• Login
Card image cap
07
maio

O Conselho Arcturiano da 9°D – “Faça isso todos os dias antes de sair da cama”




Por Daniel Scranton.


Saudações. 


Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos abertos a toda e qualquer possibilidade que facilite essa jornada para todos vocês. Não estamos presos a um caminho, a uma maneira de expandir sua consciência, evoluir e ascender, mas notamos algumas coisas sobre a humanidade e suas abordagens para voltar para casa, retornar à Fonte. 


Percebemos que existem muitos caminhos falsos que aparecem a 

sua frente quando você está mais fisicamente orientado e fisicamente focado. Quando você está procurando fora de si mesmo o caminho que o levará de volta à Fonte, muitas vezes você encontra algo ou alguém, alguma atividade ou alguma maneira de abordar a vida, e então você acredita que é "o caminho", "o único caminho verdadeiro". 


Você acredita que essa é a única maneira de voltar para a Fonte, porque na sua experiência funciona.



E funciona até que não funciona, e quando isso acontece, geralmente há muita tristeza, algum sofrimento, talvez uma noite escura da alma; e então você está aí para juntar os cacos e seguir em frente. 


O que você tem fora de você no físico é adorável; é tudo para ser apreciado e experimentado. E você deve ter interesses, coisas pelas quais você é fascinado e pessoas que você quer ter por perto. Mas seus caminhos para a Fonte são muito mais duradouros quando envolvem ir para dentro, ficar em silêncio, meditar, sentir seus sentimentos e focar no amor que está dentro de você. 


O amor não precisa ser algo iniciado por alguém ou algo fora de você. Não precisa ser dependente do estado ou condicional.



O sentimento de unidade não é algo que você só pode acessar dando certos passos no físico para chegar a esse ponto perfeito no planeta. Você pode experimentá-lo em qualquer lugar, e muitas pessoas experimentaram a sensação de unidade nos lugares mais estranhos e nos momentos mais estranhos. 


É claro que não existe apenas uma maneira de acessar o que todos estamos procurando, mas existem maneiras mais eficazes. Eles podem parecer que são o caminho mais longo para voltar para casa na Fonte, mas na verdade eles são o caminho mais curto. Você pode evitar muitas tentativas e erros sentando-se e sintonizando o que pode sentir dentro de você como aquela centelha da Divindade.



Sugerimos que comecem todos os dias de suas vidas deste ponto em diante, procurando sentir essa faísca antes de sair da cama de manhã, e percebam como estão menos apegados às circunstâncias do seu mundo que são as certas para você. E então você pode realmente viver, porque à medida que você aceita o mundo como ele é, muito mais dele pode se abrir para você e trazer a você aquilo a que você não está mais apegado, tudo porque você teve tempo para sentir o caminho - à Fonte que está dentro de cada um de vocês.


Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você".


Canal: Daniel Scranton

Fonte 1:  http://danielscranton.com/

Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Fonte2: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/05/o-conselho-arcturiano-da-9d-faca-isso-todos-os-dias-antes-de-sair-da-cama.html



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar