• Login
Card image cap
26
abril

Saint-Germain – Eu te mimo




Canalizado por Vânia Rodrigues


Queridos irmãos do planeta Terra! EU SOU SAINT GERMAIN!

Nesta fase da jornada, queremos te embalar, te colocar de joelhos, te trazer ternura, todos aqueles sentimentos que você gosta de receber. Muitas vezes, depois de um dia cansativo, depois de uma viagem cansativa, depois de qualquer coisa que tenha feito você se sentir exausto, exausto ou simplesmente extremamente cansado, é sempre bom ter algo para revigorar.

Nunca se esqueça que o melhor remédio para isso é um bom banho, principalmente no chuveiro durante o banho, neste momento você vê a água cair como uma cachoeira de água roxa. É extremamente benéfico e essa água leva consigo todo esse cansaço, esse desânimo, esses incômodos, tudo que te desequilibra. Então a ideia é trazer equilíbrio, paz, harmonia, amor em seus corações. A ideia essencial é preenchê-los com muito amor. É exatamente isso que a grande maioria de vocês não tem há muito tempo, ser pego no colo amoroso de alguém, porque quando adultos pedem esse tipo de ternura não são bem visto pelos outros.


É precisamente porque não os vemos como adultos, nem como crianças, nem como adolescentes – vemos vocês como almas – que podemos tomá-los de joelhos, serenamente, sem ridicularizá-los na frente de ninguém. Este torna-se então o nosso pequeno segredo, sabemos que todos adoram este apaziguamento, esta ternura, este apoio.

Nesta etapa da jornada, a Luz Violeta transmutará todos esses sentimentos armazenados, guardados, vividos, pensados, durante todo o tempo de existência de sua alma. A ideia aqui é transmutar todas essas energias vibracionais inferiores em Amor e Luz, para que você se sinta energizado, corajoso, ansioso para seguir em frente.


Adoramos quando podemos agir em você. Este é o desejo mais profundo de cada um de nós: poder agir limpando, mudando, fazendo as modificações, os aumentos do que é necessário para você, porque assim sabemos que estamos colocando você em um caminho vitorioso , em um caminho de luz. Mas, para fazermos isso, ainda precisamos da sua permissão. As meditações que lhe oferecemos são como autorizações para cada um de nós, ou para todos nós, ou para vários de nós agirmos sobre você.

 

Nós não apenas trazemos tudo à superfície, deixando você para baixo. Observamos cada um, cada dificuldade, cada descaso com as situações, cada medo dos obstáculos que surgem, e agimos lentamente sobre cada um deles, ajudando você a superá-los. Mas nunca podemos deixar de dizer que só agimos assim com quem faz tudo com o coração, com quem está de fato envolvido nesta Marcha. Para outros, infelizmente, se seus corações estão fechados, não temos espaço ou meios para ajudar.

Mas continuamos esperançosos de que mais tarde, ou um dia, ou em algum momento, você cairá em si e aceitará o que estamos lhe oferecendo. Posso dizer que para alguns não é tão fácil. Limpar tanta sujeira que voltou há tanto tempo não é fácil para o seu corpo físico. É o mesmo que um cano por onde passa água pura: a água flui suavemente, simplesmente impulsionada por sua própria pressão e velocidade. Mas quando a sujeira entra, ela entope esse cano. Há então uma dificuldade muito grande para a água passar. E a sujeira transborda e tudo piora, até que esse obstáculo, que retinha tudo, se dissolve e toda a sujeira pode ser evacuada.


Muitos podem sofrer, sentir dor, exatamente por isso. É a sujeira que obstrui as saídas de seus corpos. Sabemos que não é fácil. Isso é muita sujeira acumulada ao longo de séculos, não dias, não apenas nesta vida. Mesmo aqueles que chegaram aqui agora trouxeram bagagem de onde vieram. Não há mais novas almas nascendo no planeta; são todos muito velhos e têm um longo caminho de dor e sofrimento.

 

A proposta é, portanto, esta: colocar você de joelhos e dar-lhe ternura. E é isso que eu vou te dar hoje, muita ternura. E por que não te oferecer meus joelhos? Posso carregar milhões de vocês em meus braços, se você permitir. Não fique envergonhado. A vergonha é a de não admitir que você precisa disso. Estou aqui, pronto para embalar cada um de vocês. Basta acreditar. Eu vou te dar muito amor, e com certeza vai te aliviar muito de tudo que você sente.

Canalizado por Vânia Rodrigues

******************

Fonte: https://www.anjoseluz.com/post/saint-germain-estou-acalentando-voc%C3%AAs



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar