• Login
Card image cap
18
julho

Você está de luto pelo carma de ontem



Por Brenda Hoffman.



Sua retidão é agora a retidão de UM.


Essa correção de um conceito significa que ninguém irá imitá-lo porque a visão de mundo deles é diferente da sua. Talvez este conceito seja confuso porque suas vidas terrenas sempre foram sobre seguir alguém ou alguma coisa. Então você se sente isolado – fisicamente, emocionalmente, até intelectualmente.


Você sabe que está certo, mas ninguém parece se importar. Então você pondera seu próximo movimento ou pensamento em termos do que foi em vez do que é.

Que os outros não estejam mais interessados ​​em replicar seus pensamentos ou ações indica que a nova terra chegou. Outro indicador é a inquietação e desconforto de seus líderes mundiais. Você quer seguir seus pensamentos e ações, pois eles estavam “certos” em sua vida 3D, mas não totalmente ou mesmo parcialmente, agora que você está além da 3D.



Não há ninguém para você imitar além de você mesmo.


Mesmo que alguns desejem ser alguém que não são – continuar sendo de 3D – seus números estão diminuindo diariamente. O que era não é mais.


Você já fez parte de vários grupos. Você sabia o que eles precisavam e se sentia confortável o suficiente com essas necessidades para concordar. Esses mesmos grupos têm pouco interesse agora porque você não sente mais a necessidade de atender às necessidades deles – ainda assim, você não entende suas próprias necessidades.


Tudo e todos parecem planos e sem vida, inclusive você.


Você está formulando um novo ser – mudando por dentro e por fora. Mesmo assim, sua aparência física não está mudando na mesma proporção que seu ser interior.



Você parece o mesmo para um ser 3D; você simplesmente age de forma diferente. Mas para o desperto, seu ser sente e parece diferente. Sua aura mudou. Por causa dessa mudança, sua frequência não é mais semelhante àquelas com as quais você se sentia confortável.


Este é um tempo de relacionamento vazio porque sua nova frequência alterou sua vida física. Esse era um requisito para aceitar seu novo ser.


Você não é mais quem você era. Assim como seria verdade em 3D se você deixasse uma comunidade pequena e isolada na adolescência apenas para retornar um rico líder mundial décadas depois. Você talvez se comunicasse com aqueles que guardou em seu coração durante sua ausência, mas essas conexões seriam tensas por causa dos diferentes estilos de vida. Multiplique esse conceito 100 vezes para entender como você é diferente agora.



Você fala e pensa de forma diferente do que já foi verdade – seus ex-amigos estão interessados ​​em laranja e você só entende de verde. Mesmo que você já tenha se sentido magnetizado por essas pessoas ou grupos, parece não haver nenhum apego agora. Eles apenas são. Não há departamento para eles – como se fossem recortes de papel. E eles provavelmente sentem algo semelhante sobre você.


Assim é por várias razões, uma delas é que você fez a transição para além do seu ser 3D. Você também limpou os laços cármicos que os mantinham juntos – incluindo desconforto ou necessidades. Suas interações cármicas 3D não existem mais.


Você está criando conexões por novos motivos. Não necessariamente conexões cármicas, mas novas conexões de aprimoramento de você. 


Portanto, você encontra pouco interesse em continuar relacionamentos que não têm significado além do que costumavam ser.




Você sente que está pronto para o novo – mas talvez o novo ainda não esteja pronto para você. Um pouco como ter tempo para curar depois de terminar um relacionamento romântico.


Dentro de alguns dias ou semanas, você descobrirá novas conexões para preencher o buraco que agora parece estar dentro do seu ser. Sua fase de isolamento está quase no fim.


Talvez você acredite que seu isolamento nunca terminará por causa de doenças, agitação política ou fatores econômicos. Peças desconexas que só são importantes se você achar que são.


Quando essa fase de isolamento estiver completa, o sol brilhará novamente, e o riso e o amor serão seu modo de operação. Permita-se saber isso com cada fibra do seu ser.



Em apenas algumas semanas, desta vez, até os últimos meses, serão esquecidos à medida que você encontra seu novo ritmo, amigos e interações.


O que você sente agora não é sua vida mais do que é verdade que os dias chuvosos duram para sempre. Este é apenas um novo período de descanso, permitindo que você deixe ir o que não faz mais parte do seu ser. Você preencherá suas necessidades emocionais atuais com novos seres e atividades . 


Que assim seja.


 Um homem.




LifeTapestryCreations . com . Para receber o Blog da Brenda, inscreva-se no WordPress.com. 






Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2022/07/18/youre-mourning-yesterdays-karma/




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar