• Login
Card image cap
05
abril

Mensagem de Mãe Maria




Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


É tempo de resgatar a sabedoria acumulada por vossos ancestrais.


Muitos são os recantos de vossa Mãe Terra onde repousam os registros deixados por vossos antepassados e que, cada vez mais, necessitam serem decodificados para a total compreensão de vossas jornadas e do momento de transição experenciado por todos vós.


A vida é constituída de ciclos que se renovam num ritmo constante, e é de vital importância que possais voltar vossas atenções para o passado da humanidade tentando compreender os acontecimentos que antecederam o atual estágio de vossas evoluções, para com isso evitar os erros cometidos e, assim, seguir a passos largos na reconquista de vosso poder.


Todas as informações estão disponíveis para a humanidade, todos os códigos aí estão para serem acessados por quem se dispuser a fazê-lo.


Vossa Mãe Terra é um livro que se abre neste tempo para vos fornecer todas as informações que necessitais, para que possais dar o passo decisivo que vos permitir resgatar a unidade do vosso ser.


Olhai, pois, para vossa Mãe Terra com os olhos da sabedoria, para que possais compreender sua linguagem, compreendendo assim o que ela tem a transmitir a todos vós.


Tentai menos questionar e mais compreender o porquê de tantas mudanças no corpo de vossa Mãe Terra, em seu clima e em seu solo.


Procurai sentir essas transformações em vossos corpos, eis que vosso planeta possui uma linguagem totalmente compreensível por vossos corpos,

O que vosso planeta vos revela?


Como vossos corpos têm reagido as alterações que ele tem revelado nos últimos tempos?


Tentai compreender que a inquietação gerada no âmago do vosso ser, e que afeta vossas realidades, é a consequência das múltiplas alterações que vossa sensibilidade capta e vossa alma clama para que seja processada, mas que vossa mente crítica ainda não consegue assimilar eis que elas fogem da lógica que vossos egos criaram e alimentaram no mundo tridimensional.


Não existe a “lógica” reconhecida no mundo tridimensional nas reações de vossa Mãe Terra.


O que existe sim é a verdade que vossos egos vos impedem de acessar, e que traz contida os passos que precisam ser dados pela humanidade para  a transição para o novo ciclo que vos aguarda, o novo tempo como nominais, possa se dar na forma e no ritmo perfeitos, sem grandes atribulações ou apreensões.


Buscai, pois, acessar a verdade contida na sabedoria codificada por vossos ancestrais, em tantos textos e em tantos monumentos do passado já abertos para os olhos e mentes que querem verdadeiramente enxergar e compreender, no nível da alma, a linguagem cósmica neles contida e que oferece muitas das respostas às perguntas que têm preocupado a humanidade neste tempo.


Olhai, pois, sem preconceitos para os símbolos deixados por vossos ancestrais, e mergulhai nos textos disponíveis, sem outra preocupação do que a de enxergar com os olhos do espírito, para compreender através de vossos corações.


Abri vossas mentes, amados, para vos libertar dos preconceitos que foram acumulados por éons através da consciência de vossos egos.


Liberai o poder de vossos corações, para encontrar em cada um desses símbolos a porta de entrada para a realidade que tanto buscais conhecer, a realidade da unidade, da paz e da plenitude infinita ofertada pelo Criador a todos vós.


Bem-amados, que a história dos vossos antepassados não seja encarada como simples passagens de povos e líderes por este planeta, mas sim como chaves para o acesso a verdade que vos permitirá romper o véu do esquecimento que envolve vossas múltiplas realidades para, ao rompê-la, vos permitir reconhecer vosso verdadeiro Eu.


Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque ...


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-05/04-2022-Mensagem de Mãe Maria-14-2022 recebida por Jane M. Ribeiro.

https://groups.google.com/g/circulo-de-luz-e-amor-de-maria  




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar