• Login
Card image cap
14
julho

Mensagem de Mãe Maria.




Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Tempo de orar, tempo de acreditar em vosso poder, tempo de compartilhar com vossos irmãos o amor incondicional sem vos ater a raça, cor, credo ou religião na certeza de que este momento vos mostra, sem rodeios, que todos são iguais perante o Pai.


Já não importa mais o falso poder do dinheiro, a posição social, o país onde nascestes, a língua pelo qual expressais vossas ideias; não importa mais se sois homem ou mulher.


O que verdadeiramente importa, e precisa ser reconhecido pelos Filhos da Terra, é a filiação divina de onde todos são originários - juntamente com todas as formas de vida que habitam vosso planeta- e que urge ser manifestada para que o equilíbrio volte a imperar em vossa Mãe Terra.


Não bastou às experiências do passado para mostrar a humanidade que só o amor pode unir, reunir, compreender, que só através dele o egoísmo se dissolve e a cooperação se faz presente, permitindo a troca justa de experiências que possam levar a humanidade a reencontrar o caminho da luz.


Sim, a luz é a manifestação da Divindade em vosso planeta, e sem a perfeita fusão do divino com o profano o mundo não se equilibra, a natureza não se equilibra, a humanidade não se equilibra, e onde não há equilíbrio impera o caos.


Sim, o caos que gera a incerteza, que introduz a dúvida, que mina a crença no divino, que alimenta o egoísmo, que estreita o pensamento, que cria a desigualdade, que constrói muros para circunscrever o espaço dos poderosos que incutem na mente de muitos o dia a dia da escravidão.


Escravidão de ideias, escravidão gerada pela falsa verdade de que poucos são merecedores de tudo, em detrimento da maioria que precisa aceitar o pouco se anseia alcançar a plenitude.


A plenitude não se alcança com guerras e separação; a plenitude se conquista com amor, o amor que estende a mão, que compartilha, que não julga, mas sim busca compreender o outro, o amor que congrega, que eleva, que revela a verdade, que dissolve as cortinas do egoísmo e da escuridão.


O amor que cura a mente distorcida, o amor que dissolve a incerteza, o amor que gera somente luz.


Bem-amados, que esse momento de incertezas, que grassa vosso planeta, possa ser transformado em luz pela compreensão de que é tempo de viver em comunhão com todos os habitantes da Mãe Terra, eis que só a união revela o caminho da unidade.


Que a presente experiência do ser humano possa demonstrar, mais uma vez, que este é o tempo de deixar o caminho da dor definitivamente para traz, para que a plenitude de tudo e de todos se revele esplendorosa na Mãe Terra.


Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



SP-12/07/2022-Mensagem de Mãe Maria-28-2022 recebida por Jane M. Ribeiro

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

 





http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

1 Comentario(s)

User Image
Ginaldo Rocha Lopes

Eu gistaria de particioar desse grupo q achei maravilhoso, arrecebi o convite atraves de um grande amigo meu


Comentar