• Login
Card image cap
25
maio

Aproveite sua aposentadoria.



Por Brenda Hoffman. 

Meus queridos,


Você pode se surpreender com suas novas necessidades.


Você provavelmente foi um zelador durante a maior parte de suas vidas terrenas 3D. Não porque você estava destinado a fazê-lo, mas porque sabia subconscientemente que seria da terra neste momento. Então você praticou suas habilidades de salvar a terra/salvar a humanidade por várias vidas antes desta vida terrena.


Você sempre soube que era diferente.


Você tentou explorar essa diferença de várias maneiras, na maioria das vezes envolvendo cuidados. Talvez atividades dentro de ordens religiosas, tentar salvar alguém por meio de um relacionamento abusivo ou se tornar o centro do bairro para a solução de problemas, um ombro para chorar.


Agora você está descobrindo novas liberdades de pedir ajuda, cuidar de si mesmo e saber que os outros são tão capazes quanto você.



O primeiro segmento desta mensagem indicava que você precisava cuidar dos outros porque, de alguma forma, era mais forte ou melhor que os outros. Deixe-nos, dos Universos, ajudá-lo a descartar esse conceito, pois todos agora na terra são um anjo da terra com papéis únicos a desempenhar. 


Papéis que foram ensaiados durante suas vidas terrenas.


O papel do seu precursor era conduzir a humanidade para uma nova era. Essa idade chegou, então sua necessidade de cuidar, tranquilizar, agradar, perdoar e esquecer acabou. 


Você completou sua função de precursor. Agora é a sua hora pessoal.


O mesmo não é necessariamente verdade para aqueles que seguem você, pois os que seguem estão menos envolvidos em papéis de autocuidado.


O autocuidado é o seu papel principal agora. 


Autocuidado que lhe dá alegria e o que você precisa para se sentir confortável em seu mundo. Isso inclui dispensar um amigo irritante que retorna repetidamente a comportamentos autodestrutivos, apesar de sua preocupação contínua? Ou isso envolve isolar-se de tudo isso? Tal é o seu dilema agora enquanto você anseia por paz. Uma vida que não inclui mais cuidar dos outros.


Muitos respondem que você deve cuidar dos outros. Há uma diferença entre cuidar de alguém e incentivá-lo a ser ele mesmo. Cuidar é uma função 3D com resultados limitados. 


Incentivar os outros a serem tudo o que podem ser em qualquer formato é "ensiná-los a pescar".

Assim é agora - encoraje os outros apenas SE VOCÊ SENTIR A NECESSIDADE INTERNA.


Você não precisa mais se preocupar com os outros "conseguindo" porque todos os seres da Terra foram expostos e internalizaram as energias que desejam melhorar sua vida. Não é seu papel cuidar deles com expectativas de que eles usarão as habilidades que você fornece.


O que você deve fazer com alguém mentalmente instável ou jovem demais para ser independente? Novamente, não é seu papel cuidar deles. Uma declaração que parece sem coração. O que você continua ignorando é que você completou seu papel de cuidador 3D, além de ajudar a mudar a Terra para além da 3D.


É hora de você descansar e fazer o que quiser. Aqueles que seguem você têm papéis diferentes dos seus, papéis que podem incluir cuidar de outros pelos quais você se sentiu responsável. É como se você fosse o avô e seu filho fosse responsável por cuidar dele. Como avô, você pode interagir com seu neto quando sentir vontade de fazê-lo - todos os dias, alguns dias por ano ou nunca. Mesmo que esse filho não seja sua responsabilidade, isso não significa que você ame menos seu neto; você meramente tem um papel diferente do que é verdade para os pais dessa criança.


Seu mundo pessoal evoluiu em um sentido 3D de filho para pai e avô.

Muitas vezes os avós recebem ajuda amorosa ou preocupação dos outros, o que é natural porque eles cuidaram de tantos ao longo de seus anos terrestres. Então é para você agora. Aceite o cuidado amoroso dos outros e pare de sentir a necessidade 3D de cuidar. É hora de aqueles que seguem você assumirem seus papéis. Algo que eles não farão ou não poderão fazer se você continuar seu cuidado 3D - apesar da exaustão ao fazê-lo.


Pare.

Antes de fazer qualquer coisa que não seja confortável, alegre ou com amor próprio, pergunte ao seu ser interior se você realmente deseja fazer isso ou é um hábito? É verdade que muitos avós são os únicos cuidadores de seus netos. Embora alguns avós o façam com grande amor e alegria, a maioria lamenta sua incapacidade de aproveitar a velhice sem ônus para a criação dos filhos.



Direitos autorais 2009-2022, Brenda Hoffman. Todos os direitos são reservados. Compartilhe este conteúdo com outras pessoas, publique-o em seu blog, adicione-o ao seu boletim informativo, etc. Mas, por favor, mantenha a integridade deste blog incluindo o nome do autor/canal: Brenda Hoffman e o link do site de origem: LifeTapestryCreations.com.




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar