• Login
Card image cap
01
abril

Acelerando a Ascensão





Enviado por Judith Kusel



 26 de março de 2022




Estamos em um estado de imensa mudança, interna e externa, e então o que não é verdade, o que não está em alinhamento mais elevado com a Vontade e o Propósito Divinos, dentro e fora para ser finalmente enfrentado, perdoado e liberado por toda a eternidade.

Com isso, seremos empurrados cada vez mais para fora da velha vida, da velha maneira de ser, de viver, de existir, pois tudo se desintegra pelos nós dos dedos, pois agora somos movidos para o estado superior da 5ª dimensão e que estão acelerando a ascensão para o dia 7.

 

Eu literalmente vejo Nova Terra e Novas Redes de Energia Cristalina, Novas Pirâmides de Cristal e Novas Arcas da Aliança surgindo em todos os lugares. Eles estão realmente programados para fazê-lo, muitos milhões de anos atrás, quando já estava previsto, e por Decreto Divino, que a Velha Terra deixaria de existir e a Nova Terra nasceria plenamente, e a Era de Aquário, a Nova Idade do Ouro, apareceria e toda a Nova Época começaria.

 Na Bíblia, isso é muitas vezes referido como o reino de paz de mil anos, quando a Consciência Crística retorna e é amplificada pelo poder do 7º Sol Central de Iluminação, que agora está totalmente restaurado como o Sol Central sob o qual cai a Via Láctea,

Tudo isso está literalmente criando uma criação totalmente nova!

Nossa nova forma de corpo de luz Adam Kadmon está agora pronta para começar a incorporar à medida que ascendemos ainda mais alto no estado da 7ª dimensão nos próximos 70 anos, para incorporar completamente os 330 chakras e as energias superiores da coluna vertebral, à medida que as 33 vértebras se elevama 72. Assim, neste estado mais elevado, retornaremos ao pleno poder dos 72 Nomes de Deus/Deusa codificados em nosso novo DNA.

Isso significa que estamos literalmente nos levantando e entrando em uma criação totalmente nova!

Não podemos levar nenhuma bagagem da velha Terra e da velha 3D conosco de qualquer forma. Não podemos mais nos apegar a nada nem a ninguém. Temos que deixar ir.

Quando começamos a ter medo de qualquer coisa, inclusive de deixar ir, e até mesmo o medo de pisar totalmente no desconhecido, o centro do coração se desliga. Portanto, quando o medo de qualquer tipo surgir, vá imediatamente e profundamente ao centro do coração e pergunte a si mesmo qual é o pior cenário que você teme que aconteça, ou qualquer outra coisa. Em seguida, pergunte a si mesmo se isso acontece, qual é o pior cenário e, em seguida, olhe imediatamente para os BENEFÍCIOS dessa situação. Por exemplo, você pode perder um cônjuge porque ele não deseja entrar na Nova Terra, mas escolhe ficar para trás. Agora observe como isso beneficia sua alma. Você está liberado de todos os contratos da vida passada e da vida presente, agora você está ganhando liberdade para sua alma em todos os níveis e, de fato, está finalmente se libertando de todos os velhos padrões nunca criados antes. Você agora tem a liberdade de estar totalmente em sua própria luz e na sombra de ninguém e, de fato, você ganha um amor mais profundo por si mesmo, que é incondicional e você experimenta o Amor Divino no sentido mais amplo vindo de outras direções e drenando-o. Agora você pode estar pronto para entrar em um tipo muito mais elevado de amor e relacionamentos amorosos e saudáveis ​​na Nova Terra, que são baseados inteiramente na integridade, amor incondicional, confiança e respeito e UNIDADE PROFUNDA com o Divino e, portanto, sagrado.

Quanto mais você abandona todos os apegos, mais livre você se torna, mais alto você pode se elevar.

Lembre-se de que o Divino não pode enviar formas de vida muito maiores e mais elevadas para você, e presenteá-las a você, enquanto você se recusar a deixar sua zona de conforto e se apegar pela vida ao que é; e o sofrimento que você criou para si mesmo e para os outros na Antiga 3D, e para todos os outros.


Estamos transcendendo tudo isso agora.

Pois como você pode ferir ou ferir um irmão ou uma irmã? Você só se machuca e sofre!

Na Nova Terra, todos honrarão seus irmãos e irmãs da maneira mais profunda e sagrada, e lhes darão a liberdade de serem eles mesmos, e todos serão iguais a todos, e assim haverá unidade, harmonia e paz, porque na verdade, não há nada a lutar e nada a temer.

Existe apenas o poder do amor e do amor vivendo nos mais altos graus e adesão à Lei do Uno e com isso vem um profundo amor e respeito pela nova Mãe Terra e todas as criaturas vivas e tudo nela.

Uma vida e um modo de vida totalmente novos e muito mais elevados estão agora aqui para nós realmente fazermos o nosso, se assim o desejarmos.

Enviado por Judith Kusel

Fonte 1: www.judithkussel.com

Fonte2: www.messagescelestes.ca




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar