• Login
Card image cap
25
junho

Você é uma criança índigo? Aqui está como dizer!




Por Aurora Ray.


O que é uma criança índigo?


As crianças índigo são crianças ou adultos que têm uma mistura especial de dons e qualidades que podem fazer com que pareçam "diferentes". Eles podem ser sensíveis, intuitivos, psíquicos e até rebeldes.


Os índigos simplesmente não podem aceitar qualquer autoridade ou sistema autoritário.


Embora todas as crianças tenham seus momentos de atuação, essas crianças podem ser especialmente desafiadoras às vezes. Mas a verdade é que eles têm muito potencial para fazer grandes coisas na vida. A chave é ajudá-los a se conectar com sua orientação interior, deixar sua luz brilhar e dar-lhes ferramentas para lidar com o mundo como ele é.


Crianças índigo são um termo para um subconjunto particular de pessoas que nascem com dons inatos ou sobrenaturais. Eles também são conhecidos como crianças arco-íris.


O termo "crianças índigo" foi cunhado pela parapsicóloga e auto-descrito sinesteta e psíquica Nancy Ann Tappe. Ela desenvolveu o conceito em seu livro de 1979, "Understand Your Life Through Color" (Entendendo sua vida atraves das cores), mais tarde republicado como "Life Colors: What the Colors in Your Aura Reveal" (Vidas coloridas: o que sua aura revela)... em 1982, e foi ainda mais popularizado em um livro de 1995 por Lee Carroll e Jan Tober .


Tappe definiu as crianças índigo como crianças que nascem com uma aura índigo com atributos psicológicos e espirituais especiais. Ela descreveu essas crianças como sendo "diferentes" com um senso de intuição e consciência mais desenvolvido do que a maioria das pessoas.



Alguns pesquisadores afirmam que as crianças índigo são menos propensas a se conformar, o que as torna rebeldes ou inconformistas às vezes.


Características de uma criança índigo.

Eles são frequentemente tratados como especiais devido às suas sensibilidades aumentadas, habilidades paranormais e conexão com outros reinos.


Diz-se que uma criança índigo é alguém que tem um propósito maior, que entende o mundo de uma maneira diferente e que vê as coisas como elas realmente são. Essas crianças vêm ao mundo desde os anos 1970 ou 1980, e estão se tornando mais proeminentes com o passar do tempo. Talvez você até se considerasse um.


Eles são muitas vezes incompreendidos, mas têm um propósito nesta terra. Essas sementes estelares veem as coisas de maneira diferente, entendem as coisas de maneira diferente e sabem que há mais na vida do que já sabemos. 


As crianças índigo são conhecidas por suas habilidades psíquicas, sua natureza intuitiva e por serem indivíduos muito autênticos. Se você sente que tem essas qualidades, é muito possível que você caia na categoria de ser uma criança índigo.


Os traços associados às crianças índigo são todas características que vêm naturalmente para certos indivíduos. Mas aqueles que se enquadram na categoria de crianças índigo são muitas vezes incompreendidos e até chamados de perturbados. Se você foi rotulado de "alma velha" ou sempre foi um indivíduo maduro, então você pode ser uma criança índigo do ponto de vista metafísico.


As crianças índigo são muitas vezes conhecidas como as "crianças arco-íris". Eles são uma nova geração de iluminados. Se você está curioso para saber se é ou não uma criança índigo, continue lendo! 


Se você acredita que pode ser uma criança índigo, aqui estão algumas características que devem ajudá-lo a descobrir se isso é verdade ou não.


Existem sinais que podem ajudá-lo a determinar se você é uma criança índigo:


• Você tem um desrespeito natural pela autoridade quando ela não é merecida. Você entende que as regras existem por um motivo, mas você se recusará a segui-las simplesmente por segui-las.


• Você não se importa de ficar sozinho. Na verdade, você prefere porque encontra profundo consolo na solidão. Você gosta de estar sozinho e pode até optar por viver sozinho quando adulto devido a sua forte necessidade de autonomia.


• Você é altamente intuitivo e consciente do que está acontecendo ao seu redor. Você pode sentir quando as pessoas não estão dizendo a verdade e às vezes até saber quando estão pensando em algo que não dizem em voz alta.


• Você vê a vida através de óculos pretos e brancos, raramente se encontrando na área cinzenta da opinião ou dos sistemas de crenças. Você é fortemente opinativo e sabe exatamente como se sente sobre a vida, política e religião.


• As crianças índigo têm um profundo senso de empatia e intuição. Se uma criança parece preocupada com os sentimentos dos outros e não hesita em compartilhar seus pensamentos com você, isso é um sinal de que ela pode ser uma criança índigo. Eles são altamente sensíveis, o que significa que podem sentir muitas emoções diferentes ao mesmo tempo. Pode ser por isso que eles estão tão sintonizados com o mundo ao seu redor. Esses indivíduos também costumam ser muito empáticos e podem sentir quando os outros estão angustiados ou chateados, mesmo que não possam dizer olhando para eles.


• As crianças índigo costumam ser muito inteligentes e criativas. Eles sabem o que querem fazer na vida e não têm medo de ir atrás disso. Os índigos também tendem a pensar fora da caixa quando se trata de resolver problemas. Eles querem ajudar a salvar o mundo e torná-lo um lugar melhor para todos. Às vezes, isso significa ser ativista por uma causa que é importante para eles. Mas mesmo que os índigos se preocupem em melhorar o mundo, eles realmente não se importam em se destacar ou serem reconhecidos pelos outros por suas realizações. Sua principal preocupação é ajudar as pessoas que mais precisam.


• As Crianças Índigo são intuitivas, criativas e tendem a ter uma empatia emocional altamente desenvolvida. Eles querem mudar o mundo de forma positiva e sentem que sua presença na terra é diferente das outras.


• As crianças índigo geralmente nascem de pais que também são sensíveis e intuitivos. Muitas vezes, eles vêm de famílias com conexões psíquicas.


• Essas crianças estão aqui para ajudar a elevar a vibração do planeta, então tendem a ser mais evoluídas do que outras gerações anteriores.


• Eles podem ser atraídos por cristais e pedras em tenra idade porque estão conectados à terra.


• Eles têm um forte senso de certo e errado, então eles tentam colocar as coisas de volta nos trilhos quando os outros não estão tratando os outros bem.


• Os índigos muitas vezes têm dificuldade em ficar parados e prestando atenção em coisas que não lhes interessam ou que não parecem certas.

 

Nós te amamos muito.


Estamos aqui com você.


Somos a sua família de luz.


Nós somos a Federação Galáctica.


A HO


Raio Aurora

Embaixador da Federação Galáctica.


Direitos autorais 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.




Fonte: https://thegalacticfederation.com/04-017aa?utm_content=13630916&utm_medium=Email&utm_name=Id&utm_source=Actionetics&utm_term=




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar