• Login
Card image cap
27
junho

Ninguém está excluído dos planos dos Criadores de todas as coisas imutáveis, eternas e criadas com Amor Absoluto




Publicado em 26 de maio de 2022, por Shoin.



Mensagem de Ashtar Sheran




Olá, parceiros e fortes colaboradores nesta seara cujo objetivo é salvar almas onde nos deparamos com almas rebeldes que não conseguem entender esse programa de redenção, purificação e nascimento da Nova Vida. Já se iniciou a nova Era do Ouro onde o Amado Saint Germain e a Rainha Pórtia, juntos com outros seres supercapacitados, estarão à frente neste trabalho de recuperação deste planeta Terra - onde todos os recuperados deverão participar para aprenderem a valorizar o presente chamado Vida. 


Os que resistirem e perseverarem até o fim serão os chamados jardineiros do espaço pois nos ajudarão a reconstruir cidades, estradas, bairros, avenidas, pontes, casas e tudo o que for necessário para o bem de todos. 


Irmãos, tudo o que já está acontecendo é para um bem maior, apreciem estes movimentos naturais dos reinos pois esses reinos sabem dessa agenda cósmica e tranquilos seguem o curso de evolução. Primeiro creiam que a morte não existe, os mortos não morrem, todos vivem porque eterna é a vida. 


Tudo está acontecendo dentro de uma agenda que cumpre à risca todos os detalhes porque para o Pai-Mãe vocês são muito importantes, são o maior milagre do mundo, assim não há o que temer. Essa transformação necessária acontece porque é preciso varrer toda a escuridão que desde milênios comanda a pobre humanidade, claro que por conta e risco de cada um. 


Daqui pra frente selecionem os encontros sociais, selecionem os pensamentos e sentimentos, procurem comungar a verdadeira eucaristia com Ele, o Cristo Cósmico, o sol que há de vir, amando e perdoando todas as almas, até, e principalmente, as caídas que estão nas sarjetas das ruas, as doentes, as que dormem e que não querem acordar. 


Saibam que o Amor Absoluto cuida de vocês e cuidará delas também, isto é uma atitude de entrega, obediência, arrependimento e rendição àquilo que sempre existiu, que é a própria vida. Amados irmãos, eu sou o Comandante Asthar Sheran, digo-lhes que muitas naves já estão aportadas em lugares estratégicos e vocês poderão contar com a  colaboração de seres altamente capacitados para o trabalho de resgate e traslado pois uma alma para Deus-Pai Deusa-Mãe tem peso em ouro, então posso dizer que se amem mais, que amem mais, que se perdoem e perdoem aqueles que feriram seus corpos mental e emocional mas não feriram suas almas e espíritos eternos, portanto soltem esses prisioneiros de seus corações, deixem que eles se vão e fiquem livres desse peso morto. 


Cada um já está recebendo conforme suas obras, não falta pouco nem muito, ninguém sabe quando será o momento de libertação deste belo e formoso planeta. Toda a Terra será testemunha desta fantástica Operação Resgate. Não tenham medo, tenham fé, caminhem em linha reta e vibrem muita Luz pois é só isso que são. Agradecido está meu coração pela dedicação que os Semeadores de Estrelas dispensam a este nobre trabalho, tão simples trabalho mas com peso em ouro. Aproveitemos esta santa oportunidade até quando os Criadores da Vida Una permitirem, tudo pode acontecer a qualquer momento e os que já despertaram receberão sinais e com muito amor divulgarão o que Deus-Pai Deusa-Mãe querem fazer.


 Fiquem calmos e em oração silenciosa, transformando cada trabalho em oração. Só existe a energia do Amor Absoluto e é essa poderosa energia que lhes envio neste momento. 


Em Deus Pai-Mãe, sempre em Deus Pai-Mãe, esse é o Caminho.


 Até breve!




Fonte: https://ednashoin.home.blog/2022/05/26/ninguem-esta-excluido-dos-planos-dos-criadores-de-todas-as-coisas-imutaveis-eternas-e-criadas-com-amor-absoluto/





http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar