• Login
Card image cap
30
junho

Comando ASHTAR SHERAN💙: Mensagem de Ashtar Sheran




Canalizada em Belo Horizonte, em 07.05.2022, por Rafael (Neva/Gabriel RL)



Saudações, Família!



É bom estar aqui, mais uma vez, em mais este momento de reconexão com todos nós. E aqui estacionamos mais uma vez, Jerusalém, a casa de vocês. Quando nós intuímos Neva sobre esses eventos, há muito tempo, a ideia era reconectar vocês com a herança de vocês, com a sua força espiritual.  Era ativar o botãozinho dentro de cada um de vocês para que, de alguma forma, pudessem ressintonizar com toda essa herança que vocês trazem.


Anos se passaram… Anos se passaram desde o primeiro Evento, e aqui um Novo Ciclo com um nome muito apropriado: RENASCER. Dois anos de profunda reflexão, os dois últimos, onde, eu sei que muitos de vocês acreditaram que não conseguiriam, que seria difícil demais. Muitos de vocês aqui, que eu sei, cogitaram até tirar a sua própria vida.  Eu sei quem está aqui. Eu sei das suas dores. Eu sei dos seus medos. No entanto, vocês estão aqui, mais uma vez, transcendendo os seus medos, as suas incertezas… Venceram uma grande etapa da sua história, a finalização de uma velha dor impregnada em seus corpos inferiores desde a Antiga Atlântida quando, muitos de vocês, atlantes, velhos atlantes, como geneticistas, como grandes manipuladores de energia. Muitos de vocês, meus queridos, ali naquela fase tão triste da Atlântida, naqueles momentos em que as águas se planejavam para a grande limpeza enquanto o caos imperava, enquanto os egos digladiavam, o medo…


 O que seria da Atlântida? 


Ali os cientistas, os sábios, os que sabiam manipular e fazer vírus letais, aqueles velhos magos planejavam infecções para tirar do caminho quem eles achavam que estavam atrapalhando.  Dois anos de resgate intenso onde vocês se curaram… Onde vocês renascem para um novo sem aquele velho peso, sem aquela velha dor.  Sem aquele velho medo do “o que será?” O que será de amanhã?


Eu tenho certeza, meus queridos, que depois de tudo o que passaram, vocês não terão medo de mais nada.  Não há mais nada capaz de tirar vocês da rota. Não há!  E aqui estou eu, mais uma vez, nessa Ilha Sagrada, com aqueles que sustentam, que são responsáveis por manter a Luz aqui.  E não importa como. Porque eu sei que muitos de vocês se preocupam com o “como podem ser mais úteis”.  Neva sempre fala para vocês: “vocês existem”. Isso já é uma grande utilidade. E ela não fala isso à toa, porque nós enfatizamos a ela, sempre.


Quero que saibam que aqui, na Terra, sintam a minha energia, agora, aonde eu acesso – se vocês permitirem – o coração de vocês. Sintam a minha vibração, agora.  Eu quero que vocês sintam o quanto eu sou grato por todo o trabalho de vocês, na Terra.


“Ashtar, mas o que eu faço de mais?  Vocês existem – e isso é o bastante. Essa é a única resposta que vocês precisam dar para as suas mentes, quando elas indagarem: “Será que estou sendo útil, o bastante?”  Lembrem-se disso.  Lembrem-se que sim. O simples fato de estarem encarnados, vocês já estão cumprindo o seu grande propósito, enquanto as dores, os conflitos os medos vão bater, ainda, a sua porta.  Isso faz parte. Não tem como não fazer parte.  É necessário, por enquanto, neste mundo.


Quatro forças: Quatro forças positivas… Três forças negativas, e vocês viraram a chave. Antes, viraram na Atlântida. Quando quatro negativas… Quatro negativas eram ativadas, e vocês viraram a chave, novamente. 2012, o grande marco! “- Oh, não vi nada demais acontecer em 2012.  Não vi as naves chegarem. Não vi o aumento da consciência, tão anunciado…”  “Ah, é mesmo? Não viram?” Eu quero que vocês voltem no tempo, todos esses anos. isso. O que vocês estavam fazendo no dia 21 de dezembro de 2012?  Voltem no tempo. Tragam essa memória. Como vocês eram? O que vocês pensavam? Como agiam?  quais eram os seus medos e suas incertezas em 21 de dezembro de 2012? Sintam aquele você, naquele dia. Agora eu quero que vocês voltem para hoje, 07.05.2022.


Como vocês são, hoje? Muita mudança, não?! Isso não é evolução? Isso não é um processo de ascensão? Quantos de vocês aqui, antes mesmo de 2012 se permitiriam estar em um evento, onde um ET fala através de um homem (gargalhadas)? Sim, isso para alguns é novo. Muito novo (risos).


Aqui estão vocês, meus queridos! E como eu sempre gosto de dizer, aonde quer que eu vá. “Ashtar, o que os humanos da Terra têm? O que você vê neles?  Por que você confia neles?  O que eles têm?”  Quantas vezes eu já ouvi isso!?… E essa já virou uma marca minha: “Eu confio neles porque … Rsrsrsrsr…  Eles são eles! Isso basta para mim.


E é o bastante, por hoje. Eu amo vocês.  Se sintam em casa porque, neste momento, e durante todo este dia, vocês estarão completamente dentro da minha Nave Jerusalém.  Eu quero que vocês hoje liberem seus medos, … tudo. Todas as preocupações. Nós estaremos aqui.  O comando Ashtar está aqui. Não há que ter medo.  Não há!


E quando chegarem em casa, deem um abraço em todos que ficaram, em meu nome, ainda que não precisem dizer o meu nome.


E assim é!


Bênçãos


Eu sou o seu irmão, Ashtar.



Fonte: www.sementesdasestrelas.com.br







http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar