• Login
Card image cap
27
julho

Mensagem Vital Frosi: OS SÍMBOLOS SAGRADOS.




Amados!


Quando uma alma decide experienciar a vida num Mundo de Terceira Dimensão, ela sabe de antemão que viverá a maior parte do tempo como se estivesse realmente desconectada da Fonte. Submetida ao véu do esquecimento, não lembrará mais quem ela é. Tampouco saberá que existem muitos EUs dela própria,  em outras versões de sua alma, mais elevadas. Enfim, se sentirá de fato perdida na noite escura da alma.


Mas o Criador tem um Plano perfeito para cada uma de suas criaturas. Tudo é pensado nos seus mínimos detalhes. E uma alma encarnada na Terceira Dimensão, nunca está sozinha. Mesmo que ela não possa ver, o amparo jamais falta. 


Há porém, algumas coisas que ajudam de certa forma, a fim de trazer um pouco de consolo para essas almas aflitas. Entre elas, podemos citar aqui os Símbolos Sagrados. São eles que oferecem algum consolo e ao menos, um fio de esperança nos momentos mais difíceis, nesta longa jornada na 3D. 


Os Símbolos Sagrados favorecem a conexão com o Criador. Eles funcionam como um fio que ainda liga a alma à Fonte. No decorrer dos tempos, aqueles que foram iniciados na Escola dos Mistérios, aprenderam a decifrar e a usar tais símbolos. Em contrapartida, aqueles que se alinham na frequência das Sombras, sempre tiveram verdadeiro asco desses Símbolos. 


Um Símbolo Sagrado ofusca os olhos e a consciência daqueles que preferem a não Luz. Essa é a razão que levou essa Casta, ao longo dos milênios, tentar destruir essa simbologia. 


Um Símbolo Sagrado funciona como um YANTRA. Tem a mesma capacidade dos Mantras. A única diferença é que o Mantra se utiliza do som, e o Yantra, se utiliza de uma imagem. Porém, ambos conectam a alma às divindades superiores, ao Criador, à Fonte, enfim, às nossas versões mais elevadas do nosso próprio EU. 


É isso que as Trevas mais temem. Elas sabem que no momento que a consciência humana se alarga mais, os Símbolos Sagrados poderão facilmente ser interpretados por qualquer encarnado. Essa interpretação vai favorecer uma ligação mais estreita com o Divino e com as Dimensões Superiores. Por fim, podem apressar a ascensão das almas da Terra.


Símbolos Sagrados sempre existiram e são muito numerosos, por isso, sempre estiveram disponíveis no auxílio da humanidade. Não vamos falar deles hoje, pois o texto vai se reportar apenas a um Símbolo Sagrado, talvez por causa do momento importante que a Terra está passando. E também em virtude de certos acontecimentos que vieram à público nas últimas semanas.


Vamos falar da Bandeira do Brasil. Antes, vamos dizer que todas as bandeiras nacionais são Símbolos Sagrados. Mesmo uma bandeira que representa qualquer organização ou agremiação, pois é na Bandeira que os representa, que a energia está concentrada. 


Quantas vezes vimos grupos tentando destruir a bandeira do adversário. Sim, é um método muito utilizado pelas Trevas, pois elas não veem muito além, como a Luz. Elas apenas enxergam o obstáculo imediato, e a bandeira pode significar esse obstáculo. Como energia concentrada, eles apenas a sentem. E o instinto de atacar é imediato. 


O Brasil tem uma predestinação sagrada dentro do Plano Divino para a Terra. Como foi dito no início do texto, todos aqueles que já tiveram acesso à Escola dos Mistérios, não necessariamente nesta atual encarnação, mas em alguma encarnação aqui neste Planeta, entendem ou entenderão no momento oportuno, como a simbologia sagrada guiará os seus passos. 


As almas encarnadas que possuem tais conhecimentos, terão a missão de guiar o restante da humanidade nesta reta final da Transição Planetária. Serão os baluartes do Apocalipse (lembre-se de que Apocalipse significa mudança e revelações). 


Os Símbolos Sagrados são obstáculos para os da não Luz em manter o seu Plano de dominação. Então há uma Guerra energética e espiritual acontecendo. Mesmo invisível aos olhos físicos, ela está se desenrolando sob os nossos pés. Vai se intensificar ainda mais, e poderemos ver a queda de muitos Símbolos.


Sim, inclusive os Símbolos que as Trevas sempre usaram. Veremos a queda de grandes marcas satânicas. Veremos os Yantras malignos serem derrubados um a um. Veremos a queda definitiva do Estado Profundo, mas antes vamos ter as revelações de cada coisa e seu significado. Veremos sim, o colapso da Matrix 3D.


E nesta Guerra energética, é natural que os da não Luz, tentem atacar os Símbolos Sagrados. E se o Brasil é o Chakra Cardíaco da Terra, ou seja, o coração do Mundo, é natural que o seu principal Símbolo Sagrado, o seu Yantra, a sua Bandeira Nacional, seja atacada de forma vil. 


Não vamos aqui entrar no mérito das discussões. O tema aqui tem o propósito de esclarecer, pois é preciso que todos saibam as verdades ocultas. Nada mais ficará escondido. Tudo será revelado. E muitos estão se revelando também, pois o joio e o trigo já foram separados. Cabe apenas aos despertos, exercitar a compaixão em relação aqueles que deverão deixar este lindo Planeta, que será definitivamente o Jardim do Éden. 


Toda a energia crística do Chakra Cardíaco do Planeta, está representada na Bandeira Nacional do Brasil. Aquela alma encarnada que a desenhou, exatamente no formato e nas cores que a compõe, foi por inspiração do Alto. E o que está representado nesse Símbolo Sagrado, é a causa de tanta fúria por parte daqueles que se comprazem e simpatizam com as Trevas. 


Nada vai parar o que está por vir. O desespero da não Luz é exatamente por causa disso. A Luz dissipará definitivamente as sombras do Planeta Terra. Tudo vai mudar. E como um coração humano, o Brasil irrigará para o restante do corpo Planetário, a energia necessária para a sua mudança completa. DO BRASIL PARA O MUNDO. Tudo começará aqui. O coração jamais vai deixar de pulsar, pois o Planeta não sobreviveria. A Linha de Tempo da Terra foi mudada em 2010. O Armagedon não vai acontecer, e essa é a razão do desespero de parte da humanidade, exatamente aquela que sempre tentou e ainda tenta destruir os Símbolos Sagrados. 

A Luz venceu! Não há razão para temer qualquer coisa que queiram implantar nas consciências humanas. Confie no Plano! 



Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!



Namastê!


Fonte:

Vital Frosi  https://m.facebook.com/vital.frosi




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar