• Login
Card image cap
17
junho

DESAPEGANDO




Por Ana Favero.



Quando você quer vender um carro, uma casa, um terreno, ou algo de muito valor mas teve sempre muito apego e em dado momento pronunciou uma palavra por exemplo: eu adoro a minha casa, eu gosto desse colar, “meu carro". Você agrega a sua   energia ao objeto, imanta uma energia que jamais será desfeita.


Então para desfazer e vender algo com mais rapidez, se for objeto pequeno imponha a mão e retire a energia que impregnou como forma e pensamento, se for um carro circule impondo as mãos desmagnetizando.


Se procura por um emprego em outra cidade mais está muito vinculado ao lugar ou sua casa. 


Caminhe, circule pelos quatro cantos do apto ou terreno e solte todo vínculo, dessa forma tudo se desprende e você consegue com mais rapidez o que quer que se realize.


Oração Maori

Vinda do coração nos pontos de vértices de um lugar: 


Amado criador  por favor ouça a minha oração.

Eu peço por todos os animais que habitam essa região, ou esse canto em que vivo, sejam eles de qual linha de vibração e evolução; que todos possam viver saudáveis felizes e nunca sejam feridos por ninguém, que a minha casa nunca seja roubada e ninguém tire ela de mim, mais se por um acaso tenha que vender ela seja vendida rapidamente, que  eu  nunca seja perseguido, nem assaltado, que o meu carro seja protegido e se um dia tiver que me desfazer dele, seja para trocar por um melhor e seja com muita rapidez, e  não haja nenhuma obstrução no meu caminho.


Agradeço aos quatro cantos, girando meu corpo como a seta de um relógio, reverenciando os quatro cantos do mundo e todo solo da mãe terra.


Assim está feito assim foi feito.



Ana Favero


Apo Quantum    https://t.me/anadfavero      https://t.me/apometriaquantica



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar