• Login
Card image cap
30
maio

Amor-próprio e por que os trabalhadores da energia precisam de mais dele.




Por Aurora Ray.



O que é amor próprio?


Provavelmente é algo com o qual você está familiarizado em um nível intuitivo. O amor próprio é um sentimento de apreço por si mesmo e por sua vida.


Pode ser tão simples quanto olhar no espelho e dizer: "Eu gosto de mim", ou pode ser tão complexo quanto definir metas alcançáveis ​​para o seu futuro, como, por exemplo, criar novos hábitos saudáveis ​​e amar a si mesmo o suficiente para ter a disciplina para alcançar eles.


O amor próprio não é apenas sentir-se bem – embora isso certamente faça parte disso!


O amor próprio também significa tomar medidas para melhorar sua saúde mental comendo bem, exercitando-se regularmente, reduzindo ativamente os níveis de estresse em sua vida (que geralmente vem de ser muito duro consigo mesmo), praticando gratidão todos os dias e dormindo o suficiente para que você não se senta esgotado o tempo todo (o que levará a mais pensamentos negativos).


Embora o amor próprio signifique gastar tempo nos mimando, também significa aplicar uma dose saudável de autorreflexão sobre as coisas que dizemos, pensamos, sentimos e fazemos.


E por último, sempre questione seus próprios motivos e veja se você está agindo ou reagindo com amor e integridade ou se pode haver alguma crença baseada no medo em torno da vergonha, culpa, raiva, abandono, negligência, etc.


Como praticar o amor próprio?


A maneira mais fácil de começar a amar a si mesmo é praticando a gratidão. Gratidão pelo que você tem. Gratidão por quem você é e pelo que superou.


Outra maneira fácil de praticar o amor próprio é através da meditação – isso ajudará no alívio do estresse e melhorará sua saúde mental geral, bem como seus níveis de energia.


Concentre-se em aprender a se importar mais consigo mesmo.


Quais são alguns equívocos sobre o amor próprio?


• O amor próprio não é ser perfeito.

• Amor próprio não é vaidade.

• O amor próprio não é uma competição; na verdade, é mais como o oposto!


O amor próprio é egoísta?


A resposta para a pergunta se o amor próprio é ou não egoísta é: não! Não é. O amor próprio é necessário aprender e aplicar incondicionalmente se você quiser alcançar uma consciência mais elevada e manifestar seus desejos.


Enquanto estivermos escolhendo agradar às pessoas sobre o amor-próprio, estaremos entregando nossos poderes. O amor-próprio é o desafio que exige que aprendamos a estabelecer limites claros sem ferir os outros e honrando a nós mesmos plenamente. O prêmio deste desafio é uma consciência mais elevada, uma frequência mais elevada e mais poderes de manifestação. Não é um mau negócio quando você pensa sobre isso.


Se você é um curador e se preocupa com seus clientes, então você deve ser capaz de praticar o amor-próprio para ajudá-los melhor. Se você é uma pessoa que não se ama, então como pode amar os outros? Não é possível. Talvez uma versão 3D que imite o amor... 


Amor próprio é fazer escolhas melhores sobre como vivemos nossas vidas todos os dias. Podemos escolher o que nos ajuda a nos sentir bem e nos nutrir tanto no nível emocional quanto no físico (estou falando de comida aqui).


Também podemos escolher atividades que nos tragam alegria e satisfação na vida – como brincar com nossos animais de estimação ou passar tempo com amigos ou familiares. Esses tipos de coisas nos darão energia quando mais precisarmos, porque trazem o equilíbrio de volta às nossas vidas depois de longos dias no trabalho ou na escola, onde às vezes parece que não há mais tempo suficiente para você!


Por que o amor próprio é importante para os trabalhadores da energia?


Ser um trabalhador da energia significa que você tem a capacidade de ajudar os outros, mas também significa que você precisa ser capaz de receber dos outros. Para que isso funcione, você precisa ser capaz de dar e receber energia de si mesmo.


Isso é importante porque todos nós precisamos de um lugar onde possamos ir e relaxar sem nos preocupar com mais ninguém. Idealmente, isso seria em algum lugar privado para que não haja distrações, como telefones ou outras pessoas ao seu redor.


Quando se trata disso, seu tempo sozinho ajudará a garantir que sua mente esteja clara e focada no que mais importa em sua vida: VOCÊ! Você será capaz de ver as coisas com uma nova perspectiva depois de passar algum tempo sozinho com você mesmo.


O amor-próprio é essencial para os trabalhadores da energia, a fim de manter um senso de equilíbrio em seu trabalho.


Sem amor-próprio, você pode facilmente ficar esgotado e incapaz de fazer o trabalho que precisa fazer. Você pode não perceber isso acontecendo no início, mas, eventualmente, começará a afetar você e afetará negativamente sua capacidade de ajudar os outros.


O amor-próprio nos ajuda a ter confiança em nossas próprias habilidades e nos permite cuidar primeiro de nós mesmos para que possamos oferecer um serviço melhor para todos ao nosso redor.


Nós te amamos muito.

Estamos aqui com você.

Somos a sua família de luz.


A HO

Aurora Ray

Embaixador da Federação Galáctica


Copyright 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.


Fonte: https://thegalacticfederation.com/04-02aa?utm_content=13574328&utm_medium=Email&utm_name=Id&utm_source=Actionetics&utm_term=



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar