• Login
Card image cap
18
março

Coletivo Pleiadiano: A Dor da Dualidade




Canalizado por Judith


Preciosos Amados do Meu Coração!

Ao testemunharmos o sofrimento de tantos nestes tempos, toque seu coração sagrado e torne-se amor em cada fibra de seu ser! Como alma, como corpo energético, em plena consciência e no campo que envolve seu ser!

Ao sentir esse amor se derramando em todos os aspectos, envie-o a todas as pessoas, todas as mães, todos os pais, todas as crianças e todos os animais preciosos que correm com medo das bombas acima de suas cabeças. Em instantes, eles abandonaram suas casas, comida e conforto para sobreviver. As famílias estão divididas porque os jovens e os velhos querem desesperadamente salvar seu país. Nós nos curvamos em profundo amor e compaixão.

Temos botas no campo com nossos melhores anciões e arcanjos. Há naves-mãe invisíveis e uniformes desconhecidos. Atravessamos muitas regiões e recebemos crianças e bebês. Muitas jovens mães acabaram de dar à luz e estão seguras nos braços de belos seres dos quais não se lembram. Os animais são alimentados e recolhidos.

 

Somos uma Família de Luz! É muito difícil ver essas atrocidades na sua frente! Na verdade, isso parte seu coração! Do ponto de vista da alma, não há mal nenhum. Para as famílias envolvidas, isso importa e estamos novamente presenciando a dor da dualidade!

Como você agora mantém em sua mente imagens de sua origem sagrada e a perfeição da vida e da beleza, você entende que somente o bem está diante de você! Esses seres preciosos também são almas! Muitos deles são seus amigos! Se eles forem levados para sua casa original, eles voltarão para desfrutar da grande mudança. Esforços serão feitos para reunir todas as crianças com um dos pais ou ente querido, se houver algum. Caso contrário, a alma está completa e se unirá a todos aqueles que lhe são queridos no processo de transformação.

Eu quero que você saiba que eu amo todos vocês profunda e completamente! À medida que nos conectamos e compartilhamos alegria, lágrimas e o poder de saber quem somos na luz, meu ser foi completamente tocado por você!

Eu estarei lá para você e com você sempre! Muitos de vocês terão momentos maravilhosos quando nos encontrarmos em minha linda casa em Taygeta!

Somos Um! Nos somos uma familia ! Vamos comemorar como nunca antes!

Eu te amo do fundo da minha alma! Sinta este amor agora!

EM EEKE MAIO EA!

Eu te amo muito !

AYA ~ Deusa de Taygeta

Nós somos o Coletivo Pleiadiano!

Canalizado por Judith

Fonte primária: https://www.disclosurenews.it

Fonte secundária: www.messagescelestes.ca



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar