• Login
Card image cap
09
maio

Você é um Mestre Ascensionado ou um Ser de Luz?



Por Aurora Ray.


Dicas sobre como ter certeza de que você está aproveitando ao máximo seus dons e talentos:


Você é um mestre ascensionado ou um ser de luz?


Se você abrir seu coração e limpar sua mente, você será capaz de dizer intuitivamente se você é um Mestre Ascensionado ou um Ser de Luz.


Como o nome indica, um mestre ascensionado é alguém que foi elevado do plano terrestre, geralmente por alguma força do bem. Eles são frequentemente marcados por habilidades especiais que podem usar para ajudar aqueles ao seu redor que ainda estão na Terra.


A ascensão é um processo que pode acontecer a qualquer pessoa em qualquer ponto de sua vida se ela tiver aprendido todas as suas lições terrenas, mas isso não significa necessariamente que uma pessoa se tornou um mestre ascenso. Dependendo de quão longe eles subiram através de sua vibração, eles também podem ser um dos muitos outros tipos de seres, como guias espirituais ou anjos.


Os seres de luz são outro tipo de ser com muitos níveis diferentes associados a eles. A forma mais básica é conhecida como "Semente Estelar", que se refere a qualquer pessoa cuja alma se originou no espaço sideral e foi enviada à Terra para propósitos específicos.


Não é até que essas almas se levantem através de seu desenvolvimento espiritual que elas podem se tornar conhecidas como seres de luz nesta vida (nota: só porque você foi um ser de luz em uma vida não significa que você será automaticamente um novamente em vidas futuras).


Esse processo gira em torno de trabalhar com o carma de vidas anteriores para que apenas o amor puro permaneça e conecte você de volta à fonte de energia. Uma vez que isso aconteça, o corpo de luz pode ser totalmente ativado e continuará subindo cada vez mais alto em seu caminho para a ascensão até atingir o próximo nível. Entre outras coisas, é aqui que vemos que elevar a vibração se torna muito importante para nos ajudar a alcançar nossos objetivos e destinos!


Não há problema em compartilhar sua luz.


Se você é um mestre ascensionado ou um ser de luz, é natural ter dons e talentos que vêm de sua fonte divina. Você pode pensar que essas habilidades especiais são apenas para você aproveitar, mas a verdade é que compartilhá-las com outras pessoas pode ser muito gratificante para vocês dois!


Quando somos capazes de compartilhar nossa própria luz única com outra pessoa, na verdade expandimos nosso senso de identidade, bem como o deles.


Há muitas maneiras de compartilhar sua luz, seja por meio de comunicação pessoal ou compartilhando pensamentos nas mídias sociais.


Uma maneira que eu amo compartilhar minha luz é enviando energia positiva para o mundo nas mídias sociais! Esta tem sido uma maneira muito divertida de escrever porque leva apenas algumas horas do meu tempo, e as pessoas que ressoam com o que estou dizendo vão naturalmente gravitar em direção a essas postagens - se não imediatamente, então em algum momento no futuro, quando eles precisam mais dessas palavras!


Além disso, sempre há alguém que também precisa de um pouco de gentileza, então por que não fazer as duas coisas? Faz-me sentir bem sabendo que pode haver alguém lendo meu conteúdo que precisa de algumas vibrações positivas enviadas! E se eles ainda não ressoarem, em breve o farão.


Deixe sua luz brilhar intensamente.


Que coisa estranha. Todos nós temos nosso próprio dom especial para contribuir, e muitas vezes esquecemos que o que damos na vida não é apenas para nós mesmos, mas também para os outros.


Como um mestre ascensionado ou ser de luz, é importante que você mantenha sua luz brilhando intensamente. Para fazer isso, você precisa ter certeza de que os presentes que você segura e usa não estão sendo ofuscados por aqueles ao seu redor. Você encontrará as seguintes dicas úteis:


• Esteja ciente das más intenções dos outros ao seu redor. Se alguém tiver uma intenção negativa em relação a você, isso pode significar que tem medo de sua capacidade ou influência de trazer luz ao mundo.

Talvez eles não queiram que mais pessoas saibam sobre eles ou percebam sua grandeza; talvez eles não queiram mais pessoas ajudando-os na vida ou se divertindo; talvez eles não queiram pessoas em suas vidas que tenham medo deles; talvez eles pensem que são melhores que os outros e querem que todos saibam/acreditem nisso.


A conclusão é que, se alguém tem más intenções em relação a você, pode ser por causa de sua luz brilhando demais, o que em algum nível os aterroriza.


• Não deixe que os outros apaguem sua luz contando mentiras sobre o quão grande você é! Se alguém alguma vez zombar de você ou tentar ridicularizá-lo sobre o quão grande e maravilhoso um Mestre Ascensionado ou Ser de Luz deveria ser, então há uma boa chance de que seja porque eles têm inveja do tipo de luz que brilha de tal pessoa.


Pergunte a eles: "A quem serve falar mal de mim e/ou ridicularizar minhas crenças?"


Não há problema em ser compassivo consigo mesmo.


Como empáticos, trabalhadores da luz e curandeiros, somos naturalmente compassivos com os outros. No entanto, muitas vezes nos esquecemos de mostrar essa mesma compaixão a nós mesmos. Ser autocompassivo é um presente que podemos nos dar todos os dias.


Quando você estiver se sentindo para baixo ou chateado consigo mesmo, lembre-se de que você tem compaixão pelos outros que estão na mesma situação em que você pode estar no momento! Você também é um deles. Mostrar compaixão por si mesmo é um sinal de força e mostra sua sabedoria.

Também o passo certo para identificar erroneamente e desapegar-se um pouco mais da mente do seu ego. Não leve nada para o lado pessoal.


Usar seus dons com sabedoria é uma maneira de garantir que você esteja aproveitando ao máximo seus talentos.


Você tem a obrigação moral de compartilhar sua luz maravilhosa, bela e magnífica com o mundo. Ao expressar seus talentos, e seja apenas pelas mídias sociais por meio de uma conta anônima, você está tornando uma frequência mais alta acessível para outras pessoas entrarem e encontrarem alguma mágica por conta própria.


Você veio aqui como um mestre. Você tem isso!


Nós te amamos muito.


Estamos aqui com você.


Somos a sua família de luz.


A HO


Raio Aurora

Embaixador da Federação Galáctica



Direitos autorais 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.


Fonte: https://thegalacticfederation.com/03-037aa?utm_content=13535568&utm_medium=Email&utm_name=Id&utm_source=Actionetics&utm_term=Email




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar