• Login
Card image cap
31
maio

Como entender sua verdade?






Por Natalie Glassson.


Saudações e amor, nós somos os Arcturianos. Viemos como um coletivo e consciência para trazer a sua realidade uma maior conexão e compreensão de sua própria verdade pessoal. Muitos de vocês buscam sua verdade, muitos de vocês desejam incorporar e expressar sua verdade, e muitos de vocês desejam descobrir a verdade do Criador. Uma verdade que lhe trará iluminação, dons e habilidades.


Todo o Universo do Criador está preenchido com a verdade do Criador. Existem muitos níveis e dimensões de verdade. A verdade pode aparecer em uma forma ou como uma realidade e pode aparecer em outra forma ou em uma realidade completamente diferente. Assim como o Criador está sempre evoluindo, mudando e se movendo, a verdade aparece e age. Portanto, podemos reconhecer que a verdade não é necessariamente algo que estagna ou permanece o mesmo. É uma energia, uma fonte que está em constante movimento, em constante transformação, evolução e mudança. O universo do Criador é como uma biblioteca de todas as diferentes formas, realidades, entendimentos, pensamentos e opiniões da verdade, todas aceitas como o Criador.

A verdade é algo que um indivíduo pode acessar. Isso é algo que ele pode esconder dos outros e até de si mesmo. É algo que ele pode revelar, a partir do qual pode manifestar e tecer realidades. Dentro do seu ser existem muitas formas e dimensões da verdade. Sua personalidade possui uma dimensão de verdade, seu chacra cardíaco possui uma dimensão de verdade, sua alma possui uma dimensão de verdade, até mesmo seu corpo físico possui uma dimensão de verdade. Todo mundo tem uma verdade pessoal que é única e individual, essas verdades criam um todo, elas criam todo o seu ser. Pode parecer que se todos os aspectos do seu ser possuem diferentes formas ou dimensões de verdade, você pode se perguntar como você pode ser inteiro e completo? Como você pode mesclar e se tornar um ou alinhado?

A próxima pergunta é: eles devem ser unidos? É apropriado ter verdades diferentes dentro de seu ser? De muitas maneiras, sim, porque o papel do corpo físico é muito diferente do papel do chacra coronário. O papel das emoções ou do corpo emocional é muito diferente daquele do chacra da estrela da terra, sob seus pés. Podemos aumentar a verdade com a qual seu ser se alinha, no entanto, é necessário reconhecer e aceitar a verdade que você está incorporando neste momento. Por exemplo, o corpo físico pode incorporar a verdade da vitalidade e saúde ou dor e doença, talvez irritação ou raiva. Podemos não reconhecê-los como verdades, o que nos convida a pensar sobre o que estamos nos referindo quando usamos a palavra e rotulamos “verdade”. Qual é o nosso significado? Qual é o propósito desta palavra?

Para nós Arcturianos, a palavra verdade significa algo pessoal, muitas vezes sabedoria ou consciência, ou mesmo informação, que pode se manifestar como chaves ou códigos ou até linguagem leve. Esta é uma informação pessoal para a expressão do Criador. Você é uma expressão do Criador. Somos uma expressão do Criador. Nós trazemos-lhe a nossa verdade agora. Nós trazemos a você informações, uma vibração e uma frequência, você poderia dizer uma energia que é pessoal para nós, que está alinhada conosco e, no entanto, também sentimos que pode ajudá-lo e inspirá-lo. Reconhecemos nossa verdade neste momento e convidamos você a reconhecer sua própria verdade enquanto está presente conosco.

Como você está se sentindo?

O que você acha ?

O que você encarna?

Se você percebe uma perspectiva negativa, uma perspectiva positiva ou qualquer outra coisa, você permanece em sua verdade agora. É a verdade que você traz a nossa presença e tudo o que compartilhamos com você agora. É a nossa verdade que trazemos à sua presença. Afirmamos que todos nós permanecemos em nossa verdade em cada momento de nossa realidade.

Isso nos leva a expectativas e desejos pela verdade. Podemos imaginar a verdade como um tesouro de iluminação, como um estado de conhecimento completo, uma compreensão de tudo o que é o Criador. Para alguns, esse tesouro parece inalcançável, para outros é muito atraente e, no entanto, está em seu ser, está em cada ser, está presente e está pronto para servir. Podemos reconhecer o que podemos chamar de verdade suprema. É algo que podemos acessar, quando nos concentramos nele ou nos alinhamos com ele dentro do ser. Isso nos leva a entender que mesmo a verdade, que é a verdade última, está em constante movimento, em constante mudança, nunca permanecendo a mesma e deixando vislumbres de compreensão. Portanto, mesmo a sua verdade última,

Você pode sentir que se alinha ou é semelhante à verdade de outras pessoas, suas palavras, sua inspiração podem inspirá-lo, conectando-o em um nível mais profundo a sua própria verdade suprema. Sua verdade é única para você e é como um par de óculos que você usa para ver a si mesmo, aos outros e à realidade em que vive.

Você pode sentir uma pergunta surgir dentro de seu ser.

Se a verdade é pessoal para o indivíduo, e se está em constante movimento, mudança e transformação, como um ser pode realmente compreender a verdade? Como pode um ser encarnar e compreender com sua mente sua própria verdade, a verdade última, a verdade divina? Todas as diferentes e variadas formas de verdade. Talvez essa explicação possa fazer você se sentir à deriva ou perdido, pois deseja fundamentar a verdade, entendê-la e mantê-la em sua mente. O que te convidamos a entender e reconhecer é que é preciso agir sem apego. De muitas maneiras, você tem que estar desapegado da verdade. Deixe-o vir, deixe-o inspirar, deixe-o influenciar, permita-se incorporar e experimentar, e então saiba que você está evoluindo através dessa incorporação.

Você pode aceitar novos níveis, dimensões e formas de verdade. Vamos explicar isso de uma forma muito física. Talvez anos atrás você tenha chegado a um entendimento, talvez você tenha uma iluminação, uma realização e foi tão profunda que você a carregou com você por tanto tempo, você vive sua vida de acordo com isso e é apropriado e necessário para sua própria evolução espiritual.  No entanto, neste momento nós, os Arcturianos, os convidamos a contemplar essa consciência.

No entanto, serve para você agora?

É apropriado para você carregá-lo com você?

Existe a necessidade de uma nova compreensão, uma nova perspectiva que lhe servirá mais?

Esperamos que seja por meio desse processo que você possa começar a viver com maior facilidade com sua própria verdade e ter um fluxo maior ao se conectar, experimentar e entender sua própria verdade. Nós deixamos você contemplar. Não há dúvida de que nosso compartilhamento gerou mais perguntas. Deixe-os descansar em seu ser e as respostas virão.

Nosso amor está sempre com vocês,

Os Arcturianos.

Canalizado por Natalie Glasson


Fonte: https://omna.org



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

0 Comentario(s)

Comentar