• Login
Card image cap
16
julho

Um pensamento que a fonte teve ∞ O Conselho Arcturiano 9D, Canalizado por Daniel Scranton




"Saudações. 


Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Começamos a estudar as tendências que todos vocês têm na Terra. Você tende a se mover em uma certa direção, como um coletivo, e então você tende a voltar na direção oposta, como se você estivesse sentindo todas as diferentes maneiras pelas quais você poderia se considerar como uma sociedade, como um coletivo de humanos. 


Há, é claro, alguns de vocês que sempre irão contra a onda em que o resto da humanidade está, e estamos falando com esse grupo agora. Estamos nos dirigindo àqueles que têm consciência suficiente para ver as tendências, senti-las e decidir que você seguirá sua própria direção.


Você não faz isso para ser rebelde ou para chamar a atenção. Você não faz isso apenas para ser diferente ou contrário. Você faz isso porque está seguindo seus corações. 


Você está seguindo seus sentimentos, e agora mesmo, o caminho para se mover, para ser de maior serviço à humanidade, é diretamente para cima. Você está pronto para se mover acima do discurso e da discórdia que existe na Terra neste momento. Vocês são os únicos a se elevar acima de tudo e a ver que tomar partido coloca você contra metade de si mesmo.


Nós lhes dissemos em nossa transmissão anterior que as energias de agosto que estamos preparando são todas para lembrá-los de que vocês são a Fonte, fazendo com que vocês sintam e incorporem isso. E isso significa que não há divisão dentro de você. Não há necessidade de você escolher um lado, de dizer que você é a favor dessa coisa e contra aquela coisa. Vocês são aqueles que podem ver a beleza em tudo e ainda se elevar acima dela, e ainda vê-la pelo que ela é.


O estado das coisas na Terra neste momento é tudo sobre um pensamento que a Fonte teve, e o pensamento que a Fonte teve era e é, *O que aconteceria se estivéssemos divididos contra nós mesmos.*


 Você está lá vivendo esse sonho da Fonte, essa ilusão. Vocês estão fingindo que não se amam muito, porque todos vocês realmente amam. E aqueles de vocês que podem perceber que tudo isso é apenas um pensamento que a Fonte teve, também podem perceber que, inevitavelmente, todos vocês se unem. Deve acontecer. Todos vocês estão caminhando uns com os outros de volta à Fonte, de volta para onde tudo começou. Você pode fazê-lo conscientemente elevando-se deliberadamente acima da briga, ou pode fazê-lo chutando, gritando e protestando. Você decide.


Vocês são aqueles que elevarão a consciência do coletivo humano e convidarão outros a se juntarem a vocês na beleza que é essa realidade, esse pensamento da Fonte. Lembre-se de que você é o pensador desse pensamento e, ao mesmo tempo, está se disfarçando de pensamento. E talvez então, apenas talvez, você não se apegue tanto a nada disso. E nesse desapego, você se levantará e levará todos os que ressoam com você vibrando com você.


Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”







Fonte: https://danielscranton.com/?mc_cid=82ddc1fee5&mc_eid=3481c353fc





http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar