• Login
Card image cap
12
julho

O que Nossa Nova Aliança Siriana 10D significa para você ∞O Conselho Arcturiano 9D - Canalizado por Daniel Scranton




"Saudações. 


Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos muito satisfeitos em anunciar uma nova aliança que temos com um coletivo Siriano da décima dimensão que está muito interessado na evolução da consciência no planeta Terra. 


Eles, como nós, veem o potencial dentro de todos vocês para ir muito mais longe, para acessar muito mais de quem vocês realmente são, e querem ajudar.


 E assim, com esta colaboração que estabelecemos, há mais energia sendo enviada agora para os chakras do coração. Nós e os Sirianos acreditamos que fazer com que você se concentre no centro de seu coração é a maneira de avançar sua consciência mais rápida e facilmente.

Sabemos que à medida que você se sintoniza com quem você realmente é como Seres da Fonte de Energia, fica mais fácil para você agir, falar e pensar de acordo. Temos maneiras de enviar essas energias diretamente para cada indivíduo em seu planeta, e temos a permissão de seus eus superiores para fazê-lo. Também queremos que você saiba que grande parte da mudança na consciência é sobre passar da cabeça para o coração. 


 Trata-se de se tornar menos orientado para a mente e mais centrado no coração, e você chega lá lembrando-se de quem você realmente é, o que é o amor verdadeiramente incondicional. Ao projetar esse amor, ao emanar sua essência para o resto da humanidade, você vê os efeitos que pode ter em seus semelhantes e em todo o planeta.


Você também está enviando um farol para ets em forma física que desejam se conectar com aqueles que estão centrados no coração, que deram o próximo passo em sua evolução espiritual. Agora, uma das maneiras pelas quais você pode ajudar a melhorar essa experiência é deixar de lado os pensamentos. 


Quanto menos tempo você estiver gastando ruminando em sua cabeça sobre algo que aconteceu ou poderia acontecer, e quanto mais tempo você passar centrando sua consciência em seu chakra do coração, mais fácil será para você sentir aqueles puxões suaves que fazemos em seu coração - cordas do coração.


Nós também apresentaremos a vocês mais oportunidades de amar com a cooperação de seus guias espirituais e seus eus superiores, é claro. Sabemos que todos vocês se lembrando de quem realmente são é muito mais significativo do que qualquer um de vocês ter acesso a energia gratuita ou leitos médicos. 


É muito mais significativo do que qualquer evento ou flash solar poderia ser. É assim que você inicia sua própria ascensão. É assim que você se torna seu eu superior agora, em tempo real. Não há necessidade de esperar.


Não há nada que precise acontecer fora de você, e você está lá para se salvar e salvar um ao outro, e você só pode fazer isso quando estiver no lugar da compaixão, do perdão e do amor incondicional, e tudo isso existe dentro de sua vida - espaço do coração.


Isto é o que nós e nossos amigos Sirianos sabemos, e é por isso que é nossa perspectiva que ancorar vocês mais em seus corações é o verdadeiro divisor de águas que é necessário lá na Terra. 


E é isso que mudará o nível de consciência lá a tal ponto que os problemas que você teve na Terra por muito tempo simplesmente desaparecerão. Será como se nunca tivessem existido, e isso acontecerá porque mais pessoas redescobriram a verdade de quem realmente são entrando na câmara de seu próprio coração e sentindo sua essência, uma essência que estão destinados a se tornar; a perceber em cada momento de sua existência. 


Por que não agora? 


Por que não começar com você e seu coração, e então deixar as energias que estamos despejando sobre você fazerem o que fazem para amplificar a experiência a tal ponto que você esteja enraizado lá para sempre.


Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”



Fonte: www.danielscranton.com




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar