• Login
Card image cap
30
março

Maria – Cuidado com a Busca de Novos Caminhos




Canalizado por Vânia Rodrigues


Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU MARIA!


Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos aqueles que se esforçam para difundir nossas mensagens em todo o mundo. Vamos colocar o que está acontecendo agora de uma maneira muito simples: a reação começou. É como se, por muito tempo, tivéssemos sobre uma mesa grande, muitos líquidos diferentes, cada um contendo uma ação, cada um contendo um sentimento, algo a conquistar, e um grande recipiente no meio dessa mesa, que seria usado para misturar tudo isso.


Então posso dizer que já misturamos tudo; e este grande vaso, no seu conceito de tamanho, é enorme, é maior que o seu planeta e neste momento já foi invertido em seu planeta, ou seja, todas as reações já aconteceram. Não há motivo para pânico, não há motivo para desespero. O lema agora é confiar, e acima de tudo, cada um de vocês deve olhar o seu próprio caminho, seguir o seu próprio caminho, não se deixar guiar pela opinião alheia, não se guiar pela chamada sabedoria alheia.


Tudo o que é ouvido, lido ou falado deve ser filtrado no coração. Se o coração reage com alegria, absorva, mas se o coração não emite nada de bom, pelo contrário, dá essa sensação estranha, esqueça, nem ouça mais. Podemos dizer que hoje muitos estão se levantando para levar nossas mensagens, mas não copiando-as de outros lugares, mas se autodenominando “canais de nossas mensagens”. Está se espalhando pelo planeta como se de repente precisássemos de muitas vozes para o mundo ouvir.


Eu diria que realmente precisamos de vozes, mas não estamos criando novos canais. Exatamente, para que haja a confiança que já foi criada, por quem tem essa missão. Portanto, tenham muito cuidado, meus filhos, a quem vocês se apegam com supostas novas mensagens. Você poderia dizer que nem todos os canais estão cientes do que estão recebendo. Uma boa maioria até acredita estar recebendo mensagens nossas, mas infelizmente não é o caso. E a cada minuto que a reação se espalhar, ela aumentará, tudo com o propósito de confundi-lo, com o propósito de trazer informações contraditórias ao que você ouviu.


Chegou a hora de cada um de vocês que está nessa estrada há tanto tempo ter convicção no que acredita. Não procure novas paisagens, não procure novos caminhos, chegou a hora de seguir o caminho já conhecido e reconhecido como o caminho certo. Não deixe a curiosidade dominar você. Lembre-se, aqueles que servem a não-luz estão encarnados, não são energias ou espíritos, estão encarnados e possuem todas as propriedades que você possui e podem facilmente personificar um Ser de Luz.


Esses canais que deveriam receber nossas mensagens as recebem de seres que não estão mais encarnados aqui, mas que podem, por sua vibração, aceitar as mensagens que recebem. Não estou culpando ninguém aqui porque a grande maioria está enganada, eles pensam que estão recebendo coisas da Luz e o ego está se enchendo rápido porque parece muito interessante para vocês receberem mensagens nossas.


Eu diria a todos que podemos falar com todos, não apenas com os canais. Você poderá ouvir nossas mensagens, mas dirigidas a você, não ao todo. Não é um canal, é a recepção de mensagens voltadas para o seu desenvolvimento, não para o Todo. Para nós, transmitir mensagens ao Todo seria canalizar. Mas cada um de vocês deve estar preparado, deve ter uma missão. E por que essa missão só apareceu agora? Estamos aqui há tanto tempo, entregando nossas mensagens e agora, do nada, milhares de pessoas estão aparecendo alegando ser canalizadoras.


Aviso ! Preste muita atenção. É mais uma forma de confundir do que de ajudar. Não acredite em datas, não acredite em supostos acontecimentos, não acredite em explicações detalhadas do que vai acontecer. Nós nunca falaríamos sobre isso, não podemos permitir que os Seres de Luz lhes digam exatamente o que vai acontecer; nós não permitimos. Todos vocês seguem nossas determinações. Então, o que quer que você ouça explicando para você, dizendo como será, não acredite, porque a cada segundo do seu tempo, uma nova linha do tempo está sendo criada com base na sua energia. Então, como você pode explicar exatamente o que vai acontecer?


Se a humanidade estiver vibrando baixo será de um jeito, se estiver alta será de outra. Então, como você pode dizer como será? Não acredite. Todos nós conhecemos as linhas do tempo, mas todas elas são criadas e seguidas pela vibração do planeta; pela vibração das pessoas que estão no orbe. Então não acredite em nada que tenha explicações e datas, porque nem nós sabemos. Está tudo aqui e agora, então não há como colocar datas no seu tempo.


Observamos a energia dos habitantes do planeta. As reações já estão acontecendo, e veremos como cada habitante deste belo planeta começa a se comportar. Preste atenção ao que está acontecendo diariamente, porque você notará que a cada dia algo está diferente. As reações ocorrem. E qual será o resultado dessas reações? Este resultado depende de como você responde. Mas não podemos parar, não podemos voltar.


Agora o caminho é um grande… (tobogã), como você tem no seu mundo, esses brinquedos onde você desliza e não pode parar no meio e no fundo você cai na água em algum lugar. Não que as reações o derrubem, pelo contrário, as reações são para que a verdade, a luz e a justiça possam aparecer com calma em seu planeta. Muitas verdades surgirão, e como você reagirá? Como a humanidade reagirá?


Então, tudo já está no lugar. Cabe a cada um de vocês observar. Tome notas, anote a cada dia, algo diferente que você aprendeu. Então é como se você estivesse neste brinquedo escorregadio, não há como parar, a reação está acontecendo e você terá todas essas reações. Se você queria que começasse, então eu te digo: começou. Muitos de vocês perguntarão: “Mas o que você quer dizer? Você não fez nada” Sim, nós nunca fazemos nada. Você não sabe como vai ficar. Você não sabe o que vai acontecer.


Então eu digo a cada um de vocês: eu seguro este planeta de joelhos o tempo todo irradiando meu amor, minha energia, para cada coraçãozinho que me ama e coloco esse pouco de amor dentro desse coração para que ele cresça e veja tudo com mais clareza. Quem não tem a minha Centelha no coração, só emano energia, não posso fazer nada, porque ele não me deu permissão para agir sobre ele. Estou apenas irradiando amor e muita energia de Luz, então quem sabe esse coração possa ser  contaminado,  e é todo o meu tempo.


Estou totalmente focada neste planeta, eu e aquele que era meu filho. Somos mordomos deste planeta agora, acelerando as reações onde podemos e desacelerando um pouco onde precisamos. Mas eles estão acontecendo. Você não vê? O que você quer dizer, você não vê? Há tantas coisas acontecendo em seu planeta, diferentes do que era antes, e você não vê nada? Ah, você quer sensacional, você quer algo grande, algo que faça todo mundo dizer: “Oh!" Acalmar ! A hora da grande surpresa vai chegar, só temos que preparar o terreno para a grande surpresa. E qual será essa grande surpresa?

 

Muitos imaginam, mas não sabem como será. Ninguém sabe. Não dê ouvidos às supostas aparências, às supostas intervenções que faremos. Somos da Luz, não agimos assim. Faremos o que for para o bem deste planeta, o que for necessário para libertá-los “das garras” daqueles que os manipulam. Isso é o que faremos. Agora como vamos fazer? Não lhe diz respeito. Faremos isso da forma mais gentil possível. Faremos isso da maneira mais iluminada determinada por Deus Pai/Mãe. E como será? Espere e você verá.


Então, minha grande mensagem hoje é esta: mantenha o rumo, não procure novas fontes de apoio, fique onde está. Não dê ouvidos a todas as coisas novas que acontecem. E se você está ouvindo, se você se sente pronto, então ouça com seu coração e então talvez você tenha confiança para acreditar no que dizemos.


Canalizado por Vânia Rodrigues


Fonte Primária: https://www.anjoseluz.com

Fonte secundária: www.messagescelestes.ca



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar