• Login
Card image cap
17
abril

Crie sua realidade agora





Por Aurora Ray.



Você é um humano e seu corpo é uma ferramenta física, mas você é muito mais do que isso. Você também é um ser espiritual com o poder inerente de criar sua própria realidade.


A lei da atração é uma ideia espiritual que afirma que você atrairá para sua vida tudo o que pensar. Ele sustenta que, simplesmente pensando em algo, você pode trazê-lo para sua vida. A lei da atração sugere que os pensamentos de uma pessoa atraem pensamentos semelhantes a eles. Vários cientistas acreditam que isso acontece porque estamos todos conectados por um único campo de energia. Mas a LOA é muito mais do que generalizações; pensar em Lamborghinis vermelhos sempre lhe trará Lamborghinis vermelhos.


O que você pensa e sente cria sua vibração interior, que por sua vez atrai circunstâncias em sua vida que combinam com elas. Se você quer mudar o que você tem, primeiro você deve mudar sua vibração interior dentro de você.


Digamos que você deseja alterar a quantidade de dinheiro em sua conta bancária. Você pode tentar pensar positivamente sobre o dinheiro ou repetir 

afirmações sobre dinheiro, mas se no fundo você não acreditar no que está dizendo, nada acontecerá.


Em outras palavras, para obter resultados diferentes, primeiro mude sua vibração interna e, em seguida, o mundo externo se adaptará automaticamente para refleti-la de volta para você. É assim que podemos usar a lei da atração em nosso benefício e atrair coisas positivas para nossas vidas sem nenhum esforço de nossa parte.


Quando você muda seus pensamentos e crenças interiores, pode atrair o que quiser do Universo. A Lei da Atração diz que o que você pensa vem até você.


Parece simples, não é? Isso é! No entanto, existem algumas pessoas que têm dificuldade em acreditar no poder desta lei. Talvez seja porque eles não entendem muito bem como funciona, ou talvez seja porque suas vidas ainda não mudaram.


Para entender completamente o conceito da lei da atração, é preciso acreditar que o que você pensa vem até você. Além disso, você deve acreditar que você merece e que você é digno disso. Em essência, você precisa examinar seus sistemas de crenças e excluir programas que são executados subconscientemente. Você pode pensar e sentir Lamborghinis vermelhos o dia todo, mas se no fundo algo dentro de você disser: "nah, eu não mereço", isso nunca se manifestará.


Também é essencial não focar no que você não quer na vida. Se você fizer isso, atrairá experiências negativas para sua vida. Em vez disso, concentre-se em seus sonhos e desejos e visualize-os como se já estivessem ocorrendo em sua vida. Quanto mais vividamente você puder visualizá-los em sua mente, mais rapidamente eles surgirão!


Então, como isso realmente funciona? Bem, todos nós sabemos que tudo é feito de energia, e quando focamos nossa atenção em algo (seja um pensamento negativo ou positivo), a energia flui em nossa direção e cria o que estamos focados – seja dinheiro chegando nosso caminho ou uma doença que se manifesta em nossos corpos.


A verdade é que, acreditando ou não na Lei da Atração, você já a está usando.


Em outras palavras,

 quer você goste ou não, quer você faça algo a respeito ou não, você usa a Lei da Atração diariamente! Você só pode não estar ciente disso.


Se você deseja atrair um carro novo, precisa começar a pensar em carros. Quanto mais você pensar sobre eles, mais você os atrairá para sua vida. Se você pensar em carros bonitos, atrairá carros bons. Se você pensar em carros velozes, atrairá carros velozes para sua vida. Se você pensa em pequenos carros esportivos vermelhos, adivinhem? Você só atrairá pequenos carros esportivos vermelhos para sua vida.


A chave para usar a Lei da Atração é acreditar que o que você está pedindo já é seu (ou em breve será). Você deve visualizar e sentir como se o que deseja já se manifestou em sua vida.


E, você deve usar afirmações positivas para reprogramar a mente subconsciente.



Veja, quando você pensa no que quer e acredita que está a caminho, você vibra em alta frequência. Essa vibração de alta frequência transmite um sinal ao Universo que diz: "Eu quero isso", e o Universo responde fornecendo isso para você.


Mas como você sabe se você está realmente fazendo isso ou apenas fingindo?

Você está feliz com o que tem ou está preocupado com o que não tem?

Se você se concentrar em sua falta, atrairá mais falta para sua vida. Se você está se sentindo bem com o que está em sua vida agora, mais coisas boas virão para sua vida.


Se você está conversando com um amigo e ele reclama de seu trabalho e o quanto ele odeia, mas ele está lá há dez anos, não se prenda a reclamar! Em vez disso, seja grato por ele ter um emprego e envie-lhe energia positiva sobre o quão bom é seu trabalho.

 

Veja, quando você se torna um observador da situação de alguém e a vê de uma perspectiva mais elevada, fora de si mesmo, então você "verá" que tudo está dando certo para eles, mesmo que eles mesmos não possam ver.


Pensamentos e emoções positivas (amor, alegria, apreciação, gratidão e assim por diante) estão entre as ferramentas mais poderosas à sua disposição para conseguir o que deseja. Se você puder dominar a arte de controlar seus pensamentos e emoções de maneira positiva, essa força o ajudará a se mover inexoravelmente em direção ao seu objetivo. Parece brega, mas tem seu valor.


Em linguagem simples, diz-se que o que você está pensando é o que atrairá as pessoas para você. Acredite em si mesmo e não espere nenhuma ajuda de fora. Esse é o primeiro passo para o sucesso. Imagine-se no lugar do seu sonho e sendo um sonhador.

 

Nós te amamos muito.

Estamos aqui com você.


Somos a sua família de luz.


A HO



Raio Aurora

Embaixador da Federação Galáctica



Direitos autorais 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.


Fonte: https://thegalacticfederation.com/03-022aa?utm_content=13491846&utm_medium=Email&utm_name=Id&utm_source=Actionetics&utm_term=



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar