• Login
Card image cap
02
junho

22.05.22 – Recebemos um sinal (Emissária Kara)




DESPERTAR ANTIGOS.

Chamada de domingo 22.05.22 (KaRa, OWS, Shoshanna).


Por James & JoAnna McConnell.


KaRa (canalizado por James McConnell)


Eu sou KaRa. É sempre um prazer estar aqui convosco desta forma, com cada um de vós e com todos aqueles que vão ouvir e ler estas palavras.

Pois eu trago uma mensagem para vocês neste momento, uma mensagem que vocês estão esperando – muitos de vocês o têm. Você tem ouvido de várias fontes muito do que está surgindo agora. E está vindo de muitas fontes.

Você fala de divulgação. A divulgação está realmente em processo agora, já faz algum tempo, mas está "acelerando", para usar sua terminologia aqui. Está se tornando cada vez mais profunda à medida que as verdades estão surgindo. 

E, como sempre, tem sido para quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir. Mas muitos, muitos mais estão começando a abrir esses ouvidos e a serem capazes de ver a nova visão que está surgindo, a visão da qual vocês estão cientes há algum tempo.

Mas, infelizmente, esses tempos estão mudando, mudando rapidamente agora. E aqueles de nós em nossas naves que estão observando todo este processo, que estão trabalhando com todos os vários conselhos, os conselhos galácticos, e até mesmo para se conectar a esses conselhos aqui na Terra. E sim, de fato, existem conselhos aqui que estão sendo estacionados por muitos que já estão em um estado desperto. Não estamos nos reunindo com aqueles de seu governo que ainda querem manter o controle. Não estamos nos reunindo com eles.

Estamos nos reunindo com aqueles que estão prontos para avançar para encerrar todo este programa e iniciar o novo programa, a Nova Era Dourada de Gaia. E nós, aqueles de nós, recebemos um sinal. Não, ainda não é a luz verde completa. Mas está se movendo diretamente nessa direção agora. E tudo está de fato, novamente, aumentando, e estamos nos preparando. Estamos nos preparando para esse potencial, e essas possibilidades definitivas que estão bem na sua frente agora, pois o sinal foi dado para estar em alerta.

Alerta, pois sempre que os da sua cabala, os das forças das trevas aqui, se tentarem fazer qualquer coisa que traga destruição em massa ou despovoamento em massa para este planeta, então estaremos prontos para avançar. Eles não podem continuar com seu plano. Não está sendo permitido. Não está sendo permitido pelo próprio Criador. Não é possível.

Pois eles são uma raça em extinção neste momento. Aqueles que manteriam o controle aqui, aqueles que continuariam na linha do tempo 3-D são uma raça em extinção. Não morrendo em termos de morte aqui, mas morrendo em termos de seguir em frente.

Então tudo está sendo estabelecido e sendo preparado, já faz algum tempo. E nós estamos prontos para a próxima fase de sua evolução aqui. E sua evolução está prestes a dar um salto gigantesco.

Ficamos parados, assistimos e nos preparamos em muitos, muitos aspectos. Novamente, nos reunindo em muitas reuniões do conselho ao longo dos anos aqui, mesmo ao longo das décadas até este ponto. Mas estamos prontos para passar a qualquer momento para a próxima fase que está começando agora. E essa fase vai levá-los mais longe do que muitos de vocês poderiam imaginar. Alguns de vocês imaginaram isso, alguns de vocês ouviram isso de muitas fontes. Mas mesmo em seus sonhos mais loucos, você possivelmente não é capaz de imaginar o que está prestes a acontecer.

Isso é tudo o que posso dizer sobre isso neste momento, pois o sigilo ainda é necessário em muitos aspectos. Porque não podemos inclinar nossa mão completamente, mesmo que as forças da cabala e das trevas tenham derrubado completamente a mão.

Seja paciente um pouco mais, pois as coisas estão realmente prestes a esquentar. E você verá com seus próprios olhos, seus olhos físicos, você e muitos, muitos outros em todo o planeta, mais para toda a população será capaz de ver o que você sabe há algum tempo. Está chegando. Apenas permita que o processo se desenrole.

Eu sou KaRa, e deixo vocês agora em paz, amor e unidade. E pode saber que em breve aqueles de vocês que estão prontos para nos receber, para receber nossas mãos amigas, para apertar nossas mãos estendidas, para nos abraçar  como seus irmãos e irmãs há muito perdidos. Estamos aqui para estar com vocês.


UM QUE SERVE 

(Canalizado por James McConnell)

Om, mani, padme, hum; om, mani, padme, hum; hum, mani, padme, hum, hum, hum. 


Saudações para você!


Aquele Que Serve aqui, e Shoshanna está aqui. E estamos prontos para continuar agitando aqui, continuar levando todo esse processo adiante, pois temos trabalhado diligentemente com todos vocês. E quando dizemos todos vocês, falamos além deste grupo, além desse chamado que vocês têm, falamos além daqueles que inicialmente lerão essas palavras ou ouvirão essas palavras.

Mas como isso ressoa, como a vibração ressoa: vibração mais elevada. E esses chamados e essas conexões que temos com vocês são de fato uma vibração mais elevada, e ressoam para toda a população do planeta sem que eles saibam, sem que eles tenham a menor noção do que estamos falando aqui. Ainda tem efeito.

E vocês, cada um de vocês, estão realmente tendo um efeito em tudo o que pensam, dizem e fazem. Sempre saiba disso. Você tem mais poder neste ponto agora do que pode imaginar que tem. E isso virá cada vez mais, que você entenderá completamente quem você é e do que você é capaz.

Estamos prontos para suas perguntas, se você as tiver.

Convidado: Eu tenho uma pergunta.

OW: Sim?

Convidado: Isso é o mesmo que eu ia perguntar na semana passada. Eu só estou me perguntando se com o advento do 5G chegando, não tenho certeza se ele é preenchido tanto quanto os poderes querem que seja ainda, mas estou me perguntando se através do 5G isso será ativar as vacinas que as pessoas receberam para o vírus C*r*n e fazer com que as pessoas que foram vacinadas se tornem zumbis para fazer o que a cabala quer que elas façam. Eu queria saber se isso faz parte dos planos.

OWS: O que podemos dizer é que de fato isso fazia parte do plano deles. Ao invés de não apenas parte, esse era o plano aqui. E eles têm trabalhado diligentemente para que isso aconteça.

Mas saibam que ao mesmo tempo que eles estão trabalhando em seus planos, aqueles das Forças da Luz, sua Aliança, seus Chapéus Brancos, como vocês os chamam, estiveram plenamente conscientes de todo este plano quase antes mesmo de começar. Portanto, não temam, queridos, não há preocupação com isso. Pois muitos estão no processo de trabalhar com isso e garantir que nada disso aconteça. Portanto, não tenha preocupação ou medo sobre isso, certamente nunca nenhum medo. Porque o seu conhecimento está profundamente dentro de você, e você sabe que não há razão para ter medo disso. Porque você sabe que nós, aqueles de nós que estão todos trabalhando com você como parte da Aliança, trabalhando juntos aqui, nós demos o controle aqui. Shoshanna, você tem algo a acrescentar?

SHOSHANNA: (Eu Superior de JoAnna, canalizado por JoAnna McConnell) - Nós não.

OW: Muito bom. Isso foi uma resposta suficiente para você?

Convidado: Não estou preocupado comigo mesmo, pois não tomei a vacina. Eu estava pensando no meu filho, que tomou.

OWS: Estamos falando daqueles de quem você está falando aqui, não de você mesmo diretamente. Apenas o coletivo aqui, estamos falando.

Convidado: Muito obrigado.

OW: Sim. Muito bom. Há outras perguntas aqui?

Convidado: Você pode ser um pouco mais detalhado sobre essa boa notícia? E eu ressoo com sua resposta. Algumas dessas pessoas que receberam as vacinas e reforços, sua saúde sofrerá no futuro próximo com as coisas que alguns dos médicos da linha de frente estão falando? Mais deles podem optar por deixar o corpo por causa da vacina?

OWS: Isso, claro, é certamente uma possibilidade. Não diremos que é um potencial completo aqui neste momento. Porque há muitas forças agindo contra isso para não permitir que isso aconteça, para que eles tragam os médicos... nós não gostamos desse termo "médico" aqui... mais da tecnologia avançada que virá para trazer as mudanças completas no corpo físico, no corpo etérico e até na forma astral também. De modo que mesmo aqueles que foram hipnotizados para isso sem sequer saberem completamente o que estavam tomando, muito possivelmente serão capazes de encontrar uma cura, diremos aqui, à medida que estiver saindo.

Há mais que estão trazendo isso para a frente. E, de fato, como o encontramos, aí está, mesmo aqueles processos agora que estão sendo apresentados pelos médicos dos quais você acabou de falar que estão trazendo o entendimento de que podem provocar uma reversão completa do que foi dado a eles. Está chegando, e é muito possível que eles tenham isso sendo fornecido a eles se estiverem procurando por isso. Ok?

Talvez eles precisem fazer mais pesquisas e procurar por si mesmos enquanto estiverem prontos e se tornarem mais despertos para o que colocaram em seu corpo. Ok? Shoshanna?

Shoshanna: Nós concordamos. Nós não adicionamos a isso.

OW: Muito bom. Isso foi suficiente para você?

Convidado: Sim. Muito obrigado.

OW: Ok. Há outra pergunta aqui?

Convidado: Sim. Estou pedindo mais e mais informações sobre os Vigilantes, os Vigilantes Cósmicos e os Vigilantes Planetários. Eu tenho uma noção de qual é o propósito deles e o meu propósito. E isso também se relaciona com a minha Irmã Vigilante dentro do nosso grupo aqui. De onde eles vêm? Porque eles estão aqui? Qualquer tipo de informação mais profunda sobre os Vigilantes.

OWS: Descobrimos que já respondemos a essa pergunta antes e começaremos a resposta com a mesma resposta que demos na vez anterior. Eles, e você, assistam. Foi para isso que você veio aqui. Isso é o que os Vigilantes vêm fazendo há algum tempo – observando, observando. Cuidando daqueles que precisavam de ajuda ao longo do caminho.

Não que eles forneceriam essa ajuda diretamente, mas eles seriam o catalisador para levar a outros que ajudariam aqui, entende? Houve aqueles que estiveram vigiando este planeta por incontáveis ​​eras aqui, diremos, e trouxeram a ajuda necessária que foi solicitada em vários momentos. E você, como sabe, foi um deles acompanhando todo o processo.

Mas aqui está você agora. Você está aqui agora neste momento, não assistindo mais nada, mas jogando. Brincando com a ilusão aqui. E usamos o termo diretamente "jogando" aqui porque se você olhar dessa maneira, pode estar tocando. Certamente pode ser alegre aqui se você permitir que seja. Mesmo que haja todas essas coisas acontecendo ao seu redor no mundo externo, e todo mundo está dizendo: “oh, uau sou eu, veja como tudo é terrível”. Para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir, não é. Não é terrível. É o que você faz dele. Então faça o que puder aqui para trazer a alegria em cada momento que você encontrar.

E como observador, continue a observar, continue a observar, mas continue a jogar enquanto observa tudo o que está acontecendo aqui, ok? Shoshanna, você deseja adicionar aqui?

Shoshanna: Vamos apenas adicionar uma perspectiva. Podemos acrescentar nossa perspectiva, Querida Irmã?

Convidado: Sim.

Shoshanna: Querida irmã, a resposta que muitos procuram sempre vem na forma mais simples. A resposta é sempre simples, é sempre curta, é sempre fácil. Então diremos isso para aqueles que estão buscando significados mais profundos: não há significado mais profundo. É o que é. Você é aquilo que você é. E seu caminho é seguir seu verdadeiro eu, e isso é tudo. Namastê.

OW: Muito bom. Haveria outras perguntas aqui?

Convidado: Eu tenho uma pergunta rápida.

OW: Sim?

Convidado: Eu estava pensando, meu objetivo é recuperar minha memória. Estamos chegando perto disso no que diz respeito à frequência? Para começar a lembrar do nosso passado?

OWS: Nós responderíamos a isso lançando a pergunta para todos vocês: muitos de vocês não estão, como vocês dizem, recuperando sua memória? E não precisa ser em seu estado de vigília. Pode estar dentro do seu estado de sonho. Essas coisas que estão chegando a você estão retornando, retornando memórias. Talvez ainda não totalmente em seu nível consciente, mas eles estão lá para serem agarrados, se você quiser, a qualquer momento em que forem necessários aqui.

Então, respondendo diretamente a sua pergunta: sim. Suas memórias estão voltando para você e, em algum momento, elas chegarão à plena fruição de uma lembrança completa de tudo o que você foi durante toda a sua estada aqui. Não só aqui, mas em outros sistemas, galáxias, planetas também. Então está chegando. Shoshanna, você tem algo a acrescentar?

Shoshanna: Vamos adicionar uma perspectiva aqui. Podemos acrescentar nossa perspectiva, Querida Irmã?

Convidado: Sim, por favor. Por favor faça.

Shoshanna: Querida irmã, qualquer coisa que você precise se lembrar, ou qualquer pessoa precise se lembrar, atualmente é conforme a necessidade. É necessário que você complete seu caminho para permanecer em sua missão, para permanecer em seu caminho. Atualmente não há capacidade de compreender tudo o que vocês foram no reino tridimensional, nem é necessário. O caminho que é atualmente direcionado para todos os seres neste reino:  é viver o momento para estar no momento, encontrar alegria no momento. Para viver o momento. Não viver no passado e não viver no futuro. Sua vibração aumenta à medida que você vive o momento. Não aumenta como você vive no passado. Não aumenta enquanto você vive no futuro.

Portanto, seja qual for a memória que vier a você, lembre-se de que é necessário para capacitá-lo a viver em seu caminho e completar sua missão. Namastê.

OWS: E gostaríamos de acrescentar aqui que uma lembrança completa não poderia ser tratada pelo seu sistema nervoso central neste momento, pois sua vibração ainda não é alta o suficiente em uma base mais regular aqui. Virá. Mas sua vibração e sua consciência devem subir para uma frequência muito mais alta para poder lidar com uma investida, diremos, de lembrança voltando para você. Ok?

Convidado: Obrigado.

OWS: Haveria outras perguntas aqui antes de lançarmos o canal?

Convidado: Aquele que Serve, eu tive um sonho, acho que foi no final da semana passada. Eu queria relatar isso na semana passada para você, mas não consegui. Tenho me lembrado de sonhos agora. Eu não sonho há anos, e foi muito perturbador porque eu queria ver o que todo mundo estava vendo. Você sabe, partes de suas vidas ou outros aspectos e assim por diante, e eu não estava lembrando deles, ou vendo-os ou qualquer coisa. Então agora meus sonhos têm sido muito vívidos ultimamente, muito vívidos. Muitos membros da família nos sonhos.

Mas algo ocorreu em um recentemente, como eu disse, na semana passada. Nela estava uma criança pequena. Havia alguns de nós, acho que eram três senhoras, em pé em círculo. Uma criança entrou andando em um tipo de escola de um edifício. Era ela, e parecia uma criança indígena, tipo índio, cabelo curto, pele morena. Ela veio andando bem baixinho. Estávamos todos conversando. Podemos estar sentados porque ela era pequena, e ela veio e colocou a mão em cima de cada uma de nossas cabeças e nos abençoou, ou fez algo dessa maneira. Eu estava olhando para ela imaginando uau, quem é esse? Quando ela começou a se afastar, fiz sinal para ela se segurar, e coloquei minha mão sobre sua cabeça e a abençoei de volta. Ela me olhou muito chocada.

Eu disse: “vamos, vamos caminhar juntos”. Começamos a andar pelo corredor. Quando passamos por uma sala, era uma sala com um tipo de coisa de classe acontecendo. Ela olhou para o quarto, meio desconfortável, e eu senti isso. Eu pensei, uau, o que é isso. Então continuei andando com ela.

Saímos do prédio e, de repente, estávamos no espaço aberto das montanhas. Estávamos andando por uma área do tipo pradaria e quando nos aproximamos da montanha, havia um tipo tibetano de um homem com longos cabelos brancos em vestidos e tudo sentado lá. Eu andando com a criança perguntando, eu acho, de onde ela era, ou “como posso ajudá-la, posso ajudá-la de alguma forma, você precisa de ajuda?” Eu estava oferecendo minha ajuda a ela. Ela parecia tão triste, sabe?

Assim que chegamos ao homem mais velho sentado ao lado na base da montanha, ela desapareceu. Então eu procurei por ela e perguntei “onde ela foi?” As montanhas eram muito escuras, pretas e pontiagudas. Eu não tinha visto montanhas assim. Ele disse, “para aquela montanha, ali” ele apontou. Quando olhei (de alguma forma eu estava nesta montanha agora, com ele), e pude ver as montanhas das quais ele estava falando, elas estavam mais longe e, novamente, elas eram pontudas e pretas, e realmente assustadoras. Ele disse: “ela foi para lá agora”. Perguntei: “quem era?” Ele não me respondeu. Ele apenas passou para se sentar.

Então eu vou te perguntar. Quem era aquele? Isso foi um aspecto de mim em um tempo de vida diferente? Se você é capaz de responder isso.

OWS: Antes de fazermos, perguntaríamos a Shoshanna, você deseja responder?

Shoshanna: Sim. Podemos compartilhar aqui.

OW: Sim. Nós sentimos isso, sim. Então, sim, por favor, faça.

Shoshanna: Podemos compartilhar isso, querida irmã. Podemos compartilhar?

Convidado: Sim, por favor.

Shoshanna: Querida irmã, uma criança é um potencial. Uma criança engloba sabedoria, compaixão, compreensão, amor irrestrito. Algo que é novo. Algo que é claro. Algo que o mundo em que você vive não necessariamente honra.

Esta criança que apareceu em seu sonho é o potencial para a Terra. O amor, a sabedoria, a compaixão e a bênção que ela fala pelo planeta. Ela vê tudo. Ela abençoa a todos. Então ela veio para a tríade, as três mulheres de sabedoria que você vê em seu sonho, e abençoa sua verdade, abençoa seu entendimento, abençoa sua sabedoria e aumenta sua sabedoria. Era para isso que ela estava lá.

E ao passar pela sala de aula, ela se surpreende porque dentro da sala, dentro da sala de aula, há mentiras sendo contadas. Há falta de clareza naquela sala. Há flagrantes mal-entendidos acontecendo, e ela fica surpresa.

Então ela leva você para um espaço claro, um espaço de sabedoria, um espaço de beleza, onde a verdade pode ser conhecida. Porque a verdade não é conhecida pelo homem. A verdade é conhecida pela natureza. A verdade é conhecida lá. E como ela mostra a sabedoria daquele que você viu com a barba branca, com o cabelo branco, que passou vidas aprendendo a sabedoria da vida e a sabedoria do planeta. E ela te mostra isso.

Então você vê a escuridão, as montanhas pontiagudas e misteriosas que você lembra no sonho, E é para lá que ela está indo, porque deve tentar de todas as maneiras lançar sua luz sobre isso, sua verdade sobre isso, sua compaixão sobre isso, seu amor sobre isso, para mover a vibração para lá. Porque ainda há muita escuridão à espreita em seu planeta. Ela é a personificação da verdade, da luz, da sabedoria, do amor, e foi para isso que ela apareceu para você. Namastê.

OWS: Maravilhosa, interpretação maravilhosa. Sim.

Shoshanna: Isso ressoa com você, querido?

Convidado: Sim. Eu vejo tudo como você está falando. Que bonito. Obrigada. Namastê.

Shoshanna: Namastê.

OW: Muito bom. Em seguida, temos uma pergunta por e-mail que apresentaremos aqui. É bastante simples. Em certo sentido, já respondemos a isso, mas vamos levá-lo diretamente aqui. Este quer saber se o registro akáshico pode ser alcançado aqui por qualquer pessoa e, quando o fizerem, se poderão ter uma lembrança completa de quem são, o que fizeram, onde estiveram, tudo isso. coisas.

Sim, de fato, podemos responder a isso diretamente aqui dizendo que vocês, aqueles de vocês, o coletivo que estão no processo de despertar e encontram seu despertar completo, terão acesso aos seus próprios registros akáshicos, onde terão essas lembranças de volta para você. E tudo fluirá de volta para ser um processo completo fluindo através de você aqui. Ele está vindo, e ele virá até você.

Agora, se você pode ou não ler o registro akáshico de outra pessoa, isso também se torna uma possibilidade para aqueles que estão tendo seu registro akáshico permitir que você o faça. Alguns até agora, neste ponto, são capazes de ler o registro akáshico de outra pessoa, mas, novamente, eles precisam pedir permissão para fazê-lo, e então pode ser antecipado. É isso que diremos. Shoshanna, você tem algo a acrescentar sobre isso?

Shoshanna: Diremos apenas que essa ideia que foi trazida aqui para responder sobre a história de sua alma conhecida como registro akáshico, é uma informação muito sensível. E a ideia de ler este registro akáshico é apenas quando necessário. É somente se levar a alma que você deseja iluminar a um ponto em seu caminho que os ajude a completar sua missão. Não é nada para brincar. Não é nada para usar truques de mágica. Esta é uma história da alma e é protegida, então apenas alguns têm permissão para acessar.

OW: Muito bom. E sim, havia mais uma pergunta que responderemos, se ela deseja trazer isso adiante?

Convidado: Sim, eu faço. Oi. Liguei para você da última vez quando estava em uma crise de saúde. Quero agradecer muito a Shoshanna por seus conselhos. Estou me sentindo muito melhor, minha ida ao hospital correu muito bem e gostaria de fazer uma pergunta. Parece que esta viagem ao hospital e o eclipse lunar foram juntos. Parece que toda a minha vida foi para o ponto zero naquele dia. E agora sinto que novas portas devem se abrir para mim e estou mudando a linha do tempo ou algo assim. Você poderia por favor esclarecer isso para mim?

OWS: Você está se perguntando se, você diz, “portas vão se abrir” para você?

Convidado: Sim, porque parece que cheguei ao ponto zero e todas as portas foram fechadas, minha vida anterior acabou e é como se uma nova vida estivesse vindo para mim.

OW: Sim. Quando você está falando de "ponto zero",  você não está entendendo corretamente a que isso se refere. E esse é um assunto que não vamos abordar neste momento.

Mas você ainda não atingiu totalmente o ponto zero dentro de si mesmo. Você está se movendo nessa direção. Faz parte do processo de ascensão. Então, vocês estão chegando a um ponto, no entanto, onde encontrarão uma nova direção, diremos aqui, que está chegando para vocês. Agora, normalmente não gostamos de fazer esse tipo de coisa diretamente nessas ligações, então vamos direcionar isso para o coletivo aqui que está ouvindo isso agora em termos do que todos vocês estão seguindo em termos de direção aqui.

Você esteve em um caminho por algum tempo aqui. Mas esse caminho está prestes a, diremos, divergir, aqui. Afaste-se cada vez mais da expressão tridimensional. E é para lá que você está indo. Cada um de vocês está se movendo nessa direção. E não quer dizer que você não terá sua vida, você não será capaz de desfrutar sua vida, mas você estará desfrutando sua vida, mas em uma expressão 5-D ou mais de 5-D dentro dessa vida. Isto é o que podemos dizer agora sobre isso. Shoshanna, você tem mais a acrescentar?

Shoshanna: Vamos responder aqui. Daremos perspectiva. Podemos oferecer nossa perspectiva, Querido?

Convidado: Sim, por favor. Obrigada.

Shoshanna: Querido, você está correto em sua avaliação. Você entende seu novo caminho e deve se esforçar para percorrê-lo. Você está certo. Namastê.

OW: Sim. Muito bom.

Convidado: Então terminamos o tempo aqui. Shoshanna, você tem uma mensagem de despedida?

Shoshanna: Diremos que é imperativo, é de extrema importância neste momento e nesses momentos ser seu verdadeiro eu, viver seu verdadeiro eu e ser fiel a si mesmo, pois há muitas falsidades que surgem ao seu redor para tentar afastá-lo da clareza da verdade. Seja verdadeiro consigo mesmo. Namastê.

OW: Muito bom. E vamos dizer aqui, como já dissemos várias vezes antes disso: apertem os cintos, porque seu Kansas está prestes a se despedir! Agora queremos dizer, é claro, em seu filme, “The Matrix” aqui, e o que ocorreu com o Neo. E todos vocês são os Neo aqui.

Shanti. Que a paz esteja com você. 



Fonte: 

www.ancientawakenings.org






http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar