• Login
Card image cap
31
março

Tornando-se a maior unidade




~ Seu convite ~


MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL, AILIA E O CONSELHO DA LUZ RADIANTE


Por Ailia Mira


Divinos,

A Luz Interior abre você para novos começos e a oportunidade de se tornar a maior unidade, incorporando a energia e a frequência da Nova Criação.

Esta é a promessa do que está se revelando agora, dentro de você e dentro de toda a Vida em seu campo planetário.

A abertura para novos começos é um ato consciente da Verdade na presença. Uma escolha para fluir e ser atual. Uma vontade de evoluir. A escolha de fazer o que puder para abandonar o passado e aprender a parar de trazê-lo para o presente, projetando-o no presente e no futuro, filtrando sua experiência de forma a perpetuar a separação. 

Escolhendo, em vez disso, a devoção à Verdade e cultivando a capacidade de estar presente em consciência aberta, disponível para sentir,  reconhecer, acolher e reconhecer a Nova Criação.

Você está expandindo cada vez mais sua capacidade de incorporar a luz infinita. Sinta dentro de você agora, no centro de seu campo, esta vasta e aberta energia de puro potencial. Sinta como sua atenção ativa essa energia que se espalha suavemente por todo o seu campo, emanando para o mundo ao seu redor e tocando tudo.

Se você estiver disposto, alinhe-se deliberadamente com a Vontade Divina e a Ordem Divina. Expresse essa escolha imaginando a fusão do chakra do plexo solar com o chakra do coração e o chakra do coração superior, perto da clavícula. Sinta a vasta força da luz interior iluminando sua presença! Aberto à energia da graça. 

Invoque a conexão consciente com Tudo o que Você É! Deleite-se em estar desperto, consciente e centrado na Verdade do Ser!

. . .

O tempo infinito é um aspecto da luz interior infinita. E assim você tem acesso a novas dimensões do SER, agora. 

Existe dentro de você uma eternidade que pode ser acessada e está se tornando mais plenamente incorporada. Esse VOCÊ mais vasto está fluindo em sua presença e alterando a assinatura de sua energia. Abrindo você para os Verdadeiros Potenciais de estar aqui, como um Ser Divino Infinito de Luz.

Recupere seu conhecimento disso. Sinta dentro de você a Verdade do seu ser. A luz interior que reconhece e é reconhecida por essas afirmações. Esses dizeres da verdade. Esses reconhecimentos do ser.

Sinta como uma parte de você não pensa mais nisso como ideias loucas,  mas sim como algo comovido e tocado por ser visto e falado na profundidade de sua experiência.

A profunda beleza deste momento e o que está se desenrolando, fluindo, é precioso. 

Permita-se prestar atenção a isso. 

Procure dar atenção à energia suave e expansiva que está crescendo dentro de você. Deixe-nos levantá-lo ainda mais na expressão de unidade e totalidade que é o seu Verdadeiro Eu.

Estamos aqui para vê-lo e reconhecer o que sabemos ser Verdade.

Você pode receber essa reflexão com abertura e permitir que ela informe seu senso de si mesmo e sua energia.

Você pode usar essas transmissões da Verdade para promover sua expansão e evolução na consciência.

Deixe-se ser LUZ.

. . .

A novidade em seu mundo está se infiltrando em tudo. A expressão harmônica mais completa. O conhecimento da Unidade e a sensação de conexão. Cada vez mais, você sente com precisão e sabe como estar em harmonia, como participar COM a Vida, e que você existe como uma emanação e dentro de uma totalidade expansiva e benevolente.

Você conhece o seu Ser como fluxo... Como um aspecto vivo da própria Vida... Emanando para este campo planetário de luz radiante e para esta forma humana. Você participa livremente, abrindo-se para sua própria expansão, disponível para a expressão evolutiva e promovendo o retorno à Unidade que está em andamento através de Toda a Criação.

Você está se tornando a Unidade Maior manifestada na forma! Nós nos encontramos neste impulso natural, para apoiá-los neste devir.

Este novo começo, este trânsito da separação para a Nova Criação é de vastidão e brilho, iluminação e esplendor. Permita-se conhecê-lo sem precisar nomeá-lo ou entendê-lo.

Aprenda a sentir o seu caminho e deixe-se ir além do pensamento, além do que você já conhece, para experimentar o que é desconhecido aqui, e nesta forma, para que possa ser aceito, reconhecido, reivindicado e incorporado.

Ancore as novas frequências deixando-se ser um canal para a luz superior e deixando de lado a necessidade de saber o que é antes de permitir. Isso não funcionará com essa nova energia, essas novas emanações de luz surgindo em seu mundo e dentro de cada um de vocês.


Conhecê-los, deixá-los permear seu ser e perceber e orientar em alinhamento com a luz mais ampla e a vontade superior, é parar de precisar “prever e pensar sobre as coisas”, antes que elas sejam experimentadas. Este é um convite para ser o fluxo, para permitir a corrente, descansar na Verdade, viver na confiança e na fé, porque você sabe quem você é .

A luz dentro de você pode fazer isso, e você pode se inclinar para essa luz e deixá-la lhe dar a facilidade e a alegria de ser Um.

Seu Ser Interior, esta Luz Infinita está buscando a unidade, está sendo CHAMADA para uma unidade maior, está chamando a Si mesma, para se alinhar e entrar em coerência com a Unidade como Ser. Para experimentar as coisas de uma vez como elas vêm. 

Você está sendo convidado a CONFIAR. Desistir de tentar controlar as coisas. Para deixar a Ordem Divina que está sempre presente, estar presente dentro de você, ser manifestada através de você, e permitir que seu próprio Eu Vasto lidere o caminho.

Seu belo e infinito Eu Verdadeiro está AQUI, veio e será completo. Será a Unidade Maior na forma. Está conduzindo você e organizando aquilo que o libertará da separação, para que você, naturalmente, descubra cada vez mais sua própria conexão interior, entrando em ressonância com a UNIDADE que é Tudo.

O Verdadeiro Eu chegou e agora está fluindo em todos os aspectos do seu ser, chamando e re-conhecendo VOCÊ, reconhecendo o verdadeiro você, a eterna Divindade que é o seu Eu Maior.

Receber isso é permitir e alinhar-se com o que está dentro de você, harmonizando-se com Isso, deixando-se estar em um estado de abertura e liberdade. Permitindo-se evoluir.

Deixe-se ser. 

Deixe-se Ser Luz.

Permita-se conhecer a Unidade de Tudo, a beleza do seu ser e a Verdade que o está chamando de CASA.

Esta Verdade que é o lar, é a resplandecente e radiante emanação do AMOR como VOCÊ! 

A Verdadeira Natureza do Ser - Sua Perfeição Divina revelada!

Tão natural e tão inexplicável! Extravagante e magnífico. Coerente e realizado.

Queridos, é aqui que a Vida está, e como ela está fluindo, indo, expandindo... 

E pode ser sentida, conhecida, incorporada e expressa no Ser, agora!

A Nova Criação está AQUI, para ser realizada.

Ser corporificado, ser visto e conhecido e acolhido e fluir em expressão. E esta expansão em desenvolvimento continuará a acelerar e reivindicar você na Verdade.

VOCÊ é o veículo pelo qual a Vasta Luz Interior surge aqui e como esta Verdade mais vasta você redescobrirá tudo, percebendo o Infinito em Tudo.

E à medida que você se deixa ser e fluir, evolui e muda, sentindo o Infinito nos outros e em seu Eu, movendo-se em direção ao que o chama... Enquanto você se deixa erguer na gloriosa beleza de seu Eu mais vasto. ..

À medida que você faz isso, mais facilmente, mais naturalmente, a cada dia. Através da abertura, por escolha, De maneiras simples e cheias de facilidade, você se torna a Unidade Maior.

Você evolui. Abertamente. De boa vontade. Permitindo o fluxo.

Você permite que o passado seja o passado e o presente seja como realmente é.

Este é o momento para isso. 

Esteja aberto para quem você realmente é.

Tudo isso e tudo o que você vê, toca ou conhece na experiência, também está ciente e reconhecendo você.

Reuniões na consciência são abundantes.

Alegria!!

TANTA alegria. A reorganização começou

Para apoiar isso e celebrar, e para que você possa encarnar “como acima, assim abaixo”, oferecemos a você agora, uma série de transmissões e trabalhos de energia remota do reino Angélico e Nossa Família de Luz, para que todos vocês possam encontrar paz e pertencimento nestes tempos de mudança... 

Para que você possa descansar no fluxo, iluminado por dentro, sustentado e conduzido pelo Divino Interior. E cada vez mais e sem medo aberto, receba e realize a Nova Criação. 

Momento a momento. 

Revelando os planos invisíveis da realidade, aqui! Exaltando a Vida.

Tornando-se a Unidade Maior.

Nós os amamos muito e com isso oferecemos esta oportunidade de receber generosamente, o apoio, amor, conexão e amizade dos Reinos Angélicos.


Fonte: www.expectwonderful.com

Fonte foto: www.canstockphoto.com


http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar