• Login
Card image cap
20
março

Como a comunidade espiritual unirá a humanidade ∞ O Conselho Arcturiano 9D, Canalizado por Daniel Scranton






"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.



Estamos muito animados com o progresso que vemos todos vocês fazendo à medida que continuam a explorar as diferentes maneiras de expandir sua consciência. Este é um momento em que há mais almas despertas na Terra do que jamais houve em sua história humana e, portanto, vocês têm mais buscadores.


 Você tem mais maneiras de buscar. Há mais explorações acontecendo por várias razões, mas o resultado final é a parte importante. Você está crescendo e se expandindo como um coletivo humano.

Vocês estão chegando onde precisam ir, e alguns de vocês estão fazendo isso de maneiras que nunca esperariam. 


Portanto, é importante que você respeite as diferentes maneiras que as outras pessoas têm de expandir sua consciência, e você também tem que decidir se algo é certo para você ou não. Nem todo processo, retiro ou abordagem da espiritualidade vai atraí-lo como indivíduo, mesmo que seja algo que esteja funcionando para seu melhor amigo, sua irmã, seu pai ou outra pessoa próxima em sua (família) vida.


O primeiro passo para um coletivo humano unificado é respeitar os diferentes caminhos que diferentes pessoas estão tomando. Você viu ao longo da história humana como os humanos têm sido tradicionalmente pobres em aceitar as crenças religiosas daqueles que não são exatamente como eles. 


Você viu as guerras, as inquisições e as famílias desfeitas que resultaram da não aceitação das crenças religiosas, costumes e moral de outra pessoa.


Como uma comunidade da nova era, convidamos você a mostrar ao resto do mundo que você pode respeitar e aceitar os caminhos de seus companheiros humanos espiritualmente despertos.


 Demonstre que é possível, que pode ser feito e que você está de fato fazendo isso. E você também pode se aceitar nesse processo de despertar sua consciência e ascender à quinta dimensão. Aceite onde você está. Aceite que você não sente vontade de ir para aquele círculo de tambores da lua cheia e que isso não o torna ruim em ser espiritual. 


Aceite que você despertou apenas alguns de seus dons espirituais e que nem sempre sente tanta compaixão quanto gostaria.



Quando você aceita a si mesmo e seu próprio caminho, será muito mais fácil aceitar os caminhos das outras almas despertas que você encontrar em sua vida. E quando você puder se unir como uma comunidade espiritual, você chamará a atenção daqueles que estão brigando por quem está certo dentro do segmento da população que acredita em uma religião ou outra. E aceitar esse segmento da população também é algo que a comunidade espiritual deve fazer para ser o líder que você sabe que é.


Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectarmos com você.”


Postado em 19.03.2022

Fonte: www.danielscranton.com




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar