• Login
Card image cap
24
junho

Não prometemos nada, apenas os impulsionamos para que cheguem bem depressa na outra margem do Grande Rio




Publicado em 24 de junho de 2022, por Edna  Shoin



Mensagem de El Morya


Os envolvo com a chama da paz e da coragem para que possam enxergar a outra margem do Grande Rio, e com esforço hercúleo nadem, nadem sem medo, mais da metade do caminho já venceram.


 Eu sou o “Eu Sou”, vosso Mestre em ação, eu sou El Morya Khan.


 Saibam, lindas almas, que não prometemos nada, apenas os impulsionamos para que cheguem bem depressa na outra margem do Grande Rio. 


Andem ligeiro, amados de El Morya, num tempo de purificação é necessário estar disposto a zerar todos os carmas negativos desta e de outras vidas. 


Estamos otimistas pois vemos que muitos já despertaram e estão se esforçando para somente atraírem boas energias e com elas trabalharem seus corpos nesta limpeza necessária. 


Olhem querendo ver, tudo são energias que nestes tempos se mesclam tornando assim mais difícil escolher e caminhar mas não se assustem, este também é o plano das forças hostis e sinistras, eles desejam amedrontá-los, querem deixá-los enfraquecidos na fé e sem forças para prosseguirem mas eu, vosso Mestre em ação, lhes digo:


 não caiam nessas armadilhas nem se joguem no Grande Rio pois esta trama escura, sem vida, sem saídas, deseja destruí-los, encham o peito de Amor Absoluto e nadem.


 Se já estão dentro do barco do Grande Pescador de Almas ajudem a remar para saírem bem rápido do meio deste mar da vida para chegarem sãos e salvos na outra margem.


 Nós nada prometemos, nós passamos instruções importantes, jogamos a rede e ouçam: não há mais tempo de salvá-los de si mesmos porque este trabalho é de vocês, então ouçam, leiam milhões de vezes se for preciso e creiam que serão capazes de saírem nadando contra a correnteza que aumenta a cada dia. 


Vocês são divinos, são estrelas no vasto Cosmos, não entreguem suas vidas em outras mãos nem para curá-los pois disse o grande Rei: 


“Sejam médicos de si mesmos, vocês podem fazer o que eu faço e muito mais”. 


Claro, só com Amor Absoluto e perdão a si mesmos poderão abrir as portas das prisões que os mantêm ainda prisioneiros dos dogmas, vícios, religiões, partidos políticos e outros eventos negativos porque essas energias negativas os querem prisioneiros. 


Queiram a Grande Presença “Eu Sou”, esta é a grande atividade nestes tempos. 


Os espero. 


Remem, remem com satisfação porque a outra margem está bem próxima.


 Venham felizes, afinal as portas das prisões foram abertas, todas elas. 


Queiram ser livres e serão livres.


 O “Eu Sou” agradece a todos e todos são meus convidados.


 Não percam tempo tentando decifrar o indecifrável.


 Em cada passo, desatem todos os nós e chegarão até nós pois assim está escrito.


 Gratidão.


El Morya.






Fonte: 

https://ednashoin.home.blog/2022/06/24/nao-prometemos-nada-apenas-os-impulsionamos-para-que-cheguem-bem-depressa-na-outra-margem-do-grande-rio/




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar