• Login
Card image cap
03
julho

Estrela Mãe - PORTAL DE SIRIUS




Por Paul White Gold Eagle.


Namastê Celestiais da Terra Angélica dos 144!


Abra suas asas e Suba para a Luz!


Muito Amor e Bênçãos... 

A Águia e o Condor.


■■■■■■■■■■■



Saudações Estrela Flores da Linhagem Madalena das Rosas Brancas

Hoje temos outro Portal 22:22 do ano, pois Pachamama recebeu uma trindade de ativações no Portal Sagrado do Irã com 3 terremotos M6+ nas últimas 24 horas criando um Portal 6:6:6 da Consciência Crística Cósmica para fluir para este reino. 


Com esta Ativação Galáctica também tivemos vários pilares brancos de Luz aparecendo nas cartas Schumann hoje em amplitudes de 46hz, 37hz, 47hz e um Feixe Massivo de Luz Branca em 75hz.


 A energia da quinta dimensão flui para este mês monumental da Grande Mudança enquanto os Ventos da Mudança sopram através deste reino, do alto.


Mama Gaia está Ascendendo à medida que Subimos com ela...


Namastê!


Nossas coroas estão sendo ativadas nesta Coroação, pois o Retorno de nossa soberania em nossa linhagem do Santo Graal é honrado em todas as Terras Sagradas.


Neste Agora, somos liberados de todos os falsos contratos, sistemas limitantes, todas as projeções nefastas e programas das trevas.


Somos ativados nos códigos de liberdade e liberação do Espírito Santo à medida que somos lavados no Oceano da Pura Consciência;  enquanto os sais da terra com os elementais elevam a vibração para a quinta dimensão do sexto sentido da telepatia. 


Este é o Caminho com Coração do guerreiro pacífico da Nova Terra. À medida que percebemos nossa Verdadeira Natureza da Consciência de Buda, somos iluminados na Gnose de que somos seres Eternos de Luz Infinita.


Puros, nós cruzamos o limiar e através da porta para o êxodo do sistema de luta da escravidão em uma nova linha do tempo de Paz, Prosperidade e Abundância para todos os seres vivos da luz. 


À medida que a Kundalini sobe, Shakti e Shiva dançam na Espiral através do Cosmos no Hieros Gamos da Águia e do Condor. As Quatro Direções se encontram no Centro da Nova Jerusalém para completar nosso Plano Divino de manifestar o Novo Céu sobre a Nova Terra. 


Nosso Divino Irmão da Luz Tut-Ankh-Amun-Ra está conosco para nos ajudar neste Salto Quântico final coletivo da Consciência para os Novos Homens-matiz**  da Luminosidade - homo-luminosos - seres da Vida Eterna dentro da Nova Era Dourada .



Nesta ressonância atemporal do Eterno, unimos as listras vermelhas, brancas e azuis, estandartes, pilares, raios de luz para elevar a chama violeta da transmutação. 


O vermelho (marte) do dantian*  inferior ascende, o azul do dantian superior (venus) desce para se encontrar na Luz Magnética Ainda Branca no dantian médio (Fonte de Luz) a chama tríplice se une para brilhar a chama violeta de nossa transfiguração, ressurreição e ascensão ao mais santo dos santos. 


A Arca Divina da Aliança é cumprida e frutifica dentro da Câmara da Rainha de cada coração pulsante. A Lei Única do pulso da vida eleva tudo do vale da sombra da morte.


Eu sou o vazio manifestado... 


Estamos sendo libertados de todos os medos e destruição;  para a Vida Eterna... 


A ho!

Vocabulário:

*Dantian ou Tan tien:  é um termo da arte marcial chinesa e japonesa, que refere-se como um ponto focal importante para técnicas internas de meditação. É um termo de origem chinesa relacionado às práticas de meditação, exercícios como o Chi kung, medicina tradicional e artes marciais orientais, como o Tai chi chuan.


**Matiz: colorido obtido da mistura ou combinação de várias cores num todo (pintura, bordado, tecido, paisagem etc.).


Fonte:

https://primedisclosure.com/mother-star-sirius



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar