• Login
Card image cap
06
julho

Arcanjo Miguel ao Vivo 29-06-2022.




Por Vânia Rodrigues. 




Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!



É isso, meus irmãos! 


O mundo está caindo lá fora, mas aqui dentro, está tudo certo! Nada tirará a nossa voz! Se calarem a voz de um lado, a gente fala de outro! A nossa voz, ninguém calará, mesmo aqueles que estão tentando, mas não vão calar a nossa voz! Com certeza, a voz de Sananda sairá ecoando por aí de alguma maneira! Isto não há a menor dúvida! Mas, Eu não quero insistir nesse assunto! Para mim, este é um assunto morto porque a verdade sempre aparece! Pode parecer que não, mas ela sempre aparece! E qualquer sentimento, qualquer análise que possamos fazer dessa história toda, o resultado, vocês já sabem: A LUZ VENCEU! E vencerá sempre! Se fechar uma porta aqui, a gente abre outra, ali, sem problema algum! Jamais abandonaremos vocês! 


A única coisa que não quero é desespero! Não quero ninguém baixando a vibração se algo acontecer! Temos outras formas de falar e falaremos! Nada nos impedirá de falar! Nada! Ouçam bem: nada nos impedirá de falar! Em breve, o mundo inteiro nos ouvirá! De que forma? Não importa! Seremos a voz do mundo e todos nos ouvirão! 


Mas, o assunto de hoje, é claro que vou falar da jornada! Um pouco antes de iniciarmos esta jornada, eu havia dito que não teríamos mais mensagens direcionadas à mente de vocês porque havíamos percebido que suas mentes não estavam andando alinhadas às suas almas! Então, mudamos de foco! Resolvemos cuidar das almas, tratar as almas! E posso garantir a vocês que o resultado tem sido fantástico! Bingo! Como vocês dizem e gritam (sem eu entender bem o que é, mas tudo bem! Eu apenas repeti). Deu certo! Acertamos em cheio! Vocês não têm noção da quantidade de almas que se libertaram desse processo até agora, até aqui, até esse momento, até a quarta volta!


Muitas! Eu diria dezenas de milhares! “Ah, mas isso é muito pouco em relação ao planeta!” Então, vou dizer para vocês uma coisa: para nós, se apenas uma alma fosse libertada, seria maravilhoso! Não fazemos conta de números! Eu não estou preocupado com números, nem Eu, nem ninguém! Queremos é resultado. Então, se fosse apenas uma, seria maravilhoso, mas não foi, foram muitas! Muitas almas, hoje estão livres! Livres para evoluir! Livres para aprender a amar! Livres para se corrigirem! Livres para uma nova tentativa de evolução! Não! Muitas, não estão tristes de irem embora do planeta! Elas estão indo de coração cheio, de coração aberto, entendendo que ainda precisam aprender muito, mas que estão indo com muita alegria em seus corações e isso é maravilhoso porque cada orbe que receberá essas almas, vibra de acordo com o quantum que essas almas estão vibrando. Então, existem orbes de Terceira que vibra muito baixo, existem orbes de Terceira que vibram mais ou menos e tem aqueles que estão na Terceira, mas vibram alto, já sabem amar, não há tanta maldade quanto há aqui neste planeta! Então, muitas almas estão sendo levadas para esses orbes, para acabar de aprender as lições e isto para nós é muito bom! 


Então, tenha a certeza do que vocês estão fazendo! Vocês não estão fazendo, apenas por vocês, vocês estão fazendo por muitas almas! E como já dito e como Sananda dirá hoje: as etapas mais difíceis virão, agora! É preciso que uma coisa seja dita: a ligação entre uma alma e outra é eterna! Há uma conexão! É claro que vamos dar um exemplo: você tem um pai e tem uma mãe, todo mundo tem! Imaginem que são duas linhas uma para cada lado. E a sua mãe teve um pai e uma mãe, o seu pai teve um pai e uma mãe! Já são duas outras linhas que se abrem! Cada pai e cada mãe também teve o seu pai e mãe respectivos. Então, é uma linha que vai se multiplicando, multiplicando, multiplicando e sempre aumentando em muito esse número. Então, digamos que vocês chegaram na décima geração! “ah, então aquele, não sei o nome e nem me interessa! 


Aquele indivíduo que está lá na décima geração está preso a mim?” Sim, está preso porque uma daquelas linhas que saiu de você, chega até ele! De você para ele, as linhas se abrem! Deles para vocês, as linhas vão se fechando, mas todos estão conectados. E para que serve isso? Qual o intuito de manter tantas almas conectadas a vocês? Aí, muitos vão falar em descendência, em poder, em cargos importantes! Pode ser! Cada pedacinho de cada um que vem de trás, chega até você, atitudes boas e atitudes ruins! Tudo chega! Mas, eu volto a perguntar: qual o objetivo? Para quê? “Ah não! Mas eu preciso manter a minha linha!” Bobagem porque esta roupa que vocês vestem se acaba, ela não permanece! Então, aquela linhagem contínua no etéreo, nestas conexões! Não no físico! O físico morre! Então, para quê? Para nada! Para vocês puxarem milhões de pessoas as suas costas, cada uma dando palpite em cada situação da sua vida! “Não! Porque se fosse eu, faria assim! Ah não! Mas eu faria de outro jeito!” E todos dão palpite porque a conexão está lá! Eles sentem o seu sofrimento, a sua dor, a sua alegria! Quando é alegria, eles não ligam, mas quando é sofrimento, todo mundo dá palpite! Emanam boas energias! Alguns nem tanto! Cutucam mais para que a energia piore! Aí, muito poderão dizer: “então é bom! Eu tenho antepassados que cuidam de mim!” É sério? Em que época eles viveram? 


Então, vamos fazer um pensamento aqui! Quando digo para vocês que não julguem suas almas pelo que fizeram há décadas atrás, há eras atrás, como que eles, em eras atrás, podem julgar o que vocês estão fazendo, agora? Outros tempos. Ninguém pode julgar ninguém! Ah, sim! Mas, vão ter muitos, aqui, dizendo: “não! Aquele cidadão da décima geração, ele, agora, é meu avô, ele agora é o meu pai, ele voltou na minha caminhada, ele está próximo." Será? Todo mundo é assim? Aquela linha comprida de cada geração, fica voltando de tempos em tempos para perturbar um pouquinho mais? Isto é uma regra? Não! Não é! Não! Não é uma regra! Volta se o Conselho Cármico achar que tem que voltar, se não, não volta! Então, nada tem regra, de que o seu avô foi o seu indivíduo, lá da oitava, sétima, nona geração! Isto não quer dizer nada! Ele continua sendo lá de trás! E pensando como na época, ele não tem nada a ver com a sua vida, agora! Da mesma forma que você não pode julgar a sua alma! Ninguém pode julgar a você e ponto! Então, vamos começar a libertação! Vamos começar a libertar essas conexões!


 Para que essas conexões? Elas trazem o quê? “Ah não! Elas me trazem boas energias!” Será? Será que todos aqueles que estão ali, são do bem? São da Luz? Todos estão emanando boas energias para você? Você tem certeza disso? Olha, eu vou dizer que não, hein! Tem muitos ali que são do outro lado e estão emanando tudo que podem manter você fora do caminho. Isso é bom? É claro que não! Então, vamos entender, de uma vez por todas: qualquer conexão do passado, não é boa! Que cada um siga o seu caminho! Que cada um vá colher o que aquela alma plantou! 


Então, vamos pensar o seguinte: cada um de vocês, dez gerações (depois, vocês fazem as contas! Eu não vou fazer conta), Dez gerações! Quantas pessoas têm nas costas de vocês? Uma média de uma geração a cada 200 anos! Façam as contas! Quem está aqui há 20.000, 30.000 anos! Qual o tamanho dessa população que está aí atrás? “Ah, mas também tem Seres de Luz que me acompanham.” Seres de Luz? Seres de Luz são Mestres! São Guias! São Anjos e não fazem parte desta população que acompanha você! Se você quer dizer que, por exemplo, alguns de vocês aqui, viveram na época de Sananda! Conheceram Sananda! Podem até ter sido amigos de Sananda e vocês acham que Sananda está preso a vocês ou Ele teve mais o que fazer? Elevar a alma dele e cuidar da vida dele? Ah não! Ele ficou preso a vocês esse tempo todo, só porque Ele era o que foi na época? Maria também está presa a cada um de vocês que viveu com Ela naquela época? É claro que não! Cada alma que evolui, sai dessa corrente! Larga essa teia que é criada atrás de vocês! Então, vamos começar a abrir as mentes! Vamos começar a quebrar a conexão! E como que se quebra essa conexão? Apenas, quebrando a sua conexão! Ah! Muitos já entenderam! “Não, eu não vou quebrar a minha conexão com meu pai e minha mãe!” Por que? Quantos pais e quantas mães vocês tiveram ao longo da caminhada? Quantos? Vocês sabem quem eles são? “Ah, mas a minha conexão está lá!” Mas, vocês sabem quem eles são? Então, qual o problema de quebrar a conexão? Ah, você vai deixar de amar o seu pai e sua mãe porque quebrou a conexão? A sua mãe e seu pai vão deixar de amar você porque quebrou a conexão? Então, vocês não entenderam nada! Vocês não aprenderam nada! Ou eles amam vocês, apenas, por que há uma conexão? Ah! Agora, eu entendi! Então, se essa conexão for rompida, eles deixam de amar! Vão embora! Esquecem que vocês são filhos deles! É isso mesmo? É assim que vocês pensam? Então, muito bem! 


Eu vou dar outro exemplo: vocês têm filhos! Filhos adultos! Filho adulto, entendeu? Adulto, tem a própria vida! Pai e mãe moram aqui, neste país, o Brasil e o filho está, lá longe! Lá no Japão! A conexão foi quebrada! Vocês não estão mais juntos! Vocês deixaram de amar esse filho por que ele está lá longe? Ele deixou de amar vocês por que vocês estão longe? Mas, vocês quebraram a conexão! Sim, quebraram! A conexão é algo que precisa ser alimentada! Se ela não é alimentada, ela se esvai e rompe! Ah, mas pera aí, então! Então, esse povo todo aí atrás, não poderia romper a conexão? Não porque eles continuam achando que têm que estar preso ao pai e à mãe! Entenderam, onde está o fio da meada? Cada um que está atrás de você, está preso a pai e mãe porque acha que tem de estar e não vai largar nunca! Então, todos estão colados! Agora, se quebramos o primeiro elo, aí a coisa começa a se espalhar porque ao quebrar o primeiro elo, aqueles pais verão que nada mudou, tudo continua igual, mas não há conexão e poderão se libertar também dos seus pais e por assim adiante! Este é um assunto complexo! Sei que muitos vão ficar meio pensativo, mas nada muda! 


Muda somente as conexões! E qual é a grande vantagem de quebrar as conexões? Ah! Agora, eu quero ver as respostas! Quais são as vantagens de quebrar as conexões? Não trazer crenças limitantes! Não trazer pensamentos ruins! Não trazer nada que limite! Não trazer momentos de dor! Eu vou ficar aqui falando a noite toda porque a conexão foi rompida! Nada daquela alma está sendo mais reverberado para você! Então, se sua mãe e seu pai, hoje, reverbera todos esses sentimentos, cobranças, crenças que eles têm, que jogam em cima de você inconscientemente, isso deixa de acontecer porque não há mais a conexão! Você passa a ser livre! Você não recebe mais essa carga que eles carregam! Passa a ter, apenas, a sua carga, que eu acho que será bom para cada um de vocês, carregar, apenas, a sua própria carga! “Ah, mas isso é egoísmo?" Não! Não é egoísmo! É libertação de alma! É Deus Pai/Mãe dizendo: “você é livre! Você não tem que estar preso a ninguém! Você é livre!” E nada será lançado mais em você! Da mesma forma que você também não deverá lançar nos seus filhos! Compreendem?!


Ah, porque quando é com vocês, está tudo certo e de vocês para seus filhos? Não? Não pode? Vocês tem de continuar jogando nos filhos, os sofrimentos, as crenças, tudo aquilo que vocês receberam, que vocês acham que é o certo, jogando em cima deles? E eles recebendo porque existe a conexão! Agora, se não existe, vocês falam e se tornam palavras ao vento! A carga de energia não chega mais! Eu vou dizer em linhas gerais: praga não pega mais! Pode falar a praga que for, não vai pegar porque não tem mais conexão! 


Entenderam?! Eu sei que para vocês, isso vai ser assunto para vários dias! Nossa! Vai ter muita pergunta! Vai ter muito comentário! “É porque eu não quero! Não! Eu não vou fazer isso! Não, porque eu não vou perder o amor!” Alguém falou aqui em perder o amor de alguém? Só não é justo, ninguém receber carga do outro! A carga dos seus pais, fica com eles, que consequentemente não têm que receber a carga dos pais deles e por aí afora! Vamos libertar esse povo todo! Vamos fazer todo mundo ser livre! Vamos descriar essas teias que foram criadas ao longo do tempo neste planeta! Ah! E por que elas foram criadas? Porque foram necessárias que fossem criadas! Porque aqui, vocês reencarnam! Então, era necessário! Mas, agora não é mais, agora acabou! Então, isso tem que acabar também!


Agora, uma coisa que fique muito clara: ninguém está obrigando vocês a nada! Entende quem quiser! Fará quem quiser! Eu só digo a vocês o seguinte: da mesma forma que temos dito, que quando chegar a hora H, vocês vão passar por uma espécie de mudança! Então, quanto mais livres, quanto mais adequados à Quinta Dimensão, esta mudança será rápida, fácil, tranquila! Agora, tudo aquilo que vocês negarem, não quiserem fazer, está tudo certo! Não estou dizendo que vocês não irão! Vocês irão para a Quinta Dimensão! Agora, aguarde a mudança porque, lá vocês vão ter que se limpar, se soltar, se libertar, tudo de uma vez só, num único tranco! Enquanto, aqui, estamos dando oportunidade de vocês irem, pouco a pouco, caminhando! Não é fácil, não! Não é um processo fácil, nem para nós! Mas, é um processo em linha, em que quando uma alma percebe o que acontece, aquilo replica e vai replicando para todos. Vocês acham que, vamos pensar em pai e mãe que já desencarnaram, conectados a vocês? Vocês sofrem por algum motivo, o que acontece com eles? Eles sofrem também! “Ah, mas é porque eles estão me vendo!” Não! Eles não estão lhe vendo! Eles estão conectados a você! Então, o seu sofrimento atinge a eles! Eles não têm paz! “Ah, mas eles foram já para outra dimensão, viraram espíritos!” Sim, viraram espíritos sem paz porque você não deixa ele em paz porque você está conectado a eles! Então, vamos fazer, agora, o sentido contrário! Eles se preocupam com você e quando você faz uma coisa errada, não arrancam os cabelos porque não têm mais, mas ficam extremamente tristes! Se a conexão não existisse, eles não iam saber de nada! Eles iriam evoluir sabendo, tendo a consciência, que você está passando aqui, aquilo que você plantou e que você está colhendo e que eles nada podem fazer. Ih! Muitas cabeças pensando! “Mas, meu pai e minha mãe me ajudam!” Sim, ajudam! Não nego! Por que que ajudam? A conexão está lá! Então, eles ajudam! “E eu vou perder essa ajuda?” Vai perder a ajuda deles? Aí, eu lhe faço uma pergunta: a quem você tem que pedir ajuda? A eles? Não deixando a alma deles sossegarem? Não deixando a alma deles evoluírem porque eles estão presos à você? Egoísta, você, hein? Bem egoísta! Eles já foram! Querem evoluir! Querem ir para a luz! Não pode porque tem um filho, aqui que fica “ei! Manda energia para mim! Ei! Me ajuda aqui!” Aí, eles ajudam e não seguem o caminho deles! Isso é um ato egoísta! Da mesma forma, ao contrário! Muitos pais não se afastam porque querem doar-se o tempo todo para o filho! Então, vamos acabar com isso! Vamos libertar essas almas! 


Aí, um dia, lá na Quinta Dimensão, você faz uma grande festa e convida… o convite será assim: eu convido todas as mães e pais que eu tive ao longo de minha caminhada de alma! Olha! Acho bom você ter um lugar bem grande porque todos comparecerão! “Ué, mas eu não perdi a conexão?” Vou tornar a repetir: vocês perderam a conexão, não o amor! O amor deles por vocês continuará eternamente, pela eternidade! Então, quando você chamar: “quem foi meu pai e minha mãe, vamos lá! Estou dando uma festa! Quero conhecer todos! Quero relembrar!” Será muita gente que vai vir! Muita gente, muita gente! E vocês lembrarão cada momento que vocês viveram, com muita alegria! Sem aprisionamento! Um dizendo que está em Vênus, outros dizendo que está em Saturno, outro dizendo que está em outro Universo! Cada um em um canto! Mas, eles se lembram que foram seus pais e terão muita alegria em voltar a vê-lo! Cumpriram o papel deles! Que maravilha! Olha que coisa bacana! Pensem bem! Vamos começar a deixar o egoísmo de lado! Essa dependência que vocês têm de pai e de mãe! E que impõem aos filhos que também sejam! Vocês gostam daquele filho que fica: “mamãe, faz isso! Papai, faz isso!” Vocês gostam porque sabem que ele está ali e vocês, manobrando! Vocês, só manipulando! Não é assim? Todo mundo é assim! Não digam que não! Pode não ser sempre, mas vocês já fizeram isso, todos vocês! 


Então, meus irmãos, o momento é de liberdade! O momento é de soltar as amarras! O momento é de quebrar conexões! E é isso o que faremos! Agora, quem não quiser, está tudo certo! Não será impeditivo de ir para a Quinta Dimensão! Mas, eu volto a repetir: lá na hora H vai ser difícil libertar disso em uma pancada só! Mas, vocês conseguem! Vocês gostam! Vocês gostam de sofrer! Não é isso? Vocês gostam de sofrer! Então, meus irmãos, o momento é de olhar para frente! Suas almas são muito agradecidas a cada um de vocês que está na jornada porque elas estão se sentindo limpas, sem aquele monte de energia desnecessária que um dia chegou a até elas e que elas não conseguiam se libertar! Hoje, elas se libertaram! “Ah, mas tudo já foi limpo?” Não! Algumas almas não! Algumas almas, ainda teremos muito trabalho pela frente! Mas, podemos dizer o seguinte: a jornada acabará e a alma continuará a sua jornada porque ela terá, ainda, muito a limpar! Nem todas acabarão na sétima volta! Mas, estou fazendo ciente a vocês, o que vem aí pela frente! Espero que tenham entendido! Não! Tenho certeza que não entenderam! Já sei! Será aquela enxurrada de perguntas! Enxurradas de comentários! Está tudo certo! Está tudo certo! E a escolha será de cada um! “Não! Não quero passar por isso não!” Ótimo! Está tudo certo! O que vocês fizeram até aqui, está feito! Nada será perdido! A alma já foi limpa e continuará limpa! Nada voltará atrás! 


Então, meus irmãos, este é o novo caminho! Novidades aí pela frente! Tempos bons! Tempos não tão bons! Dependerá de como vocês olharem! Dependerá de como cada um de vocês irá viver o que irá acontecer! Viver com amor! Viver com confiança ou se deixar levar pelo desespero, pelo ódio, pela revolta, por qualquer sentimento! Aí, é com cada um! Não podemos fazer nada! Vocês precisam encontrar o caminho! O que vocês vão querer vibrar um pouco mais à frente? É importante, nesse momento, que vocês vibrem cada vez mais alto! É importante que todas as lições, que ensinamos, vocês procurem cumpri-las, procurem aprendê-las! É importante! Agora, de resto, cada dia é um dia! Cada dia, nos aproximamos mais no grande dia! 


E volto a repetir aqui: Aconteça o que acontecer, ninguém calará a nossa voz! Temos formas e formas de falar! Ninguém calará a nossa voz! Ninguém calará Sananda! Ninguém me calará! Ninguém calará Maria! Ninguém calará nenhum de nós! Então, saibam sobreviver a qualquer problema que aconteça, sem desespero, sem colocar o mundo inteiro de cabelos em pé, mesmo quem não tenha cabelo, para resolver o problema para vocês! Quando falamos: não dependam do outro! Muitos aqui, não entendem, não conseguem entender. Continuam dependentes do outro! É a opinião do outro! É a palavra do outro! O outro vai me ajudar! O outro vai estar aqui! O outro vai me dizer! Muito bem! Continuem dependendo do outro! Quando tudo se calar e somente a nossa voz for ouvida, o que você vai fazer? Você vai sair porta afora perguntando: “quem pode me responder? Quem pode me responder?” E vão lhe achar louco porque a maioria não saberá lhe responder! Então, continuem dependendo do outro! Não tentem nos ouvir! A conexão conosco é uma massa de pão, em que, um dia, você coloca um ingrediente, no outro dia, coloca outro, no outro dia, coloca mais um! Aí, a massa vai começando a ser misturada, aí ela começa a crescer, a crescer, a crescer e aí vocês colocam no forno e fica pronta! E aí, vocês conseguem nos ouvir! O problema é que vocês querem tudo no imediatismo! Faz uma pergunta, agora, e já quer a resposta! “Ah, mas fulano tem a resposta na hora.” Fulano é fulano! Você não é fulano! Então, aprenda a fazer a sua massa do pão! Aprenda a criar a sua conexão conosco! Vai querer usar o pão do vizinho? Não! Você tem que criar o seu próprio pão! Então, aprenda a criar o seu próprio pão, que é a conexão conosco para que na hora H, naquele momento do desespero, você irá para dentro do seu coração e poderá conversar conosco, “o que acontece? O que devo fazer?” E com certeza lhe orientaremos! Não é você indo para o meio da rua perguntar o que fazer porque você não terá o outro para perguntar!


Então, aprendam! Parem de depender do outro! O outro, como o nome já diz, é o outro, não é você! Você, nessa vida, só pode contar com uma pessoa, você mesmo, mais ninguém porque na hora do desespero, é cada um por si! Mas, quem nunca, jamais, em momento algum, abandonará vocês? Nós! Então, quem tem a conexão conosco, terá a nossa companhia, terá a nossa ajuda! Agora, quem não criou a conexão, não comprou nem os ingredientes do pão, ficará só, literalmente só até que tudo se organize! Até lá, talvez enlouqueça, talvez, vá para o meio da rua gritando! Não! Não é uma cena engraçada! É uma cena triste porque será uma pessoa que não aprendeu a ouvir os Seres que estavam no seu coração e ela foi para o meio da rua para tentar ouvir alguém! E os Seres, gritando dentro do peito dela: “estamos aqui!”, mas ela não ouvia! Então, é uma cena triste, deplorável, de chorar! Não é engraçada! Mas, muitos farão isso porque não aprendem a não depender do outro! Dependem! “Ah, amanhã eu melhoro!” E continuam dependendo! “Ah, amanhã eu vejo!” E continuam dependendo e vão depender a vida inteira! Então, na hora H, será um desses que vai para o meio da rua, enlouquecido, sem saber o que fazer! Agora, aqueles que estiverem conosco dentro do coração e tiverem a certeza de que nós estamos lá, saberá nos ouvir e ficará calmo, tranquilo, aguardando tudo que tiver que vir! Quem vocês preferem ser? Se façam essa pergunta: quem vocês preferem ser? Parem de depender do outro! Criem suas conexões conosco! Já está um pouquinho tarde mas, ainda, há tempo! Basta que vocês queiram, de coração, nos ouvir e vocês nos ouvirão! 



Então, saibam receber todas as dificuldades, todos os maus momentos que virão! Com muita fé, que é o início da transformação deste planeta para uma nova era de ouro! E somente assim, com toda esta mudança, com tudo que irá acontecer é que bilhões terão a chance da escolha de ir para o mundo novo! Se eles irão ou não, aí é o problema de cada um. Mas, eles terão a chance da escolha! É para isso que estamos caminhando, para que cada um de vocês, escolha realmente o caminho que quer seguir!


Fiquem com a minha benção! E fiquem com a minha energia! E não fiquem matutando o que foi dito! Peçam a nossa ajuda e explicaremos, dentro do coração, tudo o que vocês precisarem saber!




Fonte: https://www.anjoseluz.com/post/arcanjo-miguel-ao-vivo-29-06-2022






http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar