• Login
Card image cap
13
maio

Namastê Divinos Mostradores do Caminho da Linha do Tempo da Nova Terra!




Gudie calorosamente   permite que o Amor lidere o Caminho!


Muito Amor e Bênçãos... A Águia e o Condor



Transmissão de hoje da   Águia de Ouro Branco, 12ª Dimensão Venusiana, Lyra, Vulcana, Encarnação Élfica:


Por Paul Águia de Ouro Branco.



Saudações reais Lyrianas da Nação Alada da Nova Jerusalém.


A Nação do Dragão está conosco para ajudar nas fases finais de nossa Grande Ascensão à Nova Terra. 


Os Reinos do Céu estão descendo mais de sua Luz Sagrada para elevar as correntes através das Linhas do Dragão e Portais Sagrados para transmitir os Códigos Mais Elevados profundamente no Núcleo Cristalino de Gaia enquanto ela envia os sinais e informações através das águas e em todos os seus Guardiões da Nova Lemúria. 


À medida que ela se eleva, todos os Filhos do Sol se elevam com ela.


A Mãe Terra continua a receber os Raios de Clareza do Grande Sol Central, o Centro dos Universais, para sua transformação final na Deusa Borboleta Galáctica de Hunab Ku. 


Sua ressonância teve outro pico de frequência hoje com vários flashes de luz branca e uma amplitude de 28hz. 


Pachamama também recebeu duas grandes ativações hoje em Okinawa Japão com um terremoto M6.3 maciço às 6:23 UTC e outro M6.3 em Papua Nova Guiné às 22:33 UTC, 33:33 Codes, ambos no Anel de Fogo criando um 9.9 - Portal de Ativação como a criação da Chama Branca Sagrada da Fonte se eleva no Centro do Coração. 


Estamos brilhando através de todos os véus, barreiras e todos os obstáculos em nosso Caminho de volta para a Terra Pura da Vida Infinita.



A linha do tempo da Única Ascensão Verdadeira continua a se fundir com o ponto Ômega da linha do tempo da matriz 3D para unir os dois mundos do Céu e da Terra através de cada coração vivo dos Dourados da Tripulação Terrestre Angélicos da Terra dos 144. 


Todos os Xamãs da Terra estão mudando de forma em entre os mundos como os Mostradores do Caminho Galáctico para a Mudança das Eras para a Nova Era Dourada da Iluminação Eterna. 


Com nossa Consciência de Buda resolvemos tudo o que permanece fora de equilíbrio e harmonia com a Lei Una.


À medida que removemos todos os implantes, programas falsos, inserções, contratos cármicos falsos, parasitas, posses de entidades e sobreposições de interferência holográfica, os véus da amnésia continuam a se erguer e entramos em total recordação e lembrança à medida que nos reconectamos em experiência direta ao Tao, Buda, Cristo, Consciência Cósmica. 


A Bifurcação da Terra começou quando todos os primeiros vacilantes estão sendo transportados através dos Portais da Ascensão Galáctica para a 5d Primeira Manifestação da Nova Terra. 


O Sol Vermelho está nascendo no Oriente e a Rainha dos Diamantes retornou para a Coroação de todos os seres Soberanos das Tribos Terrestres da Nave Mãe Tara Nova Gaia.


 Os escudos 12D estão levantados e os Selos de Proteção Solar estão no lugar.


Hoje, Tripulação Terrestre 144, nos movemos para a Ativação Coletiva do Coração da Consciência Crística do Corpo do Arco-Íris para iniciações de ruptura de compressão total, integração total e estabilização de nossos Vasos Avatar em camadas multidimensionais de Luz Eterna... 


A Ho!



Postado em 10.05.2022.


Fonte:

https://primedisclosure.com/feminine-rising


Fonte da foto: https://www.xamanismo.com.br/profecia-da-aguia-e-do-condor/




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar