• Login
Card image cap
21
abril

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 21 de abril de 2022




Por Shelley Young.


Percebemos que ajustar os limites pode parecer assustador, especialmente se for um padrão insalubre que vem acontecendo há muito tempo. Mas limites saudáveis ​​são fundamentais para ajudar você e todos ao seu redor a alcançar seu potencial mais alto. É exatamente por isso que eles precisam ser revisitados por muitos de vocês.


Queremos que você saiba que mover seus limites não é maldade quando você faz isso conscientemente, embora as pessoas possam acusá-lo de ser mau ou injusto quando você faz isso.

 É simplesmente porque eles podem ter medo de mudanças, ou porque estão investindo em que as coisas permaneçam as mesmas. Mover os limites não se trata de punição, mas de encontrar um equilíbrio geral que seja justo.

 

A maioria das pessoas que resiste a limites saudáveis ​​tenta evitar de alguma forma entrar em seu próprio poder autêntico. Isso é prejudicial porque é exatamente isso que você deve fazer neste planeta! Você deve ter notado que quando você tem limites insalubres com o outro, há muita culpa no outro envolvido. Quando você está consumido pelo que o outro está fazendo, você não se concentra em seu próprio crescimento e evolução.

Em alguns casos, pode ser necessário fazer uma grande mudança em seu relacionamento para acabar com velhos padrões. Se você esteve em uma dança de limites doentia com outra pessoa por um longo tempo, pode temer que isso acabe com seu relacionamento, mas a realidade é que seu relacionamento, se totalmente desequilibrado, está condenado. Mover-se para limites mais saudáveis ​​é exatamente o que dará uma chance ao seu relacionamento.

Em outros casos, você pode lentamente começar a mudar as coisas de maneiras que não parecerão tão drásticas para os outros. Pode começar simplesmente percebendo sua verdade antes de responder ou agir. Pergunte a si mesmo se é justo e se dá poder a todos os envolvidos. Você pode começar a dizer não aos outros (ou sim a si mesmo!) É preciso um compromisso de sua parte para ficar atento e não voltar aos velhos padrões.


 

Lembramos mais uma vez que os limites existem para promover uma conexão justa e estimulante para todos os envolvidos. Isso é sempre uma coisa boa, e seu sábio interior sempre sabe onde está esse ponto. Você pode ter que ser muito firme em casos extremos, ou pode ser capaz de mover as coisas devagar, mas como quer que você chegue lá, tenha certeza de que seus limites existem para o bem maior de todos, porque eles permitem que você use sua energia de uma maneira muito mais consciente e finalmente romper com velhos ciclos, padrões e realmente seguir em frente.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Fonte: https://trinityesoterics.com/2022/04/21/daily-message-thursday-april-21-2022/





http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar