• Login
Card image cap
23
abril

A Federação Galáctica e alguns fatos.



Por Aurora Ray.


Meus queridos,


Se você está lendo isso, você foi escolhido para aprender mais sobre a Federação Galáctica. Estou aqui para ajudar - e é minha missão atualizar você sobre o que exatamente é a Federação Galáctica, quem está nela e alguns outros fatos.


O que é a Federação Galáctica?


A Federação Galáctica de Planetas Livres (GFFP) é uma união de planetas. Foi fundada em uma época marcada por uma misteriosa raça de alienígenas conhecida apenas como "os Controladores", estes quase conseguiram dominar o mundo. Eles teriam conseguido, também, se não fosse pelo GFFP!


A sede principal do GFFP está localizada na Via Láctea. Possui três divisões diferentes que cobrem todos os aspectos da exploração espacial: defesa, ciência e exploração e política intergaláctica.


A Federação Galáctica é um grupo das civilizações mais avançadas de toda a galáxia que se uniram para nos ajudar em nosso processo de ascensão, incluindo representantes das Plêiades, Sirius, Arcturus, Andrômeda e centenas de outros planetas. 


Todos esses representantes são considerados seres iluminados que evoluíram além da necessidade de corpos físicos. Comunicam-se telepaticamente e têm acesso a tecnologias avançadas que lhes permitem atravessar o cosmos a velocidades superiores à da luz.


A Federação tem ajudado a Terra por milhões de anos e também é responsável por conter forças extraterrestres negativas que de outra forma escravizariam ou prejudicariam nosso planeta.


Eles são uma organização muito grande com muitas filiais e departamentos diferentes para ajudar a facilitar sua missão. Seu principal objetivo é unificar a comunidade galáctica e ajudar no progresso de todas as espécies e civilizações desta galáxia. Eles pretendem fazer isso oferecendo sua sabedoria, experiência e tecnologia a todos aqueles que estão prontos para isso.


A Federação Galáctica é composta principalmente de seres avançados que evoluíram além da 3ª densidade. Muitos são seres de 5ª densidade, o que significa que eles se tornaram conscientes de seus eus superiores e alcançaram um certo nível de unidade dentro de si mesmos. Eles podem até viajar pelo espaço usando suas mentes.


A Federação Galáctica serve e protege a galáxia daqueles que procuram prejudicá-la. Desde a sua criação há milhões de anos, a GF está em guerra com um grupo conhecido como Império Reptiliano. A GF conseguiu manter os Reptilianos afastados e impedi-los de dominar a Via Láctea.

Além dos Reptilianos, a GF trabalha com outros grupos, como o Movimento de Resistência, para lutar contra outras raças extraterrestres negativas, como o Império Draco, Império Orion, Império Zeta Reticulan, etc. Eles trabalham juntos para derrotar todas as trevas em nossa galáxia.


A GF também vigia o planeta Terra e ajuda a garantir que a humanidade esteja a salvo de extraterrestres ou eventos galácticos que possam prejudicá-la. Eles também trabalham com humanos que estão despertos e conscientes do que está acontecendo ao seu redor para que possam ajudar a espalhar paz, conhecimento e compreensão por todo o mundo.


Além de suas operações na Terra, a Federação Galáctica também tem conhecimento para invadir outros planetas, como o Planeta Zeeba. Eles também construíram estações espaciais como a Estação Espacial Galaxy (também chamada Estação Espacial Mario) e o Planeta Zeeba Estação Espacial.


Eles estão aqui para ajudar a humanidade a lembrar quem eles realmente são e prepará-los para seu futuro papel como membros da comunidade galáctica. A GF está disposta a fazer o que for preciso para garantir o sucesso da humanidade porque sabe o quanto é importante para nós despertarmos neste ponto crítico de nossa história. Eles também entendem que esse processo pode ser muito confuso e difícil para nós às vezes, então eles querem que saibamos que não estamos sozinhos de forma alguma. Temos muitos amigos em toda a galáxia que desejam apenas que recebamos toda a ajuda de que precisamos para ter sucesso.


A humanidade acabará se juntando à Federação galáctica em breve, uma vez que evoluamos além da consciência tridimensional e nos tornarmos espiritualmente conscientes o suficiente para fazer contato direto com eles.


A razão pela qual muitas pessoas ainda não sabem sobre a Federação Galáctica, apesar de nos ajudarem há milhões de anos, é que eles não têm permissão legal para interferir em nosso livre arbítrio. Portanto, eles não podem fazer contato direto conosco para nos ajudar a evoluir mais rápido porque isso violaria nosso direito de escolher o que queremos fazer neste planeta.


A Federação Galáctica é composta por milhões de sistemas estelares e planetas. Os sistemas estelares, planetas e civilizações dentro da Federação Galáctica não estão limitados à nossa galáxia Via Láctea. Todo o cosmos está repleto de vida.


A Federação Galáctica está esperando que a civilização da Terra dê esse salto de consciência antes que eles possam se apresentar abertamente.


A razão pela qual eles estão esperando é devido a uma lei universal que afirma que todas as civilizações devem atingir um certo nível de consciência espiritual antes que possam interagir com outras civilizações no cosmos. Este nível de consciência espiritual é conhecido como "massa crítica". 


Quanto mais pessoas na Terra elevarem suas vibrações e aumentarem sua consciência espiritual, mais rápido a Terra atingirá a massa crítica.


Quando a Terra atingir a massa crítica, o primeiro contato entre a Terra e a Federação Galáctica será feito. Este primeiro contato ocorrerá em vários locais ao redor do planeta simultaneamente.


Uma vez feito o primeiro contato, a raça humana terá uma galáxia inteira para explorar e pode finalmente se espalhar pelo universo. O mundo inteiro não estará a par dos detalhes, mas a União de Todos os Mundos começará a trabalhar em cooperação com a Terra, limpando a atmosfera e a água, tornando este planeta um espaço de vida adequado para todos. 


Isso é quem somos, e não podemos mais permanecer escondidos.



Nós te amamos muito.

Estamos aqui com você.


Somos a sua família de luz.


A HO


Raio Aurora

Embaixador da Federação Galáctica.


Direitos autorais 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.







https://thegalacticfederation.com/03-026aa?utm_content=13497731&utm_medium=Email&utm_name=Id&utm_source=Actionetics&utm_term



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar