• Login
Card image cap
11
junho

MENSAGEM DE MÃE MARIA - 06.06.2022




POR JANE RIBEIRO.


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


A luz da Redenção brilha em vosso firmamento trazendo a todos a grande oportunidade de concluir mais uma etapa de vossas evoluções.


Aproveitai, amados, eis que este é o momento da visão clara, quando vossos egos não têm mais como esconder os limites criados, as dores vivenciadas e a falsas conquistas que vem se dissolvendo como utopias ao longo de vossas jornadas.


A mente crística se impõe novamente neste tempo permitindo que possais dar vazão a tudo que precisais, para reencontrar o equilíbrio e expressar a vossa gratidão.


Gratidão por poder servir a Deus-Pai-Todo Poderoso compartilhando com vossos irmãos vossas conquistas, vossos aprendizados, sendo exemplos atuantes que vivem aquilo que pregam, que iluminam o caminho daqueles que ainda não sabem como seguir em frente, não sabem o que esperar da vida, que persistem na busca desenfreada da conquista imediata, que sempre se dissolve como um sonho quando antes do desfecho vos trazem de volta a realidade.


Gratidão pela compreensão de quem sois, pela percepção do propósito que vos trouxe a esse vosso planeta, ao mundo da matéria, onde tudo é tão efêmero, tão ilusório, onde viver na corda bamba tornou-se uma arte a ser cultivada no dia a dia.


Gratidão pela certeza de que sem amor, união e solidariedade torna-se  impossível conquistar a felicidade tão almejada ao longo de vossas existências.


A felicidade exige a percepção de que para florescer em vossa realidade necessário se faz que sua conquista possa ser compartilhada.


O compartilhar vos abre a porta para a compreensão de que sem a presença e o auxílio de “todos para todos” inexiste plenitude e sem plenitude não há felicidade.


Sim, amados, atentai que se ainda existe falta de algo em vossas vidas não sois felizes.


A falta exige de vós o reconhecimento de que, com certeza, tendes algo em excesso.


Para ser feliz não deve haver nem falta e nem excesso; precisa haver equilíbrio e o equilíbrio é o resultado da compreensão de que cada um de vós veio a realidade a ser vivenciada neste planeta para recuperar vossa parte, eis que a parte do “todo” que o Pai vos concedeu é só sua, e sempre será mesmo que não esteja ainda em vossa posse.


Buscai, pois, esse equilíbrio em vossas vidas relembrando que precisais compartilhar o que já readquiristes para que chegue a vós tudo aquilo que ainda vos faz falta.


É simples, amados, a vida é simples.


O que é vosso é vosso, o que é do vosso irmão é do vosso irmão.


Não adianta querer reter algo que não é vosso, eis que a justiça divina um dia vos fará devolver ao seu verdadeiro dono.


Vos falta algo e tendes algo em excesso?


Sabeis, neste tempo, que o mundo exige de todos o equilíbrio e o compartilhar aí está, ao vosso dispor, para que possais resgatar o equilíbrio em vossas vidas e, assim, superado vossos desafios, vossas perdas e vossas conquistas atravessareis com sucesso os percalços do mundo da ilusão para coabitar o verdadeiro mundo, o mundo onde o compartilhar e receber mantém o fluxo continuado de tudo que necessitais para ser feliz.


Bem-amados, que a luz 

que brilha e se entranha neste tempo em vosso planeta possa ser sentida, reconhecida e absorvida por todos aqueles que como vós já reencontraram o caminho da luz, e não vos esqueçais de continuardes compartilhando essa luz para que todos os vossos irmãos despertem rapidamente e, como vós, possam reencontrar o caminho para resgatar a felicidade.


Amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque ...


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP- 06/06/2022- Mensagem de Mãe Maria-23-2022 recebida por Jane M. Ribeiro.

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria           





http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar