• Login
Card image cap
04
julho

Sua angústia não serve para nada.





Canalizado por Brenda Hoffman para Life Tapestry Creations.com.



Meus queridos,




Hoje não é dia de lamentar o que é ou o que poderia ser. Você é um novo ser, que cria ao invés de rendições ou gritos de injustiça.


A maioria de vocês viveu circunstâncias 3D semelhantes nesta vida. Raça, gênero, guerra do Vietnã, meio ambiente e preocupações semelhantes pareciam ter sido pelo menos parcialmente abordadas por causa de suas preocupações, então você não se sentiu mais tão desconfortável. Essas mesmas peças e mais agora estão sendo destacadas de maneiras não necessariamente confortáveis ​​para você. Você está começando a acreditar que sua nova mudança  foi em vão.


Imagine um jogo de computador pré-escolar que seus filhos ou netos jogaram quando eram jovens. Embora tenham completado com sucesso todos os aspectos desse jogo, agora que são jovens adultos, os jogos de computador pré-escolares são muito fáceis. Então é para você agora.


Você superou certos aspectos desumanos em sua juventude apenas para descobrir que esses mesmos elementos estão novamente diante de você de uma forma mais complicada. Isso significa que esses elementos nunca mudarão? Ou isso significa que aqueles que seguem você são adeptos da mudança de elementos mais complexos?


Seu papel mudou de jogos de computador elementares para outros aspectos. Você está cansado das lutas inerentes ao retorno do mundo à cultura de “amar uns aos outros” que você iniciou nas décadas de 1960 e 1970. Mesmo que muitas leis tenham sido alteradas devido as suas ações, elas eram leis para aqueles que desejavam segui-las. Com o passar do tempo, a necessidade de sucesso financeiro anulou as mudanças humanas que você pensava ser permanentes.




As batalhas que você acreditava vencidas em sua juventude estão retornando com uma crueldade que você achava que era do passado.



Você também fica horrorizado por ter pouco interesse em retornar aos campos de batalha políticos, físicos e emocionais que o envolveram em sua juventude. Campos de batalha mais complicados do que quando você estava enredado neles, pois envolvem todos os elementos de sua sociedade.


Juntar-se a essa briga parece esmagador. Ao mesmo tempo, você se sente culpado por não fazer algo sobre as bordas desgastadas que antes eram seu mundo aparentemente estável.


Você não tem o conjunto de habilidades para as mudanças necessárias mais do que um jovem que se destaca em seu primeiro jogo de computador pré-escolar compreendendo jogos de computador para adultos.


Isso significa que você é um aprendiz lento? Não. Você simplesmente tem um conjunto de habilidades diferente. O que não é diferente de seus avós não entenderem a alegria dos computadores. A falta de interesse de seu avô não diminui sua totalidade; eles estão meramente interessados ​​em outros aspectos da vida terrena.


Nós, dos Universos, indicamos que a segunda onda – aqueles que seguem vocês – é um pouco comparável à próxima geração 3D. Você não acha surpreendente que você, seus filhos e seus netos tenham habilidades ou interesses diferentes – assim é agora.

Você não é habilidoso o suficiente para criar as estruturas que a segunda onda está reconstruindo. Então deixe de lado sua angústia de que tudo é terrível e nada está sendo feito. A segunda onda está completando brilhantemente seu papel fundamental na Terra, assim como aconteceu com você. E assim como foi verdade para você, eles não podem visualizar as mudanças na Terra que irão realizar até que essas mudanças estejam quase completas.


Você completou seu papel na terra apesar de sentir que suas ações eram contra-intuitivas e às vezes até erradas. Agora é a sua vez de permitir que a segunda onda complete sua parte – e eles o farão – sem sua entrada ou angústia.


Sua angústia é improdutiva, pois nega a expectativa de que seu novo mundo brilhe  com amor. Você estabeleceu a destruição das estruturas da terra – estruturas que continuam a desmoronar com estrondos altos e efeitos colaterais assustadores. 


A segunda onda está criando magistralmente um novo mundo através dessa destruição.


Permita que sua pomada calmante seja que seu único papel agora é encontrar paz e alegria dentro de si mesmo. Seu papel no mundo acabou.



É hora de mostrar seu ser interior de amor e felicidade. Um papel que agora parece tão confuso quanto o seu papel de destruição da terra foi na maior parte do tempo em que você o estava implementando.


Este não é um momento fácil. Você está mudando da destruição macroestrutural para o micro amor-próprio. Quase como se você tivesse reduzido seu papel e sua vida em vez da realidade de que você está apenas começando sua vida.


 Algo que a terceira onda exige agora e a segunda onda adotará assim que criarem novas estruturas terrestres. Estruturas que serão muito mais flexíveis e amorosas do que você pode imaginar agora.


 Que assim seja. 


Um homem.




Direitos autorais 2009-2022, Brenda Hoffman. Todos os direitos são reservados. Compartilhe este conteúdo com outras pessoas, publique-o em seu blog ou adicione-o ao seu boletim informativo. Mas, por favor, mantenha a integridade deste blog incluindo o nome do autor/canal: Brenda Hoffman e o link do site de origem: LifeTapestryCreations.com .






Fonte texto: 

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2022/07/04/your-angst-serves-no-purpose/

Fonte da foto: https://www.eusemfronteiras.com.br/morar-no-espaco/



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

1 Comentario(s)

User Image
Isilda leite

Gratidão por terem vindo ao meu encontro. Não estava a lamentar, mas muito angustiada e meio que revoltada com certas atitudes de familiares. Entendi o recado do texto. Gratidão! Gratidão!


Comentar