• Login
Card image cap
06
junho

O Feminino Divino Totalmente Retornado e o Coração do Amor




Postado em06/06/2022. Canalizado por Judith Kussel.





Tenho trabalhado intensamente com a Chama Branca desde 2009 e mais intensamente desde julho de 2021, quando me disseram que esta Ressurreição Branca e a Chama Feminina Divina, foi devolvida.

É a Chama da Pureza, da Verdade, Integridade, Amor Incondicional, Consciência Crística, e é frequentemente chamada de Chama da Ascensão. Mais do que isso, ela contém os Tons Sagrados, as Geometrias Sagradas, os Números Sagrados, a Matemática Sagrada e a Física Sagrada, bem como a Sabedoria Sagrada e o Conhecimento Sagrado, conforme mantido na Eterna Árvore da Vida e na Flor da Vida. É a própria Chama da Criação e, portanto, dentro de seu núcleo contém o Poder do Amor Divino.

Pois o Divino Feminino deu à luz tudo, e assim é de fato o Amor que manteve toda a Criação dentro dela, seu próprio ventre, antes que este nascesse em forma e ser, aqueles visíveis e invisíveis. O Divino Masculino semeou a semente, e ela a recebeu dentro dela e então deu à luz tudo, COMO UM com ele.

No centro de toda a criação está o Poder do Amor.

É por isso que a alma sempre será trazida de volta à verdade mais elevada interior, e sempre ao coração do Amor. Amor puro e incondicional, pelo Divino, por si mesmo e depois pelos outros.

O Divino Feminino, está fazendo sentir sua presença profundamente, e de fato ela fala diretamente em seu coração e alma, e a verdade de quem e o que você é na verdade: – como o Divino Pai e a Divina Mãe, criou você para ser, para expressar , para que a Fonte Divina possa experimentar sua própria criação através de você. Sua própria alma. Assim, toda a criação reflete o Divino de volta ao Divino. A Divindade vive dentro de você e, portanto, o Poder do Amor Divino está dentro de você.

Assim, a grande mudança para o estado da 5ª para a 7ª dimensão e para a Nova Terra, passa pelo centro do coração conectado à ALMA. Assim, estamos sendo trazidos de volta ao Núcleo do Amor, de todas as formas e maneiras agora.

Se você não pode nos amar nas sombras mais profundas e na luz mais alta, como podemos amar o outro no mesmo grau? Não é que aqui estão nossos maiores desafios, pois muitas vezes sentimos que não somos dignos de amar e ser amados? De fato, muitas vezes vemos nossas sombras e nos afastamos do que percebemos como imperfeições, amplificadas pelas aparentes imperfeições, outras espelham de volta para nós.

No entanto, aqui está o coração central da cura superior. A verdadeira cura das feridas mais profundas da humanidade.

Não há uma alma na terra que não seja digna de amor e de ser amada, e isso inclui você.


“Não importa o que você fez ou deixou de fazer, você é digno de amor.” (Dr. João Demartini)


Não importa o que eu tenha feito ou nao tenha feito; Eu sou digno de amor.

Pois o Divino me criou, assim como Ele/Ela criou você. Você é outro eu, e eu sou outro você. Nós somos realmente UM. Pois todos nós derivamos do mesmo Criador, dentro da mesma Criação.

Quando faço minhas Leituras da Alma da Chama Gêmea e Leituras da Alma, muitas vezes estou sendo lembrado disso. No fundo, todos nós buscamos o ÚNICO, aquele que nos completará, nos tornará inteiros e nos amará em plenitude – e adicionará a essa felicidade eterna, como todos os contos de fadas terminam em “….e eles viveram felizes para sempre."  No entanto, no velho mundo 3D, muitas vezes era aqui que todos os problemas começavam a surgir e, de repente, o que realmente amava um no outro começou a irritar, desejando assim mudar ou consertar o amado, e assim mais sementes de separação, etc; foram semeadas, em vez de sementes de Amor e Unidade. Assim agora, a pessoa começou a olhar ao redor novamente, e começou a procurar o próximo e APENAS. No entanto, quando aquele apareceu, os mesmos velhos padrões, as mesmas velhas coisas aconteceram.

Por quê?

Porque a ferida interna não foi abordada. Buscava-se a totalidade e o amor FORA de si mesmo, em vez de DENTRO de si mesmo.


É aqui que a Mãe Divina vem agora com seu Amor Incondicional eterno e está trazendo grandes curas para para o Masculino e Feminino neste momento. Ela está destacando tudo o que não amamos em nós mesmos e nos outros. Ela está semeando sementes de amor, pureza, unidade, e essas sementes brotam dentro da Alma.

Assim, quando as sombras aparecerem, quando alguém estiver pressionando seus botões, quando você começar a reagir negativamente a tudo o que vier, e desejar cortar, revidar, defender-se, pare aí mesmo e vá fundo dentro. O que essa pessoa está refletindo de volta para você, que você não amou e não possuiu dentro de si mesmo? Por que seus botões estão sendo pressionados – e muitas vezes os bancos de memória serão acionados e, na maioria das vezes, memórias de infância, quando foram ridicularizadas, xingadas, rotuladas, provocadas ou sentiram rejeição e depois tomaram tudo o que aconteceu como verdade, de você não ser digno o suficiente, não bom o suficiente, não inteligente o suficiente e o que quer que esses bancos de memória acionem.

No entanto, aprofunde-se na sombra (e às vezes levamos isso da vida para a próxima vida e para a próxima), e então, em vez de tentar se defender ou negar essa sombra, vá e sente-se com ela e comece a olhar para onde você fez o mesmo, ou exibiu o mesmo. Pode não ter sido física, mas mental ou emocionalmente. Quantas vezes maridos e esposas sentiram vontade de matar um ao outro? Em momentos de raiva, ódio e amargura, ou pura maldade, nós essa sombra aparece bem grande. Então, em vez de se ressentir dessa sombra, sente-se com ela e pergunte a si mesmo: “Como, ao fazer isso ou exibir esse traço, isso serviu à outra alma?” E também: “Como ele ou ela fazendo isso, dizendo isso, o que quer que seja, isso serviu à minha alma, e que lições de alma eu aprendi?”

Pode ser que você finalmente tenha tido a coragem de se defender e, finalmente, colocar limites saudáveis, ou finalmente sair e recuperar sua própria alma e a liberdade de ser simplesmente você mesmo e, em seguida, encontrar esse amor profundo e duradouro por si mesmo? É bem possível que você finalmente veja a verdade e veja e sinta apenas amor. Em vez de culpa, vergonha e culpa, agora existe apenas amor puro e incondicional por si mesmo e pela outra alma ou almas envolvidas.


pressões das mentiras que nos mantêm prisioneiros, e os medos e tudo o mais que foi girado em torno de nós, por muitas vidas na Terra. Este, no entanto, é o crucial, onde finalmente podemos ser curados e libertos, através do Poder do Amor.

O Divino Feminino, está derramando a Chama Branca, e está purificando a todos nós até o T. Está aparecendo a sombra, a sujeira, a sujeira e tudo o que sempre negamos, ou que nos separava um do outro e de nós mesmos. Ela está derramando seu amor incondicional, e ela está fazendo isso com grande amor, amplificado pelos Arcanjos Femininos, Senhoras Mestras Ascensionadas e os Mestres Ascensos que estão trabalhando dia e noite para nos ajudar, e com este nível superior da 9ª a 12ª dimensão - mestres estão se destacando, e estes são todos Femininos.

Estamos em um redemoinho de intensas energias de ascensão e, assim, tudo o que precisa ser perdoado virá à tona, tudo o que ainda nos separa de nós mesmos e dos outros.

Há um enorme Dom Divino escondido aqui: Quando finalmente nos abraçamos e nos amamos em plenitude, finalmente seremos capazes de atrair para nossas vidas, na Nova Terra, aquelas almas que também são INTEIRAS em si mesmas e, assim, o Novo Relacionamento Amoroso, será totalmente diferente, pois afinal não precisamos de outra pessoa para nos realizar, para nos fazer felizes, mas seremos realizados e felizes dentro de nós mesmos. Então, se eles estão em nossas vidas, ou não, não fará diferença. Quando estivermos com o Divino Outro, e com o Amado, não haverá posse, nem certidões de casamento, mas sim um companheirismo profundo, uma visão compartilhada. E, mais do que isso, uma confiança e respeito tão profundos, que cada um dá ao outro a liberdade de ser simplesmente ele mesmo, e amá-lo como é, tanto quanto se ama a si mesmo, como é.

O Divino Feminino está de fato com a Chama Branca da Ressurreição, ressuscitando-nos em uma Nova e SUPERIOR forma de Amor, à medida que voltamos à inocência e à imensa beleza que uma vez conhecemos, no primeiro paraíso, antes da Queda da Graça. Desta vez, Adão finalmente se encontrou e se amou, e não esperará que Eva ou Lilith o façam feliz, nem os acusem de sua própria queda; E Lilith e Eva finalmente se amarão em sua totalidade e, assim, permanecerão totalmente em seu próprio poder e não se permitirão ser encolhidas, nem falsamente acusadas, nem manipuladas, e reivindicarão plenamente seu próprio poder: o poder do amor. E mais do que isso, seu belo saber intuitivo, que abre do Poder da Sabedoria, que a Santa Sofia detém. Quando ele está em seu próprio belo poder masculino, que é de coração aberto e cheio de amor incondicional,

O Feminino Divino está nos devolvendo ao coração do amor, a verdade do amor, e mais do que isso, os eternos braços abertos do Amor, pois o Amor está eternamente presente, dentro de nós. no lado de dentro. 

No fundo de sua própria alma!

**Por Judith Kusel



** Fonte 1: http://www.judithkussel.com

Fonte 2:

http://www.eraoflight.com




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar