• Login
Card image cap
14
abril

Saint Germain: NESARA






Por Caroline Ocean Ryan



Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento para falar com você novamente hoje.

Estamos cientes de que muito na Terra parece estar em uma “oscilação”, no caos total, ou em algum lugar no meio.

E estamos cientes de que muitos de vocês estão lutando, se não em pânico, com sentimentos de incerteza real. Há momentos em que você se pergunta se você e toda a humanidade foram abandonados.

E embora você ore para que a Luz ilumine tudo o que você ainda não está vendo, às vezes você se pergunta se isso seria útil.

E assim nosso escritor fala novamente hoje com o Mestre Ascensionado Saint Germain, sobre este mesmo assunto, de lidar com a incerteza da vida no momento. . .

COR: Saudações, Lord Saint Germain! Obrigado por falar conosco hoje. 

SAINT GERMAIN: Saudações a todos! Estamos, como sempre, honrados em ajudar.

COR: Muitos estão se perguntando se NESARA é apenas um sonho neste momento, ou eles podem aceitar totalmente que é real, sentindo que há muito no caminho de sua plena realização, de modo que somos mantidos no limbo, sabendo que nossa liberdade e soberania estão à mão, mas não exatamente aqui. Muitos sentem que muito sofrimento irá ocorrer - mais do que já ocorreu - antes que esse momento chegue.

Então, minha pergunta hoje seria: Você poderia nos esclarecer sobre esse ponto? E o que podemos fazer para acelerar a promulgação, à medida que ações mais densas dos antigos poderes que estavam surgindo no horizonte?

SAINT GERMAIN: É claro que estamos felizes em falar sobre esses assuntos, pois não é positivo para nenhum de vocês viver no ar da suposição, e talvez chegar à conclusão imprecisa de que as coisas estão "emperradas" de alguma forma - que O NESARA não pode se apresentar, ou será muito atrasado ou apenas parcialmente promulgado. Nada disso é verdade.

Apesar das aparências, e muita programação escura e energia densa sendo transmitida contra a humanidade, grande progresso está sendo feito, e continuará sendo feito, até o momento em que o anúncio é feito em todas as telas disponíveis que NESARA está aqui.

Diremos que o que você intuiu – que há uma tremenda oposição a esse momento – está correto.

No entanto, isso não equivale a derrota neste assunto. A humanidade já escolheu em massa experimentar sua soberania e experimentar aquele momento em que a Terra se une às Confederações Galácticas e Intergalácticas.

Não é assim que atrasos aparentes, ou uma linha do tempo que se desdobra de maneiras diferentes da preferência humana, equivale a derrota.

Você vive agora em uma espécie de vazio - um momento de transição de um plano para o outro - onde parece que talvez, embora nem tudo esteja perdido, muito está perdido. Isso pode ser muito desgastante, muito difícil.

Esta é a parte da Ascensão humana para o pensamento superior, experiência superior, matéria superior, que você talvez esperava evitar. No entanto, você não pode. Este momento não está no caminho. É o caminho .

COR: Sim, tive a sensação de que você diria isso! Eu estava ouvindo uma das Meditações da Luz da Manhã de Jennifer Ruth Russell hoje e, como grande parte do mundo está mudando tão rapidamente agora, e de maneiras que às vezes parecem bastante perigosas, fui atraída por aquela intitulada “O presente da incerteza.”

Nisso, Jennifer compartilha que é um de seus próprios ensinamentos que nos diz: “Há duas portas que a humanidade deve atravessar para alcançar a Ascensão: Dúvida e Medo”.

O que é difícil para muitos de nós que deixamos o dogma religioso tradicional para trás é que esse tipo de densidade parece que não deveria mais existir!

Entramos em negação sobre toda a cura que ainda permanece em nível de massa.

Eu não poderia contar o número de pessoas que me enviaram e-mails nos últimos anos e disseram: “Por que estamos em um momento de fluxo e incerteza, choque e trauma? A mudança para a 5D não deveria significar mais alegria, mais certeza – não menos ?”

 SAINT GERMAIN: Ah, um excelente ponto!

E para ter certeza, isso significa tudo isso.

Se você, algum de vocês, considerasse onde estava um ou dois anos atrás em termos de como você vê a Natureza, a música (incluindo as curas sonoras), as cores na arte, as formas das nuvens no céu - você descobriria que você está se movendo para novos estados de Apreciação e Alegria, mesmo sem perceber!

No entanto, você está distraído para perceber isso, em parte devido às pressões do mundo externo e em parte devido à necessidade de curar suas próprias feridas ocultas, que vêm à tona.

A velha energia invasora escura, cujo tempo acabou, preferiria mantê-lo constantemente distraído e preso na densidade da perda, tristeza, medo - a possibilidade de ser aprisionado ou restrito a uma espécie de não-vida por não fazer o que eles   dizem.

E assim todos os seus velhos medos de sobrevivência também surgem – traumas experimentados nesta e em outras vidas, neste e em outros planetas e sistemas estelares.

Velhas memórias enterradas de peste, guerra, desastre natural, empobrecimento repentino, morte, perdas pessoais. A lista continua.

Eles sabem exatamente quais botões apertar, pode-se dizer, na psique humana - o subconsciente - para gerar não apenas incerteza e estresse, mas, em alguns, sentimentos de desesperança, medo e isolamento.

Você viu o uso intencional da mídia, falsas estruturas de autoridade, religião, rotulagem política e social e muitas outras construções para afetar e controlar a humanidade.

E, no entanto, eles ainda não podem conter o fluxo de códigos de Luz que fluem, lembrando e despertando você para o seu aspecto de deus/deusa Criador.

Ainda assim, eles não podem conter a maré de Luz que enche seu ser com a percepção de que milagres estão acontecendo, quer você os veja fisicamente ao seu redor agora ou não.

E ainda assim eles não podem impedi-lo de escolher viver em um lugar de agradecimento e apreciação , mesmo para esses momentos tênues - como se você mesmo tivesse escolhido as atuais crises de renascimento e recriação da Terra .

Existe o seu poder, queridos! Segure-o com as duas mãos!

COR: Eu valorizo ​​muito esse ensinamento, senhor. Tenho me esforçado para embeber minha própria consciência nisso nos últimos anos.

No entanto, vamos olhar para o seu ensinamento sobre como devemos passar pelas portas da Dúvida e do Medo – a humanidade criou esse caminho? Muitos acham que o que estamos vivenciando agora é uma espécie de erro – que os antigos poderes estão reagindo com raiva às muitas prisões de alto nível que estão sendo feitas. E com o NESARA se aproximando, e a divulgação completa da presença ET se aproximando.

Não tenho dúvidas de que eles estão incrivelmente desesperados agora.

No entanto, ainda parece que deveríamos estar reivindicando nossa total liberdade neste planeta e nos sentindo jubilosos com isso - mas aqui estamos, caminhando pela Dúvida e pelo Medo, e nos sentindo muito fracos às vezes! Mas você está dizendo, isso não é coincidência?

SAINT GERMAIN: Naturalmenté.  Não há coincidências. Todos vocês escolheram ativamente isso, como a chama purificadora pela qual caminham, de modo a deixar para trás todos os vestígios da terceira dimensão.

COR: Para liberar o ego-mente? Para liberar o pensamento de sobrevivência? 

SAINT GERMAIN: Para liberar o que é um grande obstáculo ao caminho da Ascensão.

Parte disso tem a ver com o instinto de sobrevivência da mente inferior, sim.

E a separação em que os seres humanos vivem há séculos. Você foi treinado contra o pensamento e a experiência da unidade. Agora você o deseja cada vez mais.

Essa jornada é uma grande parte dela. No entanto, muito disso também tem a ver com a liberação desses aspectos da terceira dimensão com os quais você está tão familiarizado e confortável, que você realmente prefere a vida em dimensões superiores.

.

COR: O que no mundo-! Que aspectos são esses?!

 SAINT GERMAIN: A vida como você a conhecia. Tendo apenas que crescer tanto, conhecer e experimentar tanto, e então você morre depois de um período de tempo incrivelmente curto.

Mesmo 100 anos no planeta não é muito tempo. Isso mal dá tempo para perceber o básico!

O básico de por que você está vivo, quem você é, o que você tem para contribuir. Você notou que muitos Portadores da Luz despertam para seu verdadeiro propósito em um momento chamado “relativamente tarde” na vida – meia-idade ou mais tarde.

Isso é porque isso é para muitas culturas no cosmos, o que ser uma criança de cinco anos é para você! Você está apenas começando nessa idade!

E você notará que muitos estão usando essa frase exata agora, para descrever sua vida após os 60 anos.

COR: Sim, eu mesmo tenho dito isso – “Estou apenas começando.” 

SAINT GERMAIN: Claro! Porque você percebe que a vida está espalhada diante de você, mais do que nunca! Não está fechando de jeito nenhum. No entanto, a humanidade está bem acostumada a pular na água e logo depois, pular de volta novamente.

Agora, com a Ascensão, é exigido de vocês um envolvimento muito mais longo e dedicado.

Outra área em que os humanos são viciados é o ciclo de reencarnação.

Você está bem acostumado a entrar em uma vida na Terra, tentando este ou aquele interesse, ação ou fascínio, e então partindo depois de meros 80 ou 90 anos (ou muito menos), sem ter tido tempo ou recursos suficientes para lembrar por que no mundo você veio - para começar.

E assim você parte - e então retorna, caindo em muitas das mesmas armadilhas, muitas vezes com as mesmas pessoas que conheceu em outras vidas, e decidiu que aprenderia a amar e compreender desta vez.

No entanto, geralmente, as preferências da alma não vão de acordo com o plano. E assim você volta. . .

COR: Como poderíamos ser viciados nisso, senhor? Todo esse ciclo é bastante frustrante! 

SAINT GERMAIN: Porque é uma aventura louca atrás da outra. Assim como muitos gostam dos filmes ocidentais.

Eles lembram a experiência da vida na Terra como sendo como correr loucamente em um cavalo, vivendo tão plenamente no momento, tão imprudentemente e ao acaso, que a emoção do físico, mesmo com todos os seus choques e desconfortos, torna-se uma espécie de dia louco no holodeck (sala simuladora de realidade).

Você deseja mais, sempre mais — mais aventura, mais conhecimento de quem você é, mais profundidade de compreensão, mais crescimento interior, mais Amor expresso e experimentado. E assim você volta, repetidamente, em diferentes formas, vestindo várias fantasias.

Embora a cor, a forma, a educação, as finanças, a localização, as preferências baseadas no ego, as preferências baseadas na alma possam variar - você ainda é você e deve começar a entender que é seu próprio "salvador" na vida.

Toda essa emoção acenou para você por tanto tempo! E assim, a maioria recua com o pensamento de liberar isso.

De se dedicar a esta vida (ou a próxima – sempre que escolherem Ascensão).

O pensamento de experiência de vida pacífica e abundante? Maravilhoso - totalmente bem-vindo.

Abandonando todos os aspectos da terceira dimensão – ainda não, não para muitos. E assim há uma espécie de divisão ocorrendo na experiência humana, onde alguns continuarão na vida tridimensional, e alguns passarão para a próxima experiência dimensional superior. Essas decisões estão sendo tomadas agora.

COR: É isso que está segurando as coisas? Então ainda não atingimos a massa crítica para a NESARA? Estamos pelo menos perto disso?

SAINT GERMAIN: Você quase fez isso e, no entanto, a hora permanece desconhecida.

COR: E a Dúvida e o Medo? 

SAINT GERMAIN: Passem , queridos!

Caminhe por aquelas portas que vocês mesmos sabiam que estariam lá e, em parte, ajudaram a moldar.

Caminhe e diga: “Eu aceito você, Incerteza. Eu aceito você, o Desconhecido. Para isso também, eu vim!”

Abrace tudo o que o confunde, o frustra, o enfurece com a vida na Terra agora. E há muito com o que se incomodar. Nós compreendemos isso completamente. Envie amor, a tudo isso. Dê obrigado. Nesse momento, vocês detêm o poder, queridos . Não alguma força invisível, ou algum grupo obscuro de ex-controladores conspirando a portas fechadas.

Essa imagem parece infantil e divertida, muito em breve.

No entanto, abençoe-os também.

COR: Atravessar as portas – aceitar tudo o que estamos sentindo agora e depois soltá-lo?

SAINT GERMAIN: Claro! De que outra forma? Você deseja liberar a densidade da vida tridimensional.

De todas as muitas vidas que você viveu neste nível.

E assim como com qualquer coisa que você deseja abençoar e liberar, venha para um lugar de amor e compaixão absolutos - por si mesmos, pela Terra - pela loucura das encarnações terrenas e pela imprudente imprevisibilidade, aspereza e estranheza da vida tridimensional. Diga a eles: “Sim, eu vejo vocês. Obrigado por tudo que você nos deu. Nós os abençoamos, os amamos e os liberamos para o seu bem maior.”

Então agradeça! Se você vê ou não o mundo de repente mudar ao seu redor. Não espere nada, exceto que você cuidou de seu próprio jardim. Sempre, isso deve ter precedência sobre qualquer outra coisa que você faça nesta vida.

COR: Obrigado, senhor. Muito útil, embora eu sinta vontade de chorar por tudo o que você disse! 

SAINT GERMAIN: Isso também é liberação. Permitir. Aceite.  Solte. Está tudo bem, queridos! Estamos, todos nós, com todos vocês, em todos os momentos.

COR: Namastê, Mestre Saint Germain! Obrigado pela gentileza de hoje. 

SAINT GERMAIN: [ Curvando-se profundamente ] Estamos honrados em ajudar. Namastê! Sua jornada para casa, está quase terminada.

 

Copyright 2022, Caroline Oceana Ryan – Fonte: https://www.ascensiontimes.com/post/a-message-to-lightworkers-april-8-2022




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar