• Login
Card image cap
08
maio

Os Anjos: A Corrente da Cura






Por Ann Albers.


Meus queridos amigos, nós os amamos muito; 


Muitos de vocês são tão sensíveis. Você sente o mundo dentro de você.  

Embora você tenha seu físico únicoforma, personalidade e combinação de energias,  como uma onda, você pode sentir as correntes do oceano abaixo de você.

É por isso que muitos de vocês estão sentindo ondas de tristeza. É por isso que muitos de vocês estão se sentindo mais nervosos ou menos tolerantes do que o normal. 

É por isso que também é muito importante que você se concentre no que parece amor, no que você pode apreciar na vida e no que lhe dá alegria. 

Quanto mais você escolhe conscientemente sintonizar as vibrações mais altas, mais você envia essas vibrações mais altas e mais felizes para o “oceano” de energia compartilhada no qual todos vocês estão conectados.

Um momento de apreciação descarada pelo cheiro do seu café da manhã – apenas alguns segundos de profunda paz e contentamento – enviará uma onda de paz ao oceano de energia compartilhada.  Imagine que essa onda de paz toca uma alma que teme por sua vida. Quando essa onda de paz os atinge, por apenas um momento, eles também respiram mais profundamente e talvez se lembrem de um simples prazer em sua própria vida. Nesse momento, temporariamente aliviados pelo medo e pela paz, eles deixam de se tornar uma correspondência vibracional para uma pessoa que está com raiva e com medo. Seu momento de apreciação pode ter acabado de salvar a vida deles.

Cada pensamento, cada palavra, cada ação envia uma onda vibracional no oceano de energia compartilhada.  É assim que você pode afetar positivamente seu mundo, mesmo quando parece que não há nada que você “faça”.  Você pode apreciar sua própria vida e sua vibração se torna uma oração silenciosa para que todas as almas tenham uma vida que possam apreciar. Você pode desfrutar de sua própria paz e sua vibração se torna uma oração para que todas as almas sintam paz. 

Você pode apreciar sua casa e sua comida e sua apreciação é uma vibração que emana para o oceano de energia compartilhada, ressoando e fortalecendo a vibração de todos os que desejam um lar seguro e comida abundante.

Queridos em seu descanso, vocês compartilham a paz. Em sua ação amorosa, você compartilha o amor. Em sua apreciação, você emana uma vibração que toca todos os corações dispostos a se abrir para a apreciação. Você não pode fazer nada no vácuo, pois tem raízes no oceano de energia compartilhada. Não há um pensamento em que você possa pensar, uma ação que possa fazer ou uma palavra que possa oferecer, sem causar uma onda de vibração que toque todas as almas.

Portanto, a pergunta a ser feita agora é: “Estou fortalecendo o conflito ou estou fortalecendo a paz?  


Estou enviando ondas de amor e apreço ou ondas de raiva? É por isso que lutar contra o que você odeia nunca funciona – você simplesmente o fortalece com suas ondas de ódio. É por isso que desejar que os outros mudem nunca funciona. Seu foco negativo neles inspira repulsa. É por isso que o amor – mesmo em sua expressão mais minúscula – é poderoso além das palavras.

Cuidem-se, queridos, para serem gentis consigo mesmos, para se permitirem alegria, para fluir com seus corações com o melhor de sua capacidade e para olharem para o futuro com expectativas positivas.  

Nessas vibrações mais elevadas, você contribui para a cura, a esperança, a paz, a elevação e a bondade que são tão necessárias aqui em sua terra neste momento. Você está fazendo a diferença. Vemos as ondas de amor que vocês emitem, unindo-se a outros para criar correntes massivas de amor. Estas podem ser correntes ocultas para alguns, óbvias para outros, mas mesmo assim,  as correntes de amor estão se fortalecendo em seu planeta todos os dias, e o amor, queridos, sempre, eventualmente, prevalecerá.

Deus te abençoê! 

Nós te amamos muito.

- Os anjos

**Canal: Ann Albers

** Fonte: https://www.visionsofheaven.com/




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar