• Login
Card image cap
04
outubro

OS PLEIADIANOS: ESTAMOS FELIZES E PRONTOS PARA APARECER




Queridos irmãos do planeta Terra! Eu sou Kalighal! Comandante da nave Pleiadiana.

Eu estive ausente por um tempo, mas eu não parti e não irei embora tão cedo. Acabamos de nos reorganizar, nos preparando para recebê-lo. É como se uma grande festa estivesse sendo planejada em nossos navios para o nosso aparecimento, para que vocês possam ver a beleza que há em nós. Somos um pouco diferentes de você. Temos o aspecto humanóide, sim, mas não somos totalmente iguais. Portanto, precisamos causar o menor impacto possível e nos apresentar perfeitamente alinhados e elegantes.

Entendemos que você ainda dá muita ênfase às aparências; nós entendemos que esta é uma lição que será aprendida ao longo do tempo, onde você verá tantos diferentes seres, tantas formas diferentes; mas que com o tempo você aprenderá a amá-los e respeitá-los; entendendo que você é apenas outra espécie no universo. Muitos de vocês ainda acreditam que são os governantes do universo, que não há nada lá fora, que existe apenas você.

A certeza de que você não está sozinho no universo vai deixar muitas pessoas decepcionadas, vai deixar muitas pessoas atordoadas, porque você vai perceber que não é tão importante quanto seus egos colocaram em você.  Você aprenderá, com o tempo, a aceitar e respeitar aqueles que são diferentes. Deus Pai / Mãe é tão sábio que mesmo entre vocês, cujas estruturas físicas são todas semelhantes, sua aparência é totalmente diferente. Você vai perceber que nós e os outros irmãos galácticos não temos tantas diferenças; podemos ter diferenças na altura, na aparência do rosto, mas fora isso somos todos iguais.

A diversidade que existe entre vocês é incrível. Por que tem que ser dessa maneira? Porque esta é uma grande lição que você teve que aprender. Infelizmente, a maioria de vocês ainda não aprendeu. Você considera aqueles que são diferentes na cor, na forma, na maneira como vivem, como estranhos, como inimigos a serem escravizados e massacrados. Ainda existe uma grande minoria entre vocês que pensa assim. Por que uma grande minoria? Porque não é uma pequena minoria, é muito grande.

Então, quando eles perceberem que no universo vocês são apenas outra espécie, seus egos vão gritar, eles vão chutar, eles vão discutir, e eu vou te dizer uma coisa, eles não vão aceitar que eles não são raças superiores, que eles não são os únicos no universo. Isso será um choque tão profundo para eles que talvez não sobrevivam. Não, não estou exagerando. A consciência de superioridade é algo muito sério na mente de alguns de vocês; e perdê-lo é inaceitável, não é permitido.

Mas foi exatamente pela sabedoria de Deus Pai / Mãe, que este planeta foi povoado, por várias espécies extraterrestres. E hoje você é essa grande mistura por causa da miscigenação que foi feita. A lição foi aprendida? Eu diria que não, porque vocês ainda se discriminam, ainda não aceitam seus próprios irmãos e irmãs. Assim, você pode estar ciente de como será difícil ser aceito em seu planeta, nós e todos os outros. Pois não somos todos iguais, cada raça que está ao redor deste planeta tem suas próprias características.

Portanto, se você discrimina sua própria espécie por ser diferente, imagine o que você fará conosco. Não pense que isso será fácil para muitos no planeta. Você, que já mora conosco, já tem contato conosco; o primeiro contato físico não será fácil. E não serei mentiroso ao dizer que para nós também será fácil. Estar à distância, conectar-se com você, é seguro para nós e para você. Agora estar lá, olho no olho, como você diz, tão perto que possamos sentir a respiração um do outro, será um momento muito energizante para você e para nós.

Já se passou muito tempo desde que tivemos qualquer contato com a Terceira Dimensão. Portanto, estamos fazendo muito exercício, para que possamos pousar na superfície de seu planeta e não perder nossa própria energia. Não poderemos ficar lá por muito tempo, porque nossos corpos não agüentam. Mas digamos que uma pequena equipe de cada raça que estiver aqui, pousará em seu planeta. E estes são os que estão sendo preparados, para que possam estar ali na superfície da Terceira Dimensão, sem ter suas energias afetadas.

Não é fácil para nós. Então posso te dizer, que estarei liderando uma grande equipe, vou me apresentar a vocês. Dizer que não há ansiedade de nossa parte também seria mentira. Estamos vivendo momentos que não vivíamos há muito tempo, e posso dizer que são sentimentos novos para nós. É uma mistura de tudo: ansiedade, perplexidade ... medo ... não, não há medo porque confiamos em você e no momento em que recebermos a ordem de descer, ninguém estará colocando em risco a nossa segurança.

Saberemos onde e como pousar em seu planeta. Nunca desceríamos no meio de uma cidade porque seríamos mortos. Não, não pense de outra forma. Tudo o que é novo, é diferente e tudo o que te ensinaram nos teus filmes, nas tuas histórias ... que somos  invasores, somos nós que viemos destruir o teu planeta. Não nos favorece. Portanto, nunca pousaríamos em uma cidade; mas, seremos recebidos apenas por alguns escolhidos pelos comandantes de toda esta operação.

Não somos ingênuos, sabemos o que podemos obter da sua recepção. E tenha certeza de que não ficaremos desprotegidos, mas nunca faremos nada para bater em vocês, só nos protegeremos, até que o primeiro impacto seja absorvido pela população do planeta. Quando todos estiverem seguros de que existimos e de que estamos aqui há muito tempo, então sim, podemos aparecer em qualquer lugar; levá-lo para um passeio em nossos navios. E tenho certeza de que muitos de vocês farão fila para estar conosco em nossos navios.

Mas tudo isso ainda vai levar algum tempo. Até que todo esse novo conhecimento, por muitos do planeta, seja absorvido. Em breve, muito em breve, estaremos lá. Apresentar-nos fisicamente é uma honra para nós, é um momento de muita alegria, pois temos consciência dos corações amigos que criamos neste planeta - cada um de vocês. E faremos questão de estar com cada um daqueles que nos respeitam hoje. Ainda não conhecemos a forma, mas tenha certeza de que a faremos do nosso jeito.

Seu planeta é muito grande, precisaremos ter um cronograma de visitação para podermos conhecer a todos. Mas vai ter tempo para isso, não tem pressa, não temos data para sair; ainda estaremos aqui por muito tempo. Então teremos muito tempo para visitar todos os cantos deste orbe, mesmo que seja apenas para encontrar um único ser daquele lugar que nos aceitou e nos amou. Faremos esta visita a este ser. Não há problema para nós.

Não queremos público, queremos amigos; e cada um de vocês que tenta ou nos contata hoje, sabemos exatamente quem você é e onde está. Portanto, aguarde nossa visita. Infelizmente não podemos dizer que iremos até sua casa, seria muito arriscado para nós, mas com certeza estaremos em um lugar onde você poderá nos visitar e estaremos lá pelo tempo que for necessário para esperar por você. Tenha certeza disso.

Nosso amor por vocês é imenso e queremos fortalecer essa amizade que surgiu desse grande processo para sempre, por toda a eternidade. É claro que você fica tentando imaginar e adivinhar quando isso vai acontecer. Podemos dizer que não há data definida, pois depende de ações superficiais. Mas podemos dizer que sim, que se neste momento o grande Comandante Sananda nos dissesse “Desce!”; Já estaríamos prontos. Não seria uma pressa louca atender ao seu pedido.

Estamos prontos, é só hora de calçar os sapatos. Um pouco de humor não faz mal a ninguém e estaríamos lá quase imediatamente. Por isso, apenas aguardamos uma ordem, ou melhor, um pedido de Sananda, nosso grande comandante. Então, eu só digo a vocês, estaremos nos apresentando da forma mais bonita e elegante possível. Nossas casas, que hoje são nossos navios, estão enfeitadas, ornamentadas, limpas, cheirosas, para recebê-los dentro delas; quem tiver coragem de entrar. Mas creio que poderemos recebê-lo ..., não poderia dizer com uma bela mesa de guloseimas, como você está acostumado, mas com certeza iremos recebê-lo com um banquete. E o que lhe daríamos para consumir seria algo inesquecível para você. Porque terá um sabor muito especial, o sabor da amizade, o sabor do amor, e o sabor da sua grande vitória neste grande processo.

Você pediu isso, a raça humana pediu ajuda, pediu sua liberdade, e Sananda ouviu você. E hoje você está a um passo de se tornar outra raça totalmente livre neste universo. Espere um pouco mais. Na verdade, muito tempo atrás, teria sido muito tempo atrás, mas hoje, eu diria isso? Não, não posso dar nenhuma previsão, porque não depende de nós; mas que com certeza tudo está se movendo rápido, e isso acontecerá a qualquer momento. Quando você menos esperar, estaremos lá.

Confie em nós. Quem quiser, continue tentando nos contatar. Pela luz que atinge este planeta, estamos respondendo com rapidez e facilidade. Suas consciências estão se abrindo, os bloqueios ..., a maioria deles já caiu. Portanto, peça-nos de coração: "Irmãos Pleiadianos, façam contato comigo!" E tenha certeza de que iremos.

** Canal: Vania Rodriguez. Postado por Eraoflight. Tradução de Annah Ananda. ** Fonte: https://eraoflight.com/2021/10/04/the-pleiadians-we-are-happy-and-ready-to-show-up/


http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar