está tendo dificuldades em enxergar além do medo promovido por alguns seres direcionados para fora tentando devolvê-lo ao aprisco do medo.


Não há necessidade de se punir por seus sentimentos de medo.


A maior parte do seu medo atual está relacionada a eventos passados. Nossa informação, e a de muitos canais, era que você removeria medos profundamente ocultos – e assim você é. Apenas não como você esperava.


Você provavelmente pensou que não poderia ficar traumatizado por atividades direcionadas para fora neste ponto de sua transição. No entanto, até que você faça isso em massa, você não pode liberar a dor das tentativas anteriores da Terra de mudar da direção externa para a interna.


Alguns de vocês estão voltando às memórias da Atlântida ou da Lemúria. Outras tentativas de grupos menores podem ter sido experimentadas como trabalho social ou em um mosteiro, convento ou algo semelhante. Isso não importa. Esta é a sua limpeza de medo em massa.


Muitos de vocês questionam se suas liberações de medo algum dia terminarão. Nós, dos Universos, informamos que este é o evento pré-celebratório. Você está liberando medos em massa tão profundamente escondidos que você não pode expressá-los por si mesmo. O suficiente já está acordado para este exame final do medo.

Mesmo que isso não pareça verdade, você está passando neste exame de medo em massa com facilidade e quase sem esforço.


Talvez você se pergunte como isso é possível, já que tantos acabaram de despertar. Aqueles que acabaram de despertar não precisam passar pelas mesmas fases que você? Sim, mas não necessariamente no mesmo prazo ou sequência. Porque aqueles que agora estão despertando estão seguindo seus caminhos pioneiros, eles não têm as mesmas estruturas de tempo que você.


Este é o exame final em massa.


Mesmo que alguns participantes deste exame final retornem aos fatores pessoais de medo, outros não. Você se ofereceu para iniciar esta transição, então você se preparou física e mentalmente antes desta vida terrena para sua longa transição pela lama. Aqueles que o seguem podem ter completado muitas dessas etapas em vidas anteriores ou de forma diferente. Isso não importa.


Tudo o que importa é que você está unindo forças para este exame final em massa. É hora de viver em amor – o clamor interior pessoal da maioria dos seres terrestres. Seus esforços estão lhe rendendo os presentes mais gloriosos de todos – paz e amor. 


Que assim seja. 


Um homem.



Fonte: LifeTapestryCreations. com. 


Direitos autorais 2009-2022, Brenda Hoffman. Todos os direitos são reservados




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar