• Login
Card image cap
01
outubro

QUANDO VOCÊ FINALMENTE AMA A SI MESMO



O que os Guias para a Evolução Planetária gostariam que você soubesse


A todos vocês, nossos Irmãos Terrestres que tanto amamos,

Não há nada que você não possa encontrar fora de você! É a maior descoberta que você fará quando estiver pronto, quando parar a guerra com o que você não é, quando finalmente amar a si mesmo! Esta observação irá enchê-lo de um sentimento de Segurança total, muito real desta vez, depois de ter procurado por tanto tempo através de todas as suas buscas físicas, mentais, emocionais, materiais na matriz ...

A solidão não vai mais pesar sobre você. Você não vai mais se afastar do mundo involutivo por medo ou alguma reação, mas porque você não terá mais nada para viver nele que o atraia ou o satisfaça lá. Você também não terá mais nada a dizer ou pensar sobre isso…. Isso representará para você um conjunto de fatos e gestos que deveriam ter existido, mas que terão se tornado inúteis e inadequados para seu desdobramento atual.

 

Você compreenderá que decididamente não é mais DESTE mundo e irá saborear o Coração a Coração que fortalecerá a cada dia seu vínculo de pertencer ao Grande Todo, conectando-o a todos os Seres que, como você, são os Embaixadores da Fonte, da Luz, do Amor de Deus.

A luta contra o velho mundo termina, a luta contra a sua velha vida também! Então deixe Deus cuidar disso sem se envolver ...

Sua única missão é realmente perceber quem você É, para brilhar o que você É, cada um da maneira que melhor lhes convier, mas em conjunto com a Aliança.

Você não vai cumprir isso como um dever imposto, ou como uma postura espiritual para a ocasião, mas porque é da sua Natureza Amar e você não pode fazer de outra forma!

Todas as manhãs, partam orgulhosamente no ímpeto do "agora", com o olhar ao alto e longo alcance ... Ande em frente na linha, bem rodeado pelos Seres de Luz aos quais costuma se referir, por exemplo talvez: Metatron à sua esquerda , então Jesus e Saint Germain à sua direita…. Você então formará os quatro cavaleiros do Apocalipse….

Você deixa o pensamento do ego, você entra no pensamento do Espírito superior porque sua Consciência está evoluindo. Os downloads com os quais estamos infundindo você provavelmente fortalecerão o movimento de Conexão Completa entre sua forma encarnada e seu Ser Superior. Não se esqueça que o seu corpo e portanto a sua mente são apenas os executores das inspirações que a sua Alma envia para a sua encarnação aqui embaixo, ou seja, você!

Sejam bons gerentes do Espírito Superior. Você não tem mais nada com que lidar com sua cabeça, não precisa mais se manter em raciocínios ou planos egoístas. Mas deixar-se invadir pela mente não significa necessariamente alimentar pensamentos maliciosos. Significa sobretudo alimentar a procrastinação mental que já não interessa, pois equivale a discutir problemas ou elementos que de facto não existem, porque todos pertencem ao holograma da matriz moribunda. Ainda assim, 80% do seu tempo está no pensamento linear, e é disso que queremos ajudá-lo a sair.

A meta que você deseja alcançar depende do ponto vibracional em que você se encontra. Uma consciência estreita não pode fertilizar os planos de design maiores da Energia do UM. Traduz necessariamente o Infinito, à luz de suas representações conhecidas, reduzidas, limitantes. Ela ainda acha que está certa. Para estar certo sobre o quê? Querer estar certo significa que o pensamento é dual. Mas acabamos de dizer, você entra na Energia unipolar com o Espírito superior que não tem luta para realizar, nenhuma comparação para estabelecer ... Cada um está certo no que pensa e seus pensamentos não podem conceber ou armar a ideia de prejudicar alguém.

Você tem toda a Energia divina em seus Corações para poder transmutar a ilusão e a mentira em Verdade, ou seja, colocar o olhar do Criador sobre tudo o que você é e tudo o que o rodeia, a fim de propor no mundo uma versão melhor de si mesmo que beneficiará a todos.

Os medos que você sente sobre tudo e qualquer coisa, aqueles que o fazem agir em seu nome, aqueles que o mergulham nas piores complicações em qualquer área, são apenas um lembrete dos sistemas de crenças que você aceitou, mas que ainda precisam ser quebrados, mesmo nos menores interstícios de você mesmo.

No entanto, quebrar não significa derrotar. Acima de tudo, não lute de forma alguma contra o que ainda mantém dentro de você. Esses são freios que aumentam em força e forma quando você se opõe ao que eles estão dizendo. Você apenas tem que reorientar seus impulsos mentais, nem por vontade, nem por raciocínio, mas pelo Reconhecimento de sua verdadeira Identidade; sua verdadeira Natureza de Ser Divino!

Sua única preocupação hoje é desejar concordar que todos os Elementos do Universo estão em suas células, e que se Deus está em todo o Universo, Ele também está em tudo que o compõe.

Apenas suas percepções mentais distorceram e esqueceram esta verdade fundamental. Sua imersão em Deus é indiscutível. Sua conexão com a fonte é irrevogável. Sua pertença à Consciência Divina é inalterável. No entanto, tens o direito de desafiar, de revogar e de oxidar esta Verdade eterna, deixando-te invadir pelo medo e pelo sentimento de separação….

Todas as diferenças nos estados vibracionais são resumidas nesta simples reversão da mente! Ou você persiste em observar e se conduzir como seres condicionados, mancando ao longo do caminho do pensamento linear e dos princípios da matriz, ou você se atreve a abandonar sua escuridão humana limitada e brilhar sua Luz por discernir que você pode fazê - lo. Não poderás  ser outra coisa senão o portador de todos os atributos e poderes de Deus.

Vocês são Embaixadores do Divino na matéria, podem fazer qualquer coisa! Isso inclui o fato de que você pode se reformar por meio do Amor que Você É.

 

Claro, seu mundo está passando por uma cisão incrível. Dois campos surgem na imagem da dualidade na Terra. As frequências de um são incompatíveis com as do outro…. Eles também definirão as condições da Passagem Final.

O medo de um lado, a involução imposta, o sofrimento, a submissão, a proibição, o impedimento, a coleira que todos usam no acampamento escuro e que aperta cada vez que o ser tenta levantar os olhos mais alto ...

Em contraste, o Despertar, a reapropriação de si mesmo, cada um com respeito pela sua Presença divina, a decifração emergente da mentira e a gigantesca impostura que confiscou a Liberdade e o Conhecimento da humanidade.

A humanidade precisamente que veio encarnar em Consciência neste terreno de dor, para aprender a expandir a Criação de Deus e a abrir as Almas individualmente para perspectivas mais elevadas. A humanidade que escolheu esta terra escolhida para trazer à tona sua Luz, para lembrar sua Soberania, para espalhar o Amor por toda parte e para transmutar as dores do estado de separação.

Tudo o que você escolheu para viver na desgraça, na humilhação, na cegueira, na carência, tinha apenas um objetivo: o desenvolvimento, o enriquecimento da sua Alma retornando à Atenção Plena.

Isso não pode ser realizado adotando-se a atitude de uma vítima indefesa.

Expressar os sentimentos racionais e embriagados que você experimenta quando se mantém separado não o ajuda a reformar sua vida material. É como tentar alterar as imagens projetadas no holograma da matriz sem perceber que isso é apenas uma ilusão. Assim como você não pode alternar as imagens de um filme em uma tela de cinema, você não pode alterar diretamente o que está sendo experimentado no holograma de matriz ...

É o cenário do filme que deve ser substituído. Mas esse cenário, é você quem o escreve. Baseia-se fielmente em suas percepções de si mesmo e do mundo ao seu redor. Ele reflete seus estados de consciência, seu estado vibratório, a qualidade de sua relação com o universo.

Não reaja às suas ações, pois isso só pode perpetuar decepções e seus infortúnios.

Se você realmente quer passar o Portal da 5 ª dimensão no mínimo, você deve necessariamente ter tudo o que dissemos. Lembre-se também de que você é o Criador soberano e livre do cenário de sua vida. Só você pode mudar as imagens que atuam em seu holograma de matriz, tanto no nível individual quanto no nível coletivo, uma vez que existe apenas o UM que é expresso. Tudo é sempre Vontade Divina em diferentes formas e diferentes vibrações que você alimenta ou refuta, dependendo da força de sua Chama Interior.

Tudo o que é concebido em sua mente impacta o todo. Você tem a responsabilidade de embelezar o mundo ou torná-lo pior.

Muitos gostariam de ter detalhes, garantias de como os acontecimentos se desenrolarão. Mas você sabe muito bem que nós, os Guias da Elevação Planetária, não temos vocação para predizer nada. Por um lado, porque o futuro depende da atitude e da abertura da Consciência de cada um, por outro lado, porque nenhuma energia em todo o Universo pode decidir por você ... Cada um deve cumprir sua parte na tarefa universal. É precisamente porque tens livre arbítrio, que ninguém pode escolher por ti, a forma como pretendes apresentar-te às Portas das dimensões superiores ... É também por isso que cada um deve realizar esta fase de transmutação. do antigo, individualmente e profundamente.

Porém, saiba que suas opções já estão em vigor no Invisível ... Talvez então seja sensato se colocar em um novo ângulo para observar sua vida.

Em vez de se acreditar ainda sob o jugo esmagador das dimensões inferiores, em vez de se acreditar ainda vulnerável e ameaçado pelos predadores do velho mundo, por que não adota uma perspectiva mais elevada, como espectadores altamente espirituais. Sem drama, e não como escravos indefesos, como se um simples sorteio, uma simples injunção da manobra das trevas, pudesse condená-lo arbitrariamente ao pior?

Esta é uma chamada para retomar as rédeas de sua própria equipe, sua vida.

Nós os convidamos fraternalmente, Queridos, a deixarem seus pontos de vista da matriz (crenças, obediências automáticas, aderências à consciência de massa, pensamento mental, reflexos de sobrevivência ...), para se posicionarem permanentemente no abrigo protetor e amoroso da Consciência Universal!

Se você olhar para a sua vida com os olhos do Criador,  em qualquer ocasião, em cada turno, você poderá entrar em  5ª dimensão ou mais. Para tal basta concordar em deixar a sua bagagem de miséria, de medo; somente seguir o rumo da Luz - do Poder Universal. Desta forma, podemos garantir a você, sem precisar fazer previsões, que sua vida será transformada para melhor em todos os sentidos.

 

Pense nessa mudança essencial! Pare de jogar o jogo da Ilusão no holograma da matriz, em vez disso, ative o Seu poder, o do Amor universal. Aja "como se" sua ascensão já estivesse estabelecida ...

Perceba a Paz, o Conforto, a Segurança, a Alegria que qualquer Ser pode sentir quando sabe que está seguro em um lugar de invulnerabilidade, onde reina a prosperidade, a benevolência espontânea, a sinceridade, a Beleza divina, o Amor de Todos aplicável a todos.

Façam isso, Queridos, mesmo que no início seja apenas um desafio para vocês! Pratique, divirta-se ... verá, sentirá o gosto e os resultados que se seguirão farão com que se dê conta de que realmente existe sua Casa, existe de fato sua Verdadeira Natureza ....

Nós sempre vamos orientá-lo para  tentar, dependendo energias do ambiente, para que você descubra todos os aspectos de que você  já pode mover-se em 5ª dimensão.

Aja como se tudo fosse possível para você, desde que suas ações sejam dirigidas pelo Amor com respeito às Leis Universais e gentileza para com os outros!

Aja como se nada pudesse resistir a você porque você sabe que é apoiado por todo o Universo, sua Força, seus atributos, sua organização, seu Conhecimento ...

Aja como se em qualquer ocasião, qualquer que seja o contexto e suas aparências, você esteja sempre acompanhado por um Anjo, um Mestre Ascensionado, um Irmão Galáctico ou um Dragão Sagrado, tudo o que fala com você e o torna mais sereno. Imagine esse Ser sempre atrás de você, pronto para resolver tudo com você ... Rapidamente verá que nada mais pode te deter no seu Momentum, entenderá como naturalmente tudo o que  tu consideravas obstáculos se transformará. Você irá convertê-los em um trampolim para expressar sua Luz e o Amor divino que você veio implantar em Consciência, nesta Terra.

Não peça nada ao Céu com o espírito separado do homem, que espera que depois de ter “merecido”, será digno de receber a recompensa que Deus terá tido a bondade de lhe conceder…. Isso ainda é o raciocínio da 3ª ou 4ª dimensão ....

Em vez disso, veja como você pode simplesmente apresentar a toda a Criação seus planos, seus desejos, suas escolhas para experimenta-las de forma diferente, sabendo que você está fundido no Universo de Deus. Como explicamos acima,  a partir do momento em que você se reconhece como uma célula pertencente ao Grande Corpo divino, todo o Universo pertence a você ...

Então, todo o Universo, a Consciência Única, reúne os canais de energia necessários para materializar seu ponto. O Mundo de Luz conspira para guiá-lo em sua busca e segurar sua mão para que através de você, a manifestação esteja diante de seus olhos!

Isso é retirado da Fonte, não depende mais das circunstâncias ou das constituições sociais da existência na matriz.

Então você não usa no material ou não coopera com os sistemas da matriz, você pega o que precisa nos recursos que lhe pertencem e que lhe são oferecidos pela Fonte ...

Expresse suas novas direções, diretamente para o Universo abundante, e o Chamado do seu Coração (se vier do seu Coração) ressoará na vastidão das redes de energia e bancos de dados quânticos em questão. Imediatamente será posta em marcha a máquina de fazer a felicidade, para que possas vivê-la e compartilhá-la ... Se você ainda não está pronto para receber o que quer que aconteça, o Amor lhe mostrará como se modificar para que um ajuste seja feito,  energias harmoniosas são estabelecidas. Esta é a razão pela qual às vezes você tem de passar por certas situações difíceis, a fim de purificar o que o impede de criar na matéria. Você é ensinado, na matéria, a se colocar em congruência com o desejo de sua Alma.

A qualidade da sua existência, como a do mundo ao seu redor, surge dos pensamentos e ações que você apóia. Quando você reacende a Chama do seu Coração para explorar melhor a Vida com o Espírito do Criador e não mais com a sua mente, tudo se torna mais simples e reflete a sua Divindade. Assim, para todos os reinos, você restaura seu poder. Você oferece a Luz ao mundo, incorporando a sua própria.

 

Este foi realmente o único propósito Real de sua vinda aqui e agora.

Não se preocupe tanto com o conforto emocional ou material de sua humanidade, mas pergunte-se sobre os planos que sua Alma deseja desenvolver, sobre o que ela deseja alcançar através de sua encarnação, através da diversidade de suas atividades.

Qualquer passo em falso, qualquer pensamento perturbador, qualquer ação desalinhada, pode ser revertido a qualquer momento. Você apenas tem que mover a consciência do pequeno eu, em direção ao espaço sagrado do seu Coração. Instantaneamente, Paz e Luz reaparecem lá.

Uma transmutação dos parâmetros mais profundamente enraizados nas sombras, dá-se pelo Ajuste das Forças divinas atingindo agora, tudo o que vibra neste Planeta. As Novas Energias que chegam modificam e dissolvem os programas de baixa vibração, em todas as consciências.

É manifestando sua própria transformação, percebendo e incorporando a melhor versão de si mesmo, que você melhor reflete o que significa ser um homem divino.

Para treinar o mundo para deixar a matriz e o espírito de separação, para liderar aqueles que estão dispostos a não mais sofrer a fraude da dominação totalitária que te oprime; você deve primeiro penetrar na dimensão superior e demonstrar que sempre é possível libertar-se, através da Afirmação, do Reconhecimento, da Proclamação sincera e profunda da Divindade em si mesmo.

Acredite firmemente que você é um Poder de Amor e Luz que abre o Caminho para sair da escuridão e do sofrimento, para todos os seus irmãos e irmãs na Terra. A certeza apoiada nesta Verdade absoluta, tornará visível aos olhos de todos o que no início era apenas um simples pensamento.

Resista, o combate já não tem mais seu lugar! Lutar indica que você está no mesmo plano e com o mesmo espírito de seus agressores. A luta dá peso e importância aos seus opressores. É uma admissão tácita de sua fraqueza ou medo, pelo qual você reconhece um poder neles para criar um obstáculo em seu caminho. Isso significa que você nega a Divindade que habita em você, você nega o propósito de sua encarnação, que, pelo Poder de sua Alma no controle, permite que você atravesse qualquer campo minado na maior escuridão, a fim de limpar tudo por sua pura Luz.As tentativas de intimidação violenta que hoje se opõem a vós, assinalam a marca de um mundo ilusório em plena decadência, o de um Sistema decaído que morre sem dignidade, tal como nasceu da indignação.

Ninguém pode desestabilizá-lo, coagi-lo, feri-lo, a menos que você tenha consentido que isso seja possível. No entanto, assim que você se lembrar de quem você é (os Embaixadores da Fonte em encarnação, a Luz na forma, a Consciência Crística em ação ...), você se eleva em uma linha de alta frequência, e aí você sabe que não precisa temer mais nada ou mais ninguém! Você está seguro, apoiado e amado por toda a Criação que trabalha para você ...

Por outro lado, se você observar as imagens de sua vida através do prisma de sua consciência linear, a mente saberá argumentar para despertar o medo ou qualquer forma de desconfiança em você ... Você atrairá as experiências concretas que ela terá criado para te manter. na matriz ...

Você convida ao sofrimento e anda em círculos em sua dança da morte porque acredita que é impossível fazer de outra forma. Você, portanto, convoca as lições correspondentes a este estado, até que você se torne consciente da iluminação que está pronta para libertá-lo, além de todas as aparências repulsivas no início. Você esquece que veio para a densidade para iluminá-la com sua própria Luz ... Esta é a única missão que existe!

Tudo o que você deseja, mas que lhe parece impossível de alcançar, já existe na Criação. Porém, a Criação, a profusão universal, o Poder do Fluxo, É a sua Realidade, a sua Essência!

Certamente, seu ego treinado para servir aos fundamentos da matriz, tentará de todos os meios e formas para forçá-lo a permanecer dentro das estruturas dadas, ele o lembrará de suas fraquezas, suas feridas, suas supostas incapacidades. No entanto, cabe a você discernir onde a Verdade está localizada, silenciar sua mente, direcionando-a para outro caminho. Seu ego deve compreender que nada mais é do que um acessório, um vetor, um executor das Divinas Vontades da Alma ... É Ela quem prevalece! Com isso, o material se dobra, não tem escolha ...

Você se liberta dos laços que o prendem ao útero, assim que sentir a profunda e sincera certeza de que nada poderá alterar ou sentir sua falta. Depois de entender o quanto seus medos e ansiedades pertencem apenas a suas doutrinações, suas feridas passadas, suas memórias de dor.

 

É um sentimento simples, tão óbvio, tão forte, que nada nem ninguém poderá questioná-lo também!

Assim a Alma, finalmente de volta ao lar, finalmente em Unidade Consciente, pode sem mais resistência, criar oportunidades, ramificações e conexões na matéria, para que tudo o que até então havia falhado, seja revelado a você em toda Sua Majestade ... Esta é a sua Herança divina! Nestes momentos de Graça, que podes tornar permanentes, o ser pode sentir realmente o que é a Alegria de viver em simbiose com o Universo! Sentir-se transportado, amparado, acompanhado por todas as Forças ilimitadas do Universo que, por Amor, te mostram o Caminho, seguram a tua mão, falam com as tuas palavras, pensam, veem, agem pela tua encarnação.

Você sofre porque acredita no sofrimento e principalmente no seu, você sente falta porque acredita no seu estado de carência ... O ser humano separado só vê o que pode complicar ou falhar. O condicionamento que você sofreu pelos reptilóides, o obriga a acreditar que não há outra maneira de viver na Terra a não ser em estado de dúvida, desamparo, abnegação ... É muito parecido com a pessoa viciada que se sente obrigada sucumbir à sua inclinação por tal ou tal equipamento destrutivo. (Eu sei que não deveria, mas é mais forte do que eu! Eu preciso ... do meu cigarro ou do meu copo de álcool, porque ...).

Então, tudo o que você é - é colocado em estado de emergência,  busca solucionar no concreto o que existe apenas no abstrato ...

Nada importa, se as imagens projetadas no holograma da matriz não combinam com você, você não tem outra maneira de modificá-las, a não ser converter a energia em você que as gerou ... A forma não existe apenas em função do vibratório nível da energia que o pensa e, portanto, o cria.

Quando você emite vibrações baixas, por meio de todas as reações e sentimentos lineares que caracterizam a humanidade, você está literalmente bloqueando o Fluxo divino que flui naturalmente dentro de você. Quando você aumenta sua frequência, imediatamente o Fluxo é liberado e pode mais uma vez irrigar, nutrir, fazer abundar todas as áreas de sua vida, sejam elas quais forem.

A maioria de vocês é como um homem que não consegue mais andar, que está literalmente pregado no chão porque carrega enormes fardos do passado, como sacos de pedras ... Na sua frente estão as Portas de Luz ... Ele está disposto a se mover. Avançar  e entrar naquela Luz que o atrai porque Ela é tudo o que Ele É, mas ele não pode.

Para finalmente dar um passo e entrar livremente no Amor que lhe estende os braços, ele deve depositar no chão a sua bagagem.

Infelizmente, muitos de vocês dizem: "Não posso, este é o meu passado, esta é a minha História, estas são as minhas feridas, tudo isso compõe quem eu sou, como posso deixar ir? Tenho medo de não ser mais uma pessoa. Parece-me que tenho tantas coisas para resolver antes de assinar a Luz ”! E aí Deus responde "de fato, você não será mais o que era, você não será mais uma entidade humana separada, enfraquecida e doente, você se tornará Eu, todo o Universo, tudo o que você já é, mas que você deseja ainda ignorar ... "

Semelhante atrai um ao outro. Geralmente, as pessoas habitadas por princípios involutivos temem questionar o que foi implantado mentalmente nelas. Eles se apegam ao erro e às mentiras, falhando em encontrar em seu Coração inexplorado, a segurança e a Luz que os reptilóides se esforçaram para escurecer.

Levem-se de volta, Queridos, vocês são os portadores divinos dos Princípios Fundamentais da Vida ... Vocês são a Luz de Cristo em encarnação. Você é o Espírito Divino em um corpo humano, venha à Consciência para iluminar uma experiência humana ... Você se esqueceu de que todos os sentimentos de baixa frequência que o ferem e oprimem, não só não pertencem a você, mas podem, no entanto, se esfregar fora de você caso persista em sua cegueira.

Por favor, deixe seu passado, deixe seu raciocínio, deixe seus pacotes que se tornaram desnecessários ...

Você é a luz, não tenha medo de se reconhecer em casa!

O Conhecimento de Deus dentro de você deve se tornar o seu estado natural e permanente de Consciência. Em qualquer caso, é a promessa de seu curso de ascensão.

Você deve se lembrar disso, independentemente das circunstâncias mais ou menos harmoniosas de sua vida terrena.

Se a escuridão afeta suas existências, significa que você deixou sua própria Luz encolher ao seu nível mais baixo, porque sombra e Luz não podem coexistir no mesmo plano. No entanto, não há sombra sem luz. Só a Luz apaga a sombra, nunca é o contrário.

 

Pelas altas vibrações que vocês mantêm na Unidade, vocês vêm trazer Paz no espaço das fraturas do mundo….

Nós te amamos infinitamente.

Obrigado a todos por fazer você se sentir nosso irmão.

Nós os acompanhamos com todo nosso Amor,

Somos os Guias para a Evolução, Paz e Harmonia planetária sobre vocês.

Postado por Arwen de LA REAULT - via seu Eu Divino.

https://www.facebook.com/FrequencesCelestes/

https://www.youtube.com/channel/UCiS5NfKeXmZSTgVSAv79Xbg

Canalizado e enviado por Arwen de LA REAULT para publicação e6a#m Mensagens Celestiais.  Fonte: https://messagescelestes.ca/lorsquenfin-vous-vous-aimerez/


http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar